Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Depois de quantas indiretas você foi pedid@ em casamento?

Renata, dia 13 de Novembro de 2015 às 21:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

O título está com @ porque a noiva também pode pedir o noivo em casamento né? Mas vamos ser sinceras e revelar que mais de uma vez tivemos que dar uma indireta para que @ noiv@ finalmente tomasse a decisão de pedir a sua mão em casamento. E vamos combinar que as vezes os meninos necessitam de um...

O título está com @ porque a noiva também pode pedir o noivo em casamento né? Smiley sexy

Mas vamos ser sinceras e revelar que mais de uma vez tivemos que dar uma indireta para que @ noiv@ finalmente tomasse a decisão de pedir a sua mão em casamento. E vamos combinar que as vezes os meninos necessitam de um empurrãozinho Smiley shame

Então vamos lá: Depois de quantas indiretas você foi pedid@ em casamento?

Smiley ring

Depois de quantas indiretas você foi pedid@ em casamento?

42 Respostas

  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, já foi pedida informalmente infinitas vezes, não precisei dar indiretas, mas para o pedido oficial... tô tendo é que dar DIRETAS mesmo! kkkkkkkkkkk Ultimamente tenho me controlado mais, mas é difícil viu... kkkkkkk.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk olha eles são lerdos... Ele falava para eu ir vendo as coisas de casamento, para eu ir morar com ele.. E eu dizia pedido de casamento aí não veio... Desde sempre ele sabia q eu queria ser pedida, e assim ele fez!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Março 2019 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs, de depois de milhares 6 anos de enrolação até o tão sonhado pedido.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando tinhamos 2 anos de namoro ele me disse em uma brincadeira que só estaria me enrolando quando fizessemos 4 anos de namoro, e ai fizemos, então comecei as indiretas hahahaha. Era só brincadeira (não que eu não quisesse ficar noiva), mas o bonito já estava planejando a data do pedido há meses, ou seja, minhas indiretas não eram necessárias

    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrsrs boa pergunta,não teve o pedido em si...a gente conversava sobre casamento e decidimos junto que queríamos casar!!! Rsrsrs então os dois pedirão hahaha

    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo Junho 2017 Bahia
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poucos homens entendem indiretas, a tendência eh ser claro objetivo é lógico, o que vc n disse vc n disse caminhar pelo subentendido eh excesso de imaginação. Pode ser e pode não ser, eu mesmo não encaro o risco de entender mal algo então me atenho ao que foi dito Kkkkkkkk, minha noiva n foi pedida em namoro, também não foi em casamento, as coisas simplesmente foram acontecendo Kkkkkkkk, apesar disso pretendo ainda surpreender com um pedido oficial quando ela menos esperar Smiley sexy
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui pedida inúmeras vezes, nenhuma oficial ainda.. Estamos no aguardo dos acontecimentos kkkk
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk gente pq eles não pedem de uma vez né... pra mim mesmo nunca rolou, mas pro meu pai ele pediu
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fui pedida ateh hoje fiahhKkkkkHomens?? Empurraozinho??? Capaz mesmo, tem q ser eh bem curta e clara isso sim.. damos indiretas e eles nao entendem bulhufas
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fui pedida até hoje, kkkkkkkkkk

    Ele disse que queria morar comigo e eu disse que queria casar e ele disse ok, rsrsrsrssrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas