Uma das coisas que mais ouço é que eu não devo me iludir de que irei curtir minha festa. Ouço MUITO que vou passar muito tempo tirando fotos... mas assim.. eu so terei 8 padrinhos de ambos os lados e contudo, não vejo motivos para tanta delongas de fotos com eles. Fora que outra questão: definitivamente não vou querer tirar fotos naquele modelo de: todas as tias, todos os primos, as duas famílias juntas, etc etc etc.
Graças a Deus que o meu fotógrafo tira muitas fotos espontâneas e isso eu gosto.. então acho que não precisa de perder tanto tempo com fotos tão padronizadas.
Ah! Eu vou fazer o trash the dress depois, então creio que as inúmeras fotos com o noivo no local do casamento não são necessárias.
Outra questão é: eu queria ficar com meus amigos também, pelo menos os padrinhos.. é verdade que isso não rola mesmo?
sabe o que eu tenho medo? É que estou já ficando triste. Estou dando o sangue por esse casamento e tenho medo de me frustrar, de não curtir, de sentir que tudo acabou e depois vir a famosa depressão pós casamento. Confesso que isso me entristece desde já.
Me ajudem meninas...
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A recepção
A mesa de bolo de casamento ideal para o seu tipo de festa
Conheça mais sobre a tradição e as regrinhas básicas sobre a melhor forma de...
Conselhos para a vida em casal
48 ideias de fantasia de Halloween para casal que vão fazer...
Diversão sem susto: inspire-se em celebridades e personagens famosos para curtir...
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...