Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamyres
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

DepilaÇÃo total com cera

Tamyres, dia 21 de Janeiro de 2015 às 11:41

Publicado em Fórum Beleza 93

Olá meninoivas (rsrs) hoje quero trazer uma discussão sobre a depilação íntima total, com cera. Confesso que eu nunca tive coragem de fazer isso (não com a cera), porque morro de medo da dor que vou sentir, mas para o casamento eu queria muito fazer, até mesmo porque vamos para a praia e eu não...

Olá meninoivas (rsrs) hoje quero trazer uma discussão sobre a depilação íntima total, com cera. Confesso que eu nunca tive coragem de fazer isso (não com a cera), porque morro de medo da dor que vou sentir, mas para o casamento eu queria muito fazer, até mesmo porque vamos para a praia e eu não quero nenhum pêlo fujão escorregando no biquini. Preciso da ajuda d vocês, existe algum método para fazer a depilação completa e sentir menos dor? Eu já pesquisei algumas coisas e vi que algumas pessoas usam pomada de chelocaína (acho que escreve assim), para adormecer a pele e amenizar a dor. Alguma de vocês já passou, ou passa por esta situação? Por favor, me dêem dicas! Bjs pra todas!!! Smiley flower

93 Respostas

  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa, já tem alguns anos que faço com cera, no começo doía mais, agora que os pêlos estão ralos, dói bem menos... mas ainda dói... Pontos positivos: você vai na depiladora 1 vez por mês, e os pêlos encravam bem menos... Seria bom você começar logo, para quando chegar o casamento já estar acostumada..
    • Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço todo mês a depilação total..RS. DOI mas acho q acostuma depois de um tempo. E da para suportar. E acho o resultado ótimo.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, um conselho de profissional, posso? Rsrs
    Eu sou depiladora e consultora erótica (sim, eu vendo produtos sensuais rsrs) e não aconselho o uso de pomadas que adormecem a pele pq podem causar uma irritação, podem machucar sua pele (sua pele vai estar muito sensível)…
    A depilação, quando feita por uma profissional, é rápida, pq ela vai saber puxar a cera de uma forma que vc não sinta a "puxada"...
    Existem hoje ceras com princípios anestésicos… Elas não cessam a dor 100%, mas diminuem em até 90% do que o que se sente com a cera comum…
    Eu trabalhava com a cera espanhola, que é aquela que vc passa, espera uns segundinhos e depois puxa…
    Ela é ótima! Porém dói… Não é uma dor insuportável, mas é razoável…
    Aí um dia experimentei uma cera anestésica em um salão e realmente senti diferença, e resolvi levar isso para minhas clientes e elas também sentiram a diferença…
    Sugiro buscar salões que trabalhem com essas ceras (gente, isso não é propaganda tá?): Bela Brasil, Marroquina ou Manga Rosa…
    Todas que citei tem princípio anestésico…
    Procure um salão de confiança, que garanta o atendimento 100% higiênico (a depiladora deve usar jaleco, máscara, touca, luvas descartáveis, palitos decartáveis, enfim, tudo descartável - incluindo pinça)
    E qualquer dúvida sobre depilação (ou produtos sensuais hahaha) é só chamar! Trabalho nessa área a 5 anos, primeiro em salão e depois a domicílio, e aprendi muito nesse tempo, então precisando tirar dúvidas meu email:
    *******.*******@*****.***
    Beijos!!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Doi mesmo mas o bom que o aspecto fica bem melhor. Já coloquei o creme mas é delicado pq o cuidados para na cair na caidade são grande.
    • Responder
  • Kauane
    Noiva Constante Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A menina que faz minha depilação ela passa talco, antes de colocar a cera , na primeira vez doeu mais agora é muito rápido e tranquilo. Você vai amar faz e ótimo! !
    • Responder
  • F
    Super Noiva Agosto 2015 Santa Catarina
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem uma pomada de depilação nas farmacias ate em mercado vc deixa por 3 minutos o resultado é incrivel!! So cuidado com a parte mais sensivel .. pode queimar a pele se deixar por mais de 3 exatos minutos! Acho que é da VITAE a marca! Nao doi!!! Ahaaha beijo
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja fiz realmente dói, mas é uma dor suportável , a sensação que vc terá depois e o resultado valera a pena vc vai ver....
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com duas depilações a dor ameniza noivinha. Dói no princípio pqe os pelos estão mtu grossos.
    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa deve doer mtuu..tentei faser nas axilas mais na 2tentativa nao consegui mais..desistir doii mtuuuu...kkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô no mesmo dilema sou muito mole pra Dor!
    • Responder
  • NATALIA
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    NATALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinhas. Estava na mesma situação que a Tamy nunca havia feito minha depilação intima na cera. Sempre fiz o corpo inteiro na cera exceto o íntimo. Mas finalmente tomei coragem e fiz não vou mentir dói um pouquinho principalmente onde a pele e mais fininha mas e suportável a dor e o resultado e compensador fica maravilhoso a sensação de limpeza e melhor ainda pois fica bem feita ao contrário da Gillete e da maquinhha eu super recomendo mas não deixe para próximo ao casamento vá fazendo antes se acostumando.
    • Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for fazer faça com cera que seja quente e que nao use os "paninhos" a cera quente abre os poros e facilita a saída dos pelos, assim doi menos, mas vale muito a pena vc fazer total.. é bem mais prático..

