Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná

Desabafo...

Vitoria, dia 14 de Janeiro de 2020 às 12:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Meninas, hoje conversei com uma assessora e vamos marca uma reunião semana que vem. Mais tô com tanto medo, na onde vou tira tanto dinheiro para pagar as coisas é muito caro essas coisas de casamento e é o meu sonho e se não for do jeito que eu quero eu prefiro nem fazer. Tô com medo vontade de chora... 😢 Eu mesmas vou fazer as coisas mais simples, mais e a parte da decoração, buffet, vestido não posso fazer nada é só pagar

... Quero me casar ano que vem em novembro

13 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 15 de Janeiro de 2020 às 10:27
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha converse com sua assessora e diga a ela o orçamento que vocês tem, com certeza ela não irá atrás de nenhum fornecedor que tenha um valor acima do que vocês procuram.

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O buffet você poderia contratar um cozinheireiro, pois sai mais barato. Poderia fazer os centros de mesa também.

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu entendi bem o que você está passando, mas o jeito agora é começar a juntar dinheiro, foi o que eu e meu noivo fizemos desde o começo do relacionamento, ai conseguimos dar entrada em alguns fornecedores e conseguir bastante desconto, mas acredite, às vezes duvidamos mas Deus sempre nos surpreende
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês são um anjo!!! Muito obrigada a todas. Vocês me ajudaram de alguma forma e abriu a minha mente, que Deus abençoe vocês ❤️
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fazer festa e um investimento realmente caro, se vc não tem como pagar as coisas nesse momento o melhor e vc adiar um pouco para vc se programar e conseguir juntar um pouco para não ficar em dividas
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode fazer um levantamento de quanto pretende gastar com casamento (se quer economizar, vai precisar colocar a mão na massa!) e depois do orçamento feito, planejar quanto por mês vc precisa pra quitar tudo até tal data... e ver se consegue pagar... ou então fazer o contrário, ver quando consegue juntar por mes, vc e seu noivo, e a partir daí, calcular em quando vcs vão conseguir quitar tudo e marcar o casamento nessa data. Mas vocês precisam ter fé tbm. Nós já fechamos quase tudo, só falta terminar de pagar, mas nem sempre conseguimos o dinheiro, é bem desgastante mas estamos tendo fé que Deus vai nos ajudar a pagar todas as coisas. Você pode fazer um mini wedding, vai ser lindo da mesma forma, mas com menos pessoas e isso vai baratear bastante. Não podemos tbm dar um passo maior que a perna, uma coisa é ter fé, outra coisa é se endividar toda. Aí não compensa, noivinha. Mas vai dar tudo certo, ainda falta bastante tempo, creia!

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vocês já estão se organizando financeiramente? Já tem dinheiro guardado? Se você acha que vai gastar muito na festa, precisa se planejar .... É muito importante ter dinheiro guardado se a renda mensal de vocês não é o suficiente, pois 90% dos contratos pedem entrada para reservar a data.

Ah, não conte com ajuda de ninguém (você pode se decepcionar) faça a sua festa como você e seu noivo podem, se vocês chegarem a ganhar algo, considerem lucro, algo a mais do que estavam imaginando.

E você já pensou num orçamento total pra sua festa? Esse é o primeiro passo. Vai definindo o que são prioridades na sua festa, e o que pode ficar pra segundo plano, e estipule também um valor para que você vai poder gastar com cada fornecedor! Ex: até R$1.000,00 para foto e filmagem; até R$2.000,00 para buffet; R$2.000,00 para o local, e assim vai, depois procurando fornecedores que se encaixem no que você e seu noivo estipularam. Qualquer coisa estamos aqui pra te ajudar ♥

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a sua assessora provavelmente irá te ajudar a encontrar fornecedores dentro do seu orçamento.

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vitoria!

Dá pra economizar em vários itens, desde que você e sua família e amigos estejam dispostos a ajudar! E se você não tiver orçamento pra um casamento com 300 convidados, faça um com 100, 50... O importante é ter perto pessoas que você ama!

Hoje existem várias alternativas, como o casamento por adesão, feito em restaurantes em que cada convidado paga o seu valor e os noivos conseguem economizar no Buffet, que é uma das coisas mais caras.

Veja esse debate com dicas de economia que podem ajudar e boa sorte!

Economia de verdade! (pra quem não vai ganhar as coisas)

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd tb tenho estas angústias... não dá pra fugir.... a gte quer um negocio simples mas bonito e daí td custa caro....e é aquele preço e pronto... se quisermos, bem...se não quisermos, tem quem paga né.... triste! Mas não desanima...menos é mais...simples com amor fica legal, sem luxo mas com pessoas que nos amam dá tudo certo no final!
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha infelizmente é tudo muito caro.

Porém o que tem que ser feito é parcelar tudo em minimas parcelas...

Vai dar tudo certo, não desista do seu sonho.

Como a noiva Sarah disse tenta fazer uns bicos. Vender doces é uma boa ! Dá uma grana a mais para auxiliar...

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, realmente as coisas de casamento são bem caras!

Tente ver opções mais em conta, e opte por a mão na massa para baratear os custos.

E não fique triste, no final dará tudo certo!

• Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, noivinha. Sinto o mesmo. O melhor que podemos fazer, acredito, é fazer uma grande grande economia, fazer muuuita pesquisa e aderir à bicos. Meu noivo pretende começar a trabalhar com uber, e eu irei auxiliar meu primo trabalhando com som e iluminação em festas e trabalho fazendo doces. É meu último ano na escola e venderei doces e outras coisas ara arrecadar uma grana.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas