Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luziane
Super Noiva Janeiro 2019 Minas Gerais
Luziane, dia 18 de Agosto de 2017 às 07:38

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 49

Bom dia comunidade tudo bem Então gente linda de um bom tempo para ca tenho vontade de desistir de tudo ligado ao casamento porque para mim tudo está dando errado meu noivo fala que ñ mais eu sou muito dramática e acho que está dando errado sim 1-nos tivemos que adiar a data do casamento três vezes...
Bom dia comunidade tudo bem

Então gente linda de um bom tempo para ca tenho vontade de desistir de tudo ligado ao casamento porque para mim tudo está dando errado meu noivo fala que ñ mais eu sou muito dramática e acho que está dando errado sim

1-nos tivemos que adiar a data do casamento três vezes pq sempre que chegava perto da data dava uma coisa errada
2-fico sem emprego(e olha que só esse ano foram 3 emprego mais nenhum deu certo e tbm estava ganhando micharia
3-as contas vai apertando e nos sem dinheiro para pagar nos ñ ne eu porque eu e meu noivo dividiu tudo para nenhum pagar mais que o outro
4-duas madrinhas desiste uma porque deu uma confusão aki e me colocaram no meio e ela que aumentou ascoisas e ainda me chamou de falsa e depois que tudo se resolveu ela me pediu desculpa e falou que so tinha falando que ñ ia ser mais madrinha porque ela estava com raiva mais mesmo assim eu nem quis ela mais ñ(e a outra eu chamei para ser madrinha faltando mais de um ano ai ela quando estava chegando perto ela fala que ñ tem dinheiro para arcar com os gastos e que estava com outros planos e ainda falou que so ia dar serto se eu mudasse a data)com essa madrinhas nem importei ñ pq madrinha ainda tem tempo para arrumar outras

5-minha mãe começa escolher quem entra comigo na igreja eu quero entra com ela ou com meu irmão e ela quer que eu entre com meu padrasto(assim eu ñ tenho nada contra ele mais eu ñ quero entrar com ele porque ele fez de tudo para eu ñ namorar com meu noivo e ai depois que damos certo e marcamos casamento ele dá uma crise e sempre me manda embora tem horas que finjo nem escutar mais quando estou so eu choro demais tinha pessoas que falava que ele deve queria eu para ele porque tinha muito ciúmes de mim mais eu nem ligava ñ ele nunca falava nd comigo e que nem minha mãe falava direto que ele me considerava filha)

6-sempre tive o sonho de fazer uma festa bem bonita de casamento mais tiver que abrir mão disso mais eu também ñ arrependo ñ pq abri mãos da festa para construção da casa

7-meu noivo vê meu vestido(ele estava olhando umas fotos no meu cel ai ele decide ir para o cofre do meu celular e quando olho ele na pasta do vestido quando ele abriu a foto eu derrubei o cel da mão dele mais eu chorei tanto mais tanto pq sou muito dengosa neh e chinguei ele falei que ele era muito curioso que dava o cel para ele ver uma coisa e ele ver outra ele falou que ñ viu nada ñ pq quando ele ia ver eu dei um susto nele e ele falou que so viu o vulto do vestido mais eu fiquei falando que era mentira que ele tinha visto e que deve nos nem ia casar mais porque tudo dava errado e ele ainda vê o vestido
Eu ñ acredito MUITO nessas superstições ñ mais eu falei isso Pq passou um filme pela cabeça e só veio as coisas que estava dando errado

Então gente e isso oque vçs acha eu sou muito exagerada ou tenho razão
Desculpe o TEXTÃO 😊

49 Respostas

• Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Lorena vou tentar relaxar e. Ñ pensar muito nas coisas negativas 😊😊
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesus noivinha. Primeiro senta e respira rsrsrs, senão vc vai ter um troço.
    Depois seja otimista, se afaste dos pensamentos negativos e coloque uma pitada de fé nos seus projetos. Melhor as vezes adiar e ser do jeito que vc quer, do que fazer algo que vc não gosta.
    Dinheiro é o maior de nossos problemas como noiva, quase sempre rsrs, pois tudo custa, e custa muitooooo. Minha sugestão pra ti é continuar firme atrás de um emprego, que não tá fácil mais vai aparecer. E até lá estude as possibilidades, se sabe fazer um doce, salgado, algum artesanato e considere tentar pra fazer uma rendinha, até arrumar algo fixo.
    Quanto as madrinhas é triste, mais vc ainda tem tempo, e com certeza apareceram pessoas as quais terão prazer em desfrutar esse momento com vc.
    Sua mãe sente e converse, se não tiver jeito convide apenas seu irmão. Se ele não topar, é uma situação triste, mais comece a cogitar entrar sozinha como outras noivas falaram, ou estude suas opções.
    E com certeza vc fez a escolha certa quando priorizou sua casinha, quando ela estiver pronta vc vai ficar muito feliz com o resultado, pode apostar.
    E seu noivo bata a cabeça dele na parede kkkkk, mentira to brincando, mais dá vontade kkkkk, pq ser curioso irrita a gente e muitooooooo. E lembra que ele não viu o make, nem os acessórios e nem nada do tipo, então ira se surpreender quando ver vc.

Força ai pra ti, e não desiste não que tudo dará certo.

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc tem que deixar os fatores externos pra la e nao deixar que interfiram no seu casamento. FAça o que vc e o seu noivo quiserem. nao ligue para a pressao externa ou para que os outros querem. Diga de maneira educada que vc vai decidir com seu noivo! Nao ligue pra supersticoes. O que acontece é aquilo que a gente acredita... entao pense e acredite em coisas boas que elas com certeza virão. Ou seja, foque no que vc QUER e nao no que vc nao quer. Boa sorte e otimo casamento!

• Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem acho vc exagerada e nem com razão. Eu acho que é muito justo o que vc está sentindo por causa da pressão do casamento, mas se vc quer se casar, case, não deixe essas coisinhas desanimarem vc não.
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade mais vou orar muito para que tudo de certo 😊😊
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🙏eu queria entrar com os dois também mais minha mae ja deixou claro que se eu entrar com meu pai ele nem bera a igreja
    Isso e bem complicada rsrs
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade mais meu noivo quer casar eu que falei que deve ñ dava certo casar mais pq estava dando errado mais falei em um momento de raiva
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa so 21 dias 😨😨O meu falta 335 dias e estou enlouquecendo rsrsrs
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Vou conversa mesmo ela tem que me entender😊😊
    • Responder
  • Luziane
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele quer casar foi eu que falei que talvez nem dava para nós casar mais porque tudo estava dando errado ele quer casar e ele está até tentando me acalmar e tbm fala que é só uma crise e tudo vai dar certo 😊😊😊 acho que o jeito que escrevi ñ deu para entender direito

Mais obrigado 😆😆
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lu , é dificil mesmo rs mas nao desista converse com sua mae e entre com quem você desejar e as outras coisas deixe pra lá poq se for ver todos os problemas nao fazemos nada !

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lu!

Menina casamento é tribulação, estou a 21 dias do meu casamento e cada momento tem um problema diferente, sem contar que faltam 4mil pra quitar a festa até o dia e eu não tenho dinheiro, é assim mesmo, não desiste de nada não.

Entre com seu irmão e se não quiserem, entre sozinha, fica lindo, e manda essas madrinhas catarem coquinho!

• Responder
  • Bárbara Corrêa
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Bárbara Corrêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliás seu noivo.
    • Responder
  • Bárbara Corrêa
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Bárbara Corrêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que situação complicada ... Primeiro você deve ter uma conversa sensata com seu esposo pra deixar tudo definido, se casa ou não. E o restante tem que ser conversado pessoalmente para poder resolver isso
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi amor, eu também sou bastante dramática. Tudo acho que esta dando super errado.

Eu tbm estou desempregada, mas estou fazendo tudo que posso pra ajudar. Quanto a sua entrada eu vou entrar com meu pai (nunca fomos muito grudados, ele não esta ajudando a gente em nada) e vou entrar com meu padrasto tbm, as vezes parece que me considera mais que meu pai! Se meu avô fosse vivo eu largaria os dois pra ir com ele. Então faça o que esta no seu coração , o dia é seu!

Boa sorte noivinha, vai dar tudo certo. Ora bastante e Deus o fará!

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho exagero... são coisas que incomodam e tocam vc... mas aredite... acontece com todas nós... os problemas mudam, mas sempre tem algo que incomoda...

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única coisa que realmente me preocupa é o seu noivo falar que não quer mais - sem noivo não tem casamento. Todo o resto tem solução. Diga um não bem sonoro pra sua mãe e se ela nem seu irmão quiserem entrar com vc, entre sozinha. Madrinha vc arruma outras. Agora, converse com o seu noivo, sem dramas e exageros. Seja direta e pergunte o que ele realmente quer. Se ele disser que não quer se casar, vc vai ter que ser forte e esquecer esse plano por uns tempos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas