Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geisa
Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
Geisa, dia 12 de outubro de 2019 às 22:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Meninas um desabafo.... Antes mesmo de marcar a data do meu casamento pensei numa data B boa para mim e meu noivo que é a data 10/10/20 por ser uma data bonita tb perto do dia de nossa senhora.....cheiguei a fechar até uns 2 contratos nessa data e depois que fechei descobri que é aniversário de uma...
Meninas um desabafo....
Antes mesmo de marcar a data do meu casamento pensei numa data B boa para mim e meu noivo que é a data 10/10/20 por ser uma data bonita tb perto do dia de nossa senhora.....cheiguei a fechar até uns 2 contratos nessa data e depois que fechei descobri que é aniversário de uma prima do meu noivo que nao damos muito certo aquele tipo de pessoa que longe da mais certo. Então pensei vou esperar chegar o dia e se der vou marcar nessa data que pensei se não é pq não é para ser......e não é que consegui a data e o horário que queria , hj comentamos com minha cunhada a data e ela disse nossa vcs vai casar no dia do aniversário da prima la.....eu disse sim mas é tão chato ouvir essas coisas e ainda disse nossa e ela casou nesse mesmo dia tb. Sabe eu não me importo de coincidir no msmo mesmo dia de alguma outra celebração que seja de casamento ou aniversário até pq se eu for olhar essa questão de cair em aniversário ou qr outra data não vou casar uai.....nao sei se estou pensando certo

67 Respostas

• Geisa
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Débora isso que vou fazer ignorar e se a prima dele vier falar digo foi uma data escolhida por nós e pronto.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc for focar nos detalhes não marca data nenhuma , eu tava muito em dúvida pois minha prima ia casar em novembro , eu final de setembro , já tava enchendo a cabeça achando que era chato e tal , fiz um debate todas falaram que não tinha nada haver isso me acalmou e bola pra frente .
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do meu casamento três convidados estarão fazendo niver e todos estão achando ótimo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas