Bom dia comunidade tudo bem
Então gente linda de um bom tempo para ca tenho vontade de desistir de tudo ligado ao casamento porque para mim tudo está dando errado meu noivo fala que ñ mais eu sou muito dramática e acho que está dando errado sim
1-nos tivemos que adiar a data do casamento três vezes pq sempre que chegava perto da data dava uma coisa errada
2-fico sem emprego(e olha que só esse ano foram 3 emprego mais nenhum deu certo e tbm estava ganhando micharia
3-as contas vai apertando e nos sem dinheiro para pagar nos ñ ne eu porque eu e meu noivo dividiu tudo para nenhum pagar mais que o outro
4-duas madrinhas desiste uma porque deu uma confusão aki e me colocaram no meio e ela que aumentou ascoisas e ainda me chamou de falsa e depois que tudo se resolveu ela me pediu desculpa e falou que so tinha falando que ñ ia ser mais madrinha porque ela estava com raiva mais mesmo assim eu nem quis ela mais ñ(e a outra eu chamei para ser madrinha faltando mais de um ano ai ela quando estava chegando perto ela fala que ñ tem dinheiro para arcar com os gastos e que estava com outros planos e ainda falou que so ia dar serto se eu mudasse a data)com essa madrinhas nem importei ñ pq madrinha ainda tem tempo para arrumar outras
5-minha mãe começa escolher quem entra comigo na igreja eu quero entra com ela ou com meu irmão e ela quer que eu entre com meu padrasto(assim eu ñ tenho nada contra ele mais eu ñ quero entrar com ele porque ele fez de tudo para eu ñ namorar com meu noivo e ai depois que damos certo e marcamos casamento ele dá uma crise e sempre me manda embora tem horas que finjo nem escutar mais quando estou so eu choro demais tinha pessoas que falava que ele deve queria eu para ele porque tinha muito ciúmes de mim mais eu nem ligava ñ ele nunca falava nd comigo e que nem minha mãe falava direto que ele me considerava filha)
6-sempre tive o sonho de fazer uma festa bem bonita de casamento mais tiver que abrir mão disso mais eu também ñ arrependo ñ pq abri mãos da festa para construção da casa
7-meu noivo vê meu vestido(ele estava olhando umas fotos no meu cel ai ele decide ir para o cofre do meu celular e quando olho ele na pasta do vestido quando ele abriu a foto eu derrubei o cel da mão dele mais eu chorei tanto mais tanto pq sou muito dengosa neh e chinguei ele falei que ele era muito curioso que dava o cel para ele ver uma coisa e ele ver outra ele falou que ñ viu nada ñ pq quando ele ia ver eu dei um susto nele e ele falou que so viu o vulto do vestido mais eu fiquei falando que era mentira que ele tinha visto e que deve nos nem ia casar mais porque tudo dava errado e ele ainda vê o vestido
Eu ñ acredito MUITO nessas superstições ñ mais eu falei isso Pq passou um filme pela cabeça e só veio as coisas que estava dando errado
Então gente e isso oque vçs acha eu sou muito exagerada ou tenho razão
Desculpe o TEXTÃO 😊