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amor eu sinto dor na parte de tras da perna, quase chegando nos pés

    Ali sim eu sofro

    kakka

    • Responder
  • Anielly
    Noiva Ativa Setembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Anielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como todas falaram doer dói! ! Mas pelo menos pra mim a parte da frente do ventre me dói mais do que o púbis em si então se vc já faz virilha normal não vai ser muito diferente. ... pra primeira vez pode procurar depiladoras que usam apenas a cera grossa pra depilar, sem aqueles paninhos pois assim dói menos. Também não faça com os pelos muitos grandes que dói mais. Quanto a xelocaina pode ser uma boa mas verifique se ela não vai melar e atrapalhar a ação da cera. Na hora vc sofre mas depois da primeira não vai mais querer ficar sem pois o efeito é maravilhoso! ! Bota na cabeça que "dor é psicológico" e vai fundo! Rsrs
    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gentem, cada noivinha medrosa! Lógico q dói, mas é pouco, perto do resultado q te oferece!! A minha depiladora é mega rápida eu faço virilha completa e anal em 20 min., ou seja é bem pouco tempo de dor!! Se vc tiver bastante tempo pro seu casamento, faça depilação a laser ou fotidepilaçao, esses não doem nada, mas são procedimentos lentos e eliminam quase todos os pêlos, mas são caros, principalmente o laser!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dói um pouco, isso é verdade mas é só na hora...em compensação os pêlos ficam sem pertubar por semanas é uma maravilha...vale a pena o sofrimento... rsrs

    Meu problema foi mais a vergonha do que a dor rsrsw

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk eu não, vou fazer foto depilação, e a depilação do pacote vou negociar outro procedimento ou desconto!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Goiás
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também tenho medo, dói demais, estou me preparando psicologicamente para fazer e acostumando. kkk

    • Responder
  • Marcella
    Noivo Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente não tem coisa melhor do que depilar com cera... dói um pouco, isso é verdade mas é só na hora...em compensação os pêlos ficam sem pertubar por semanas e a pele fica clarinha...uma maravilha...vale a pena o sofrimento... rsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho medo, mas eu vou tentar, vi os comentários e me animei mais rsrsrs...
    • Responder
  • Polyana
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os meses, n aguento mais pêlos em mim.
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode fazer tranquila!! Sempre fiz a depilaçao completa... Dói só na hora, bem rapidinho... O resultado é otimo!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante outubro 2016 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nas primeiras vezes vai doer um pouco mais... depois nem tanto... como já disseram, evite fazer no período menstrual e relaxe... você vai ver que realmente vale a pena e não vai querer outra coisa...

    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas primeiras vezes doi sim. Mas depois vai melhorando. . Hoje em dia nem sinto tanta dor! O segredo é não passar mais a gillete senão volta a estaca 0! Depois que fizer a primeira vez vai amar e concerteza repetir hahahaha
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, dói mesmo.. ainda mais se vc nunca fez ou faz de vez em nunca, quem faz sempre ja começa a se acostumar.

    Nunca ouvi essa da xylo, mas deve ajudar! rs

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, morro de medo dessa dor também, nunca me depilei com cera nenhuma parte rsrs' tenho medo.

    • Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui na cidade chegou uma nova que é de chocolate branco, e dizem que é mais facil de sair, então creio que doa menos.

    • Responder
  • Stefanye
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Stefanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu faço sempre, doi só umtiquinho, mas a sensação depois é ótima, existe umas ceras que são anestésicas como essa pomada que citou, que verdadeiramente funciona, conversa com sua depiladora. bjs

    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vou tomar tbm então kkkk vai que cola kkkkkkkk

    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monte de noivinhas medrosas, eh isso msm? Eu faço sempreee, a cada 40 dias mais ou menos.
    Doer doi, nao vou mentir.. Mas eh mt melhor do que gilette, q cresce mt rapido, da bolinha, ihh detesto!
    E tbn n vou falar q dps vc acostuma, pq n eh verdade! Haaha
    Mas eh uma dor q vale a pena.

    As únicas dicas que posso dar:
    Nao fazer em período menstrual, pq doi mais.
    Relaxar, qto mais tensa pior.
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu tentei depilar uma vez mas não aguentei a dor. Mas você que sabe, não custa tentar vai ver que você não snetirá tanta dor, até pq o limiar da dor é diferente em cada uma.

    • Responder
  • Quézia
    Super Noiva Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente...só fiz isso uma vez e também quase morri de dor. Acho que a idéia da pomada daria uma forcinha hein. hahaha Mas vale o esforço né.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas