Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diovana
Noiva VIP Setembro 2017 Paraná

Desabafo!!! :(

Diovana, dia 9 de Março de 2017 às 20:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Olá, noivinhas! Hoje quero apenas desabafar, pois se alguém vai me entender, sei que está nessa comunidade... Tenho vários grupos distintos de amigos: amigos de infância, amigos de um ex trabalho, amigos vizinhos, etc... Eis que noivei de surpresa. Eu não esperava e no meu aniversário, em setembro,...
Olá, noivinhas! Hoje quero apenas desabafar, pois se alguém vai me entender, sei que está nessa comunidade... Tenho vários grupos distintos de amigos: amigos de infância, amigos de um ex trabalho, amigos vizinhos, etc... Eis que noivei de surpresa. Eu não esperava e no meu aniversário, em setembro, meu amor fez o pedido. Já estava com as alianças e tudo... confesso que, de tão feliz, nem saí contando pra todo mundo. Estava mas nuvens. Então, meu noivo mudou status no face (logo em seguida, devo dizer) e os amigos aos poucos foram sabendo e nos parabenizando e tal. Com isso, comecei a sonhar com tudo o que estava por vir. E a um determinado grupo de amigas eu estou tentando reunir e contar todas as novidades desde dezembro, quando definimos a data do evento e quando tudo comecou efetivamente a tomar forma. Nunca mais rolou de nos vermos pessoalmente. Descobri que foi porque eu não contei que ia casar. Mas todas já sabiam que eu noivei. Se a gente noiva, não é pra casar? Fiquei confusa. Tentei apaziguar os ânimos depois dessa minha descoberta, pois desde dezembro me negam os pedidos de sair, de passear, etc e achei estranho. Mas não imaginei que esse fosse o problema. Afinal, todos os meus amigos souberam do noivado pelo face e nem por isso me viraram a cara. Qdo soube, expus meu lado, expliquei, argumentei, mas não teve jeito... a amizade abalou de tal forma que não tem mais jeito. Agora passou um pouco minha tristeza e já estou mais calma, mas no fundo dói saber disso tudo... E não vou ser hipócrita e dizer que, se voltasse no tempo, seria diferente. Essa minha falta (não intencional) com elas me mostrou o verdadeiro caráter dessas pessoas e agora estou aliviada pois me livrei de algumas pessoas egoístas que em momento nenhum se colocaram no meu lugar... só pensaram no lado deles mesmas, pensando que nem seriam convidadas... mal sabiam que eram as primeiras da lista... talvez isso seja um livramento... Continuo confiando em Deus e sei que o que ele faz tem propósito. Obg pelo tempo pra me ouvir... Beijo a todas e todos!

46 Respostas

• D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como você mesma disse, isso foi bom pra você saber quem realmente elas são... se o seu noivado foi surpresa, como você iria comunicar pra elas? E se souberam que você estava noiva, como não sabiam que você ia casar? Foi Deus que te livrou dessas más amizades! Se realmente fossem suas amigas teriam ficado felizes por você e estariam ainda mais próximas!

• Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique assim, apesar de que isso vem de pessoa que nemImaginávamos né. E assim que descobrimos os verdadeiros amigos.
    • Responder
  • Diovana
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras, Ana! É só o que eu quero: do meu lado, só gente de bem! Smiley kiss Beijo!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que vc viu o livramento Diovana. Se elas 'amigas' não foram capazes de entender o seu lado e ficarem felizes por vc, não merecem estar ao seu lado nesse dia tão especial. O meu noivado tbm foi surpresa, não imaginava, minhas amigas vibraram comigo e só fui me encontrar com elas alguns meses depois tbm. Ficaram bem felizes e até brincaram que quando arrumassem alguém pra casar, querem que seja como eu e o meu noivo kkkkkk. No seu caso, acho que ficaram com inveja de vcs, e gente invejosa faz essas coisas mesmo... boa sorte nos preparativos, que tudo saia lindo e q vc esteja rodeada de pessoas que querem o teu bem... beijo
    • Responder
  • Diovana
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio, Helena! Vou me manter firme.... será o casamento sinples mais bonito que já se viu por aqui... rs pensar assim me dá ânimo... Beijo!!!
    • Responder
  • H
    Super Noiva Março 2017 Santa Catarina
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que história triste e chata noivinha! mas saiba que os verdadeiros amigos nos entendem e nos compreendem...continue feliz e planejando o seu casamento, sem dar bola para isso! Felicidades

• Responder
  • Diovana
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe, Estela? Eu ainda tava na dúvida se fiz algo ou não errado. De coração eu não achava isso. Pq em momento nenhum minha intenção foi tira-las desse meu momento ou coisa parecida... enfim, bola pra frente. Se minha amizade pra elas não vale, não vou mais me prender a elas... obrigada pelo apoio, noivinha! Smiley kiss
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou falar a minha opinião bem sincera, só tem uma palavra para pessoas que agem assim: IMATURAS, não se preocupe que você não fez nada errado 😊
    • Responder
  • Diovana
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, Ana! Nada como um dia após o outro... depois da decepção da manhã, E pouco meu noivo disse que chegou uma encomenda do AliExpress... ele fez suspense, ainda não sei o que é, mas já me animei e voltei a ser eu: feliz e decidida à fazer meus DIY. Deve ter chego as pérolas paraeu fazer meu buquê... Smiley laugh Smiley heart Smiley kiss Beijo!!!
    • Responder
  • Diovana
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não queria acreditar nisso, mas até o irmão de uma das gurias me disse que era inveja... é triste mesmo... Mas, passa! Smiley kiss
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Abril 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Diovana, tbm entendo que vc tenha ficado tão abalada, afinal nos esperamos que os nossos amigos se aproximem para nos ajudar e se alegrar neste momento tão especial.Mas eu aprendi que os verdadeiros sempre estarão lá. É uma questão de olhar ao redor e valorizar quem realmente merece. Quanto àqueles que te viraram as costas; pior pra eles. Mas guarde as boas lembranças, não deixe isso atrapalhar sua alegria.
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada! qq coisa, é só falar! eu fui falando com as minhas amigas conforme a gente foi se encontrado. faltam 3 amigas, q não vejo há tempos, para eu falar. mas, até então, todo mundo levou numa boa, afinal, o certo é falar pessoalmente... talvez, pode ter rolado um pouco de inveja, tb, sei lá...

Salvar

• Responder
  • Diovana
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exato, Nanda! Me defendo com essas palavra: " como contar a vcs se não me deram a chance, me excluiram de tudo?"... parece pré escola... Smiley cry Obg pela força, noivinha! Beijo!
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, é uma situação chata, Diovana. tb acho q foi uma questão de egoísmo e de infantilidade pq elas deveriam esperar q vc falasse com elas e não se precipitar... se sabiam q vc noivou, ora, é claro q iria casar! se vc tivesse encontrado com elas e não tivesse falado nada, tudo bem, mas não foi o q ocorreu, vc gostaria de marcar para falar sobre o casamento! eu fui falando com as minhas amigas conforme a gente foi se encontrando. faltam 3 amigas, q não vejo há tempos, para eu falar. mas, até então, todo mundo levou numa boa, afinal, o certo é falar pessoalmente...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas