Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geisa
Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
Geisa, dia 12 de outubro de 2019 às 22:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Meninas um desabafo.... Antes mesmo de marcar a data do meu casamento pensei numa data B boa para mim e meu noivo que é a data 10/10/20 por ser uma data bonita tb perto do dia de nossa senhora.....cheiguei a fechar até uns 2 contratos nessa data e depois que fechei descobri que é aniversário de uma...
Meninas um desabafo....
Antes mesmo de marcar a data do meu casamento pensei numa data B boa para mim e meu noivo que é a data 10/10/20 por ser uma data bonita tb perto do dia de nossa senhora.....cheiguei a fechar até uns 2 contratos nessa data e depois que fechei descobri que é aniversário de uma prima do meu noivo que nao damos muito certo aquele tipo de pessoa que longe da mais certo. Então pensei vou esperar chegar o dia e se der vou marcar nessa data que pensei se não é pq não é para ser......e não é que consegui a data e o horário que queria , hj comentamos com minha cunhada a data e ela disse nossa vcs vai casar no dia do aniversário da prima la.....eu disse sim mas é tão chato ouvir essas coisas e ainda disse nossa e ela casou nesse mesmo dia tb. Sabe eu não me importo de coincidir no msmo mesmo dia de alguma outra celebração que seja de casamento ou aniversário até pq se eu for olhar essa questão de cair em aniversário ou qr outra data não vou casar uai.....nao sei se estou pensando certo

67 Respostas

• Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta certa , ate pq se fosse assim antes de marcar a data deveriamos fazer a lista e perguntar a data de aniversario de todo mundo pra nao marcar no mesmo dia kkk. A data tenque ser especial pra vc , isso que importa
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não se importa no que as pessoas irão dizer, segui em frente.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liiindaa data!!
    Não se importe com isso, o dia é de vocês, se for se preocupar com aniversário da família, realmente não tem data disponível.. mas legal falar com ela, apenas pra avisar hahaha
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha..
    não se importa com isso não ... a celebração do amor que você é o seu noivo sente é maior do que isso...
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Espírito Santo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantenha a data. Eu iria adorar comemorar meu aniversário em uma festona de aniversário. Se ela não quer, azar o dela
    • Responder
  • Francielly
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião você deve casar sim!

Quem faz o dia somos nós, se ela nasceu nesse dia que bom pra mãe dela mas que o dia do seu casamento seja maravilhoso ! ♥️
    • Responder
  • Manoel
    Noivo Ativo Maio 2022 Ceará
    Manoel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixa essa prima pra lá! Só quem merece atenção nesse momento é vc e o seu noivo! Smiley heart

• Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que não devemos deixar o casamento de segundo plano e escolher a data somente depois de ver se terá algum outro evento ou não. Ele será o evento do dia, as pessoas queridas e que gostam de vcs de verdade darão prioridade. Deixa marcado para a data que vocês querem e não dê ouvidos a esses comentários.
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesma data que eu!!! Vai ser um lindo dia, não abra mão do seu sonho! ♥️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Data tem que ser importante pra vc acima de tudo. Se formos nos preocupar com a opinião de todos da família estamos lascadas. Tem que fazer sentido pra vcs e com certeza será mágico
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantenha a data sim, se é uma data que te agrada mantenha.
    Eu casei no dia do aniversário de uma das minhas melhores amigas, e ela curtiu pra caramba, brincou tirando foto com o bolo E postou. Um casal amigo da família comentou que eles estariam completando 27 anos de casados no dia do casamento também. Não vi problema nenhum.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantenha a data e não se importe com isso!! Dará tudo certo
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se importe com isso noivinha, o importante é estarem felizes com essa data 😉😍
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeita Geisa!!! Infelizmente não dá pra agradar todo mundo, então agrade primeiro a vc, o resto se gostar paz, se não gostar um abraço
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se importe com isso.... responda """Sim. O MEU CASAMENTO SERÁ DIA 10/10"" assim as pessoas ve q vc se importa com seu casamento e não com a data dos outros. E assim aos poucos esses comentários vai sumindo...
    Foi assim cmg mas por ser de dia o casamento kkkkk eu sempre respondia curta e grossa "SIM! DE DIA DO JEITO Q EU QUERO" e aos poucos eles iam se tocando q isso n é da conta deles kkkkkk
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho isso tão pequeno. Não se importe msm com isso. Bjs
    • Responder
  • Geisa
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada....
    • Responder
  • Geisa
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim se Deus quiser
    • Responder
  • Geisa
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que raiva heim....mas é pq não era para vc casar em janeiro, pq a Minha mantive pelas férias dos dois a viajem é pq é uma data bonita
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí...o dia é seu!!! Não tem que ficar se importando com isso.
    Eu tenho férias em janeiro todo ano, pensei em casar nesse mês, porém uma amiga de longa data disse que ia casar em janeiro e mudei pra fevereiro. Resumindo, não terei férias, vou casar no feriado do carnaval pra aproveitar a Lua de mel e no final de tudo ela mudou pra março!!! Kkkk
    Resumindo: não dá pra agradar todo mundo, eu deveria ter mantido minha data Smiley sad
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mantenha a data q vá quem quiser
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não tem proximidade com ela, não tem nada a ver. Marque o dia que for conveniente para você e esqueça o resto.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certo o importante é você decide a data e isso não vai interferir no seu casamento
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certa, não tem que pensar por esse lado e sim no que será bom para vocês.
    Espero que dê tudo certo 🤗💕
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem nada a ver ser no mesmo dia do aniversário dela, noivinha. O importante é ser a data que vcs escolheram para realizar o sonho de vcs dois.
    As pessoas falam mesmo, mas nem ligue. Vai ser lindo!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se importe com isso noivinha, sejam felizes na data que vocês escolheram
    • Responder
  • Geisa
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse tudo ignorar melhor coisa a fazer
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que você está se importando demais com coisas de menos. Se você gostou da data, faça nela e não ligue para o que os outros falarem. Sempre vai ter alguém pra dar pitaco: ou você aprende a ignorar ou vai adoecer. Quando vierem com esse comentário, fale que a data já está decidida e mude de assunto. Não dê margem para que as pessoas se sintam confortáveis em ficar te dando opinião desnecessária.
    • Responder
  • Geisa
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha tb não é proposital, tudo bem que soube antes de marcar mas foi uma data que escolhemos sem antes saber que era aniversário dela e outra como vamos viajar é uma data boa para nós.....agora quanto à ela não me importa se vai ou não por este motivo o que importa sao nossas escolhas.
    • Responder
  • Geisa
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pessoas sensatas entendem agora problemáticas são outra coisa.. .mas se não for no meu casamento para mim não faz diferença pq vou convidar por educação pq depois do que já me fez acabou
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é você gostar da data vc e seu noivo o resto das pessoas deixa pra lá! Eu vou casar no aniversário do meu sogro, mas não escolhemos essa da propositadamente, foi conhecidencia, pois no mesmo dia estaremos comemorando 2 anos e meio do nosso primeiro encontro.
    • Responder
  • Geisa
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh tenho que focar no que me sinto bem....tudo bem que já sabia desse detalhe mas era uma data que meu coração escolheu
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas