Meninas,
Estou passando por uma situação inesperada. Eu e meu marido estamos nos desentendendo muito, mas muito mesmo depois que nos casamos. Já morávamos juntos e já nos conhecíamos um pouco. Nossa vida está tensa porque eu estou desempregada (a empresa onde eu estava fechou) e a empresa onde ele trabalha está em crise.
Nas 2 ultimas semanas antes do casamento também nos desentendíamos muito mas pelo que conversei com pessoas casadas e pelo que li aqui achei que era normal, tensão devido aos muitos preparativos.
Os três primeiros dias após o casamento foram mágicos. Sorríamos até por uma folha que caísse de uma arvore. Mas os dias que se seguiram vieram nublados (se me entendem). Não estamos nos dando bem. Ele está super "cri cri", irritado, as vezes calado e quase não sorri.
Não sei o que fazer, estou decepcionada mas querendo muito que dê certo, que esta nuvem escura vá embora e voltemos a ser como antes. Estou com pouca paciência mas fico me segurando. Com as provocações e críticas constantes dele acabo perdendo a paciência.
E ainda penso que como ele me conheceu, eu ainda trabalhava, não esta me dando muito valor.
Sei que ele é fiel e ele não falta com suas responsabilidades mas parece que não estamos sabendo cuidar um do outro e os nervos estão a flor da pele. Até palavras que ele não costumava dizer para mim, começou a falar (daí tenho de lembra-lo que ninguém da minha família falou assim comigo e que não aceitarei isso).
Torço para estar errada mas acho que deveria ter ficado solteira.
Me ajudem.