Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Depois de quantas indiretas você foi pedid@ em casamento?

Renata, dia 13 de Novembro de 2015 às 21:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 42

O título está com @ porque a noiva também pode pedir o noivo em casamento né? Smiley sexy

Mas vamos ser sinceras e revelar que mais de uma vez tivemos que dar uma indireta para que @ noiv@ finalmente tomasse a decisão de pedir a sua mão em casamento. E vamos combinar que as vezes os meninos necessitam de um empurrãozinho Smiley shame

Então vamos lá: Depois de quantas indiretas você foi pedid@ em casamento?

Smiley ring

Depois de quantas indiretas você foi pedid@ em casamento?

42 Respostas

Última atividade por Néli, dia 15 de Setembro de 2016 às 20:22
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre falava q queria casar. Mas além disso eu falava q queria um pedido de casamento dos sonhos. Daqueles dignos de filme. Uma coisa maravilhosa. Mt gente olhando. Ficava sonhando alto. Achando eu q ia ser algo de boa.talvez uma surpresa num evento ou festa. Mas.... Demorou e veio melhor q encomenda. Fui pedida em casamento na times Square em Ny. Nossa foto num telão gigante, pedindo pra casar comigo. Foi no dia do meu niver de 30anos. Depois do lindo pedido fomos comemorar num bar terraço lindooooo em NY. 230 roof top

    Depois de quantas indiretas você foi pedid@ em casamento? - 1

    Depois de quantas indiretas você foi pedid@ em casamento? - 2

    Depois de quantas indiretas você foi pedid@ em casamento? - 3

    Depois de quantas indiretas você foi pedid@ em casamento? - 4

    Depois de quantas indiretas você foi pedid@ em casamento? - 5
    • Responder
  • Lediane
    Super Noiva Agosto 2016 Mato Grosso
    Lediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha! Que Ele continue abençoando vcs tmbm Smiley smile
    • Responder
  • Greyce Kelly
    Noiva Curiosa Julho 2016 Distrito Federal
    Greyce Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley laugh Smiley laugh kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lediane eu ri com sorrisos de amorrrrrr\0/\0/ Amo essas historias\0/\0/Que o Senhor continue abençoando_/\_
    • Responder
  • Greyce Kelly
    Noiva Curiosa Julho 2016 Distrito Federal
    Greyce Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    :Smiley heart hahaaNão precisei das indiretas... uffaaa, fui pedida em casamento com 3 meses de namoro e com direito a aliança... quase tive um mini infartoKkkkkkkkkkk Minha mae babando... e eu so pensava: Que loucuraaaaaa é essa!!!! E aos poucos se tornou a loucura mais linda da minha vida...Mas, oficializamos o noivado(com festa) em 2 anos de namoro... hj estamos nos 3 anos e 1 mes... #momentoapaixonada kkkkkk
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkk , meu noivo falou em casar ... começamos os preparativos e nada do pedido oficial ai depois disso eu mandei assim umas 100 inderetas HAHAHAHAA !

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não precisei, graças a Deus, rs, estavamos namorando a 2 meses quando fui pedida em casamento. Smiley smile

    • Responder
  • Tracy
    Super Noiva Janeiro 2016 Paraná
    Tracy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso era o contrário eu que não queria casar, hehehehehe. No final das contas ele acabou me pedindo em casamento de surpresa. =D

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja moramos juntos a 3 anos, ai decidimos juntos mas eu que to no comando de tudo ele e um sucego rsrsrrs

    • Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaaaa... Perdi as contas... kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Lediane
    Super Noiva Agosto 2016 Mato Grosso
    Lediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha vou dizer hein... Meu noivo não queria muito não, na verdade querer ele até queria, mas sem pressa sabe? Tipo, tava beeeem sossegado...

    Teve muita briga por causa disso, falei em jogar tudo pro alto... Já tava quase desistindo... Mas ai, ele finalmente se decidiu esse ano e comprou as alianças, pq casar a gente já fazia planos, mas nada muito certo.. Ai depois das alianças a pressão foi de marcar a data kkkkk não teve muito pra onde ele correr, pq já que ele vai se mudar de cidade, vai ter que me levar na bagagem Smiley xd uma mala a mais, uma a menos não ai fazer diferença kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Fevereiro 2016 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caraca..

    Ele não queria não kkkk,ele achava que ajunta os panos ,tava tudo certo .

    eu falei que não,não sairia de casa para isso ,mas que não me importaria que ficasemos namorando eternamente.

    belo dia ele olho para mim,e relato que queria fazer tudo certo,e que me amava ,fizemos uma festa

    e chamamos a familia,kkkSmiley tongue

    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    RSRS, nem precisei de indiretas, assim que começamos a namorar ele dizia, que queria se casar daqui 15 anos, depois diminuiu para 10 anos, e depois para cinco.. rsrs, já tava desiludida de casamento! kkkkkkkk, mas apenas brincavamos com isso, e até que decidiu a data, disse que não poderia esperar muito, etc etc, que queria ficar comigo... Enfim ! Marcamos a data.. e tá tudo certo.

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah eu não gosto de inderetas Rê, eu não fiquei dando indiretas e nem ele kkk.

    Nós somos bem diretos. No primeiro encontro eu disse que gostaria de me casar um dia, e ele disse que não acreditava em casamento.

    Em pouco tempo ele mesmo mudou de ideia, sem forçar nada kkk.

    Mas ele ainda não me pediu em casamento, e apesar dele fazer muita questão, eu não acho necessário. rs

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo! Ele já sabia que vocês eram o par perfeito desde o início Smiley heart

    • Responder
  • Janny
    Noiva Novata Maio 2016 Bahia
    Janny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra resumir... dps de 10anos e um filho de 4. Mas enfim chegou kkkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde do início do namorado ele dava umas indiretas, e no aniversário dele ele fez o pedido, foi perfeito. Smiley cry Smiley heart
    • Responder
  • Caroliny
    Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo
    Caroliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso!

    Eu que pedi ele em casamento kkkkk

    • Responder
  • V
    Noiva Esperta Julho 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso caso foi um pouco diferente, ele queri mas eu não, até que um belo dia percebi que já estavamos a tanto tempos juntos e que eu queria que durasse a vida inteira, então aceitei e depois de um tempo noivamos na presença de amigos e familiares.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Thati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre falamos sobre casamento desde o começo, já sabia q o q a gente queria era isso mesmo..! A gente sempre fica sonhando com a vida de casado.. Daí combinamos uma data pro noivado, aconteceu e foi tudo lindo, e agora já marcamos a data do grande dia..! Fizemos tudo juntos e de forma natural.. E ele sempre me chama de futura esposa! Rsrs :Smiley heart
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foram quase 6 meses de conversa, indiretas e brigas Smiley cry ele vivia falando que queria mas por 'n' coisas nunca pedia, depois vivia falando que ia conversar com o meu pai e nunca que falava... ai quando elei deixei pra lá e depois de uma briga bem tensa, no outro dia, 29/10, ele conversou com meus pais já estava preocupado com as alianças e etc.... :Smiley heart
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Constante Setembro 2017 Goiás
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com menos de um mes de namoro rle ficava falando meu irmao ja casou, meu primo ja ta casando, meu amigo ja esta noivo so eu que nao caso falava de casamento o tempo todo como eu nao queria casar cedo demais sentamos juntoss pegamos um calendario e procuramos uma data que significasse algo pra nos dois, e ai encontramos dia 16 de setembro quatro anos apos o primeiro beijo, nao teve pedido decidimos juntos e nao foramibhas indiretas foram as deles
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao estava pensando em casamento no meu caso... Sempre foi meu sonho mas so tinhamos alguns meses de namoro, foi meu noivo quen expressou isso de livre e espontanea vontade kkkk falou que queria casar comigo de qq forma e preparou tudo kk... Meu amor :Smiley heart
    • Responder
  • Bruna & Frederico
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Bruna & Frederico ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não foi bem um pedido , viviamos conversando de como seria quando a gente estivesse casados , mais estava enrolando para falar com a minha mãe, até que tive uma conversa seria com ele perguntando pq não queria casar (parecia estar com medo de alguma coisa) até que ele tomou a iniciativa e comversou com a minha mãe sobre a nossa decisão kkkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cansei de esperar... tive que praticamente terminar o namoro... ele nao aguentou ficar 1 dia de Belém Belém comigo... e ja marcou um jantar romântico no dia seguinte para o tao esperado pedido! rs
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva VIP Julho 2017 Alagoas
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas kkkk

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha no meu caso não precisei de indiretas ele sempre quis casar eu que resolvi esperar mais um pouco até que no dia do meu aniversário ele apareceu com um bouquet de flores e me pediu aí eu resolvi que era hora de aceitar, mais depois disso ainda tivemos o pedido oficial junto com a família e ai trocamos as alianças.
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zero indiretas! Ele sempre quis casar, me pediu em casamento antes de começarmos a namorar... Rs Foi brincando, mas ele sempre falava sobre isso... Até que pediu! Smiley shame
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdi as contas !!! Sempre tivemos planos para casar, claro, mas sempre fui muito impaciente e sempre mandava indiretas que eu queria que eles pedisse logo. Ele, como é bem mais realista que eu, esperou até termos mais condições e pediu, mas claro que enquanto isso eu mandava uma indiretas só para ele não esquecer ... kkkkkkkk
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não precisei de indiretas, ele planejou uma vez um pedido tipo de filme, mas ai, eu estraguei sem querer haha tadinho... acho que ele traumatizou e não fez o oficial ainda. Mas, decidimos que era ohr de ccomeçar a organizar td e marcamos a data. Porém, ainda espero pela aliança haha
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rê, não teve indireta. Tudo sempre foi super direto em nosso relacionamento. Nos conhecemos e dias depois já éramos namorados e foi assim com o casório tbm. Conversamos e decidimos casar. Não teve pedido, como falei no meu diário. Smiley winking
    Meu diário de noiva - https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-diario-de-noiva-maria-&-rodrigo--t146926
    Comigo é tudo sempre mega louco! Kkkk
    • Responder
  • Kezia
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk tô achando maior graça, pq realmente, esses homens só Jesus na causa Kkkkkk ... Mas até que eu e meu noivo sempre conversamos sobre isso, desde que começamos a namorar.
    • Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah eu perdi as contas, mais a gente conversava abertamente sobre isso do pedido oficial de casamento , eu apenas ficava lembrando a ele que estava na hora rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas