Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luziane
Super Noiva Janeiro 2019 Minas Gerais

Desabafo

Luziane, dia 18 de Agosto de 2017 às 07:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 49
Bom dia comunidade tudo bem

Então gente linda de um bom tempo para ca tenho vontade de desistir de tudo ligado ao casamento porque para mim tudo está dando errado meu noivo fala que ñ mais eu sou muito dramática e acho que está dando errado sim

1-nos tivemos que adiar a data do casamento três vezes pq sempre que chegava perto da data dava uma coisa errada
2-fico sem emprego(e olha que só esse ano foram 3 emprego mais nenhum deu certo e tbm estava ganhando micharia
3-as contas vai apertando e nos sem dinheiro para pagar nos ñ ne eu porque eu e meu noivo dividiu tudo para nenhum pagar mais que o outro
4-duas madrinhas desiste uma porque deu uma confusão aki e me colocaram no meio e ela que aumentou ascoisas e ainda me chamou de falsa e depois que tudo se resolveu ela me pediu desculpa e falou que so tinha falando que ñ ia ser mais madrinha porque ela estava com raiva mais mesmo assim eu nem quis ela mais ñ(e a outra eu chamei para ser madrinha faltando mais de um ano ai ela quando estava chegando perto ela fala que ñ tem dinheiro para arcar com os gastos e que estava com outros planos e ainda falou que so ia dar serto se eu mudasse a data)com essa madrinhas nem importei ñ pq madrinha ainda tem tempo para arrumar outras

5-minha mãe começa escolher quem entra comigo na igreja eu quero entra com ela ou com meu irmão e ela quer que eu entre com meu padrasto(assim eu ñ tenho nada contra ele mais eu ñ quero entrar com ele porque ele fez de tudo para eu ñ namorar com meu noivo e ai depois que damos certo e marcamos casamento ele dá uma crise e sempre me manda embora tem horas que finjo nem escutar mais quando estou so eu choro demais tinha pessoas que falava que ele deve queria eu para ele porque tinha muito ciúmes de mim mais eu nem ligava ñ ele nunca falava nd comigo e que nem minha mãe falava direto que ele me considerava filha)

6-sempre tive o sonho de fazer uma festa bem bonita de casamento mais tiver que abrir mão disso mais eu também ñ arrependo ñ pq abri mãos da festa para construção da casa

7-meu noivo vê meu vestido(ele estava olhando umas fotos no meu cel ai ele decide ir para o cofre do meu celular e quando olho ele na pasta do vestido quando ele abriu a foto eu derrubei o cel da mão dele mais eu chorei tanto mais tanto pq sou muito dengosa neh e chinguei ele falei que ele era muito curioso que dava o cel para ele ver uma coisa e ele ver outra ele falou que ñ viu nada ñ pq quando ele ia ver eu dei um susto nele e ele falou que so viu o vulto do vestido mais eu fiquei falando que era mentira que ele tinha visto e que deve nos nem ia casar mais porque tudo dava errado e ele ainda vê o vestido
Eu ñ acredito MUITO nessas superstições ñ mais eu falei isso Pq passou um filme pela cabeça e só veio as coisas que estava dando errado

Então gente e isso oque vçs acha eu sou muito exagerada ou tenho razão
Desculpe o TEXTÃO 😊

49 Respostas

Última atividade por Luziane, dia 25 de Agosto de 2017 às 18:30
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada já ajudou muito vç tem razão vou fazer isso mesmo 😊😊😆e tudo vai dar certo
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vç tem razão ñ vou desistir e vai sair tudo perfeito se Deus quiser 😊😊
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desiste não noivinha, converse com sua mãe sobre a entrada na igreja, explique pra ela que não tem tanta afinidade com seu padastro, ou então entre com os dois.

E sobre a festa, é o sonho de toda menina né, mas assim, você abriu mão por uma boa causa, nada adianta ter uma festa linda maravilhosa se não tem onde morar né noivinha..

Sobre o vestido, isso é superstição, mas se a situação te incomoda, tente trocar o vestido..

Fé noivinha, todas passamos por situações difíceis, acredite e lute! Tem coisas que não são como queríamos, mas sempre há um jeitinho.

Espero ter ajudado, fica bem.

Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São nas coisas mais perfeitas que somos testados por Deus!

Pense nisso! Não desista e arrume seu refugio em Deus, porque somente Ele sabe o que é melhor para nós!

Fica bem tá?

Beijão Smiley winking

• Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊😘😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ai, desista não.. Deus tem dado forças, confie nele.. Ele vai suprir as necessidades.. Momento de desânimo vem, mas persista e seja forte.. Boa sorte 😍😍
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😘 😘 😍 😙 .
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada danny Deus vai ajudar que tudo dará certo e vç tem razão a muitas coisas impedindo mais nunca devemos desanimar e desistir do casamento neh 😘
    • Responder
  • Stefani
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina querida!! Sempre que precisar!!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade vc esta muito nervosa com tudo isso... Peça a Deus pra te dar calma e sabedoria pra lhe dar com tuddo isso.. Casamento e assim mesmo (nunca casei kk) 1 -Ele não deve ter visto seu vestido2- Vc não é obrigada a entrar com seu padrasto (ainda mais depois de tudo que contou). Se sua mãe nao quiser, entre só com seu irmão 4- Meu noivo ficou desempregado 3 dias depois que ficamos noivos.. Nem por isso desanimei, bola pra frente. Não vou deixar de casar por causa dissoSeja forte.. No final tudo dar a certo 😙😙
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar fazer isso mesmo
    E obrigado 😘
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar tentar ter o máximo estou precisando 😊😊
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure manter em segredo e tomar as decisões você e o seu noivo é o dia de vocês, boa sorte
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil mas tenha paciência
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade eu ñ queria que muitos ficassem sabendo mais algumas pessoas que soube ja saiu espalhando

E obrigado se Deus quiser tudo sairá do jeitinho que sempre quis 🙏🙏😘
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Jessica tudo dara certo se Deus quiser 😊😊
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Ste 😍😘
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs obrigado 😊😊😘
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu....pelo texto parece todo mundo esta decidindo por vc..escolhe outros padrinhos e segue nunca desiste de nada....une com seu namorado e decidi tudo vcs...seja mais discreta e fale pouco do seu casamento festa e igreja tem ser segredo...e supresa nem.a mae da gente tem que saber seja mais vc ..pronto falei
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, casamento é deseperador, mas vc deve de impor em alguns pontos, principalmente no que vc quer. Peça a Deus que ele te ajudará. E mantenha a calma. Tudo vai dar certo 😘
    • Responder
  • Stefani
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor resumindo! É o seu dia!! Não se importe com os outros! Tem q ser seu sonho!!!!!! E sobre os empregos, não está fácil pra ninguém!! Temos q superar né!? Boa sorte e tenho certeza q será lindo!
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então já tá tudo resolvido KKK. O importante é a vontade de vocês dois. A crise financeira dá pra superar, as madrinhas vc deixa pra lá, e o seu padastro vc veta! Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem uns noivinhos curiosos neh rsrs
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica calma, vai dar tudo certo! Meu noivo também fuxicou meu celular e viu de relance...rs

• Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🙏🙏🙏🙏 se Deus quiser vai dar mesmo
    • Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei como é mais não desanima não vai dar td certo!!!
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado noivinha
    Meus avós e meus tios fala que tbm vai ajudar mais ñ tenho certeza se e mesmo verdade porque sempre que toca em assunto de casamento eles ja fala que está apertados demais e para falar verdade ñ estou esperando nd de ninguém so de Minh mae mesmo
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thais 😘😘
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos assim mesmo, na hora a gente briga depois fica com dó e quer fazer carinho rsrs.
    E viu só, tem um monte de coisas dando certo por ai, é que as vezes a gente fica tão preocupada com as que não dão e esquece de agradecer pelas que estão indo bem .
    Mais que nem falei, confie tudo vai dar certo Smiley kiss

• Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fica calma é normal essa pressão. Eu estou desempregada desde o começo do ano. Eu e meu noivo resolvemos que vamos nos casar mesmo eu estando desempregada, mas graças a Deus nossos pais estão nos ajudando. Um conselho que eu te dou é não escute os outros e coloque todas as situações nas mãos de Deus, Ele sabe o melhor pra nós me vai fazer td por nós.

• Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fe ñ acredito muito em superstições ñ mais pensei muitas coisas pq para mim ne no meu modo de pensar estava tudo dando errado mais vou focar e pensar so em coisas boas
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado noivinha

Eu eu ñ vou desistir mesmo de outro emprego vou continuar procurando até encontrar eu sei fazer muitas coisas acho que vou inverter em alguma coisa do tipo eu já fiz muitas coisas e aprendo fazer outras bem rápido que nem minha mãe fala e pq também tenho muita paciência para essas coisas

E vou entrar com meu irmão ou sozinha mesma talvez seja melhor do que no dia do casamento ter gente emburrado rsrs
    E sobre minha casa eu ñ vou arrepende mesmo porque ela já está ficando do jeitinho que queremos😊😊

Quando ele viu meu vestido eu ñ bati nele ñ sei pq mais teve um momento que fiquei com dooo dele pq na hora que eu gritei com ele ele levou um susto e falou que ñ tinha visto nada e eu fiquei chigando ele é ele ficou caladinho ele falou que ficou muito sem graça com isso rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas