Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

Desabafo

Luciana, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 11:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 37
Oi noivinhas, vim desabafar um pouco sobre algo que está acontecendo e queria saber se alguém já passou por algo assim.
Eu e meu noivo moramos juntos ha 3 anos. Marcamos o casamento já 7 vezes! Isso mesmo, SETE!
Fechamos buffet,fotógrafo,vestido, tudo! E aí a família dele que é de fora, nos avisava que NÃO VIRIAM!!! Aí lá íamos os dois quebrar contrato,pagar multa,todos esses transtornos que cancelamentos geram!Meu noivo sempre disse que não tinha problema casar sem a família dele perto, mas EU sempre fiz questão (questão essa que NUNCA fizeram).Enfim, agora, mais uma vez, Já está pago novamente para novembro! A família dele já avisou (agora,depois de confirmarem ano passado que viriam), que não poderão comparecer!! Gente, sério, eu desisto! Não tenho vontade de fazer mais nada! Juro por Deus que minha vontade é cancelar tudo, pegar esse dinheiro, viajar,fazer qualquer outra coisa, mas por outro lado, o meu noivo sonha em me ver de noiva, entrando e tal...então fico dividida entre não fazer nada ou fazer uma festa onde não terá ninguém da família dele! Se alguém já tiver passado por algo assim e puder ajudar, eu agradeço muito!!Desculpem o textão.!!

37 Respostas

Última atividade por Damy, dia 7 de Fevereiro de 2020 às 09:12
  • Damy
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Damy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me desculpe mas parecem que eles não estão nem aí pra vocês, então porque você se preocuparia? Se o noivo tb não faz questão, faz seu casamento...
    No meu casamento convidaremos pouquíssimas pessoas da família, e olha que nossa família é grande, mas não queremos pessoas que nunca se importaram com a gente em um momento tão especial
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, curta esse momento, se eles quebram com a palavra deles é porque na realidade não se importam com o esforços de vocês, afinal vocês avisam com antecedência, para se prepararem, avisou um ano antes, e derrepente eles dizem não ir? Menina vai entrar de noiva, viver seu dia, vai curtir seu momento... Alguns parentes do meu noivo, que são de longe já estão avisados sobre o casamento é estão ajuntando dinheiro para alugar e ir de ônibus até o local.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se você quer casar vestida de noiva, então case. Esqueça a família dele que não está tendo nem um pouco de consideração com vocês.

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2024 Minas Gerais
    Stheffanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ele se vocês querem mesmo a festa mesmo que as pessoas são importantes não abra mão dos seus sonhos pra satisfazer alguém...Siga em frente quem quer ir vai arrumar um jeito quem não quer vai arrumar uma desculpa seja feliz!!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desmarca nada! Mantém a data e segue em frente. Já parou pra pensar que eles estejam fazendo isso só pra vocês não casarem? Infelizmente, tem essa, e vocês caíram na pegadinha do malandro já 7 vezes... Pense a grana que já não perderam com isso?
    Não desmarca mais não!

    Aliás, eu já até mandava o boleto da viagem de lua de mel pra eles pagarem, como reembolso do que gastaram desmarcando várias vezes!!!
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faz a festa e curte esse momento de vocês dois ❤ os convidados que forem farão parte desse momento , quem não for , paciência!!! Tenho certeza que depois eles vão se arrepender. Beijos 😘
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pela mesma situação, mais o problema é com a minha família.
    Eu pensei assim vou realizar meu sonho e quem vier será bem vindo e quem nao vier tanto faz. Foca em paz amore nãose inporte cpm os outros se inporte em se sentir bem entre voces.
    Novinha de 26 dezembro 2020 😍
    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraíba
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pare o objetivo de vocês por conta de pessoas que jaó estão dando a devida importancia para esse momento
    Se já é a segunda vez que desmarcam
    Você já fez a sua parte.
    Agora vai lá lindona curta a organização do seu casamento, e no dia aproveite com aqueles que deram importancua para esse momento da vida de Vocês. Não desista.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu só lamento por quem não quer ou não pode comparecer!!! Infelizmente muitas pessoas não dão a mínima por nossos sonhos e sentimentos! Quem estiver presente são as que realmente importam e seu dia será lindo e feliz, como já é a sua vida com o seu amor, que é o que mais importa! Olhe o sonho dele em te ver de noiva?!?! 😍😍😍 Quando um homem fala isso não tem preço! Case-se já! Felicidades!!! Que venha o seu dia!!!!🌟🌟🌟🌟💖💖💖💖
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Suniday ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixa de realizar seu sonho por causa da família. Faz a sua parte convida eles se não quiserem comparecer o problema não é seu. Esses são os momentos que vimos quem realmente nós prestigia.
    Eu não pagaria as multas por causa de família, faria mesmo que um casamento mais pequeno.
    Aprendi uma coisa na vida. "As pessoas não vão ao casamento porque não querem. Se realmente eles quisessem ir ele irarm. Até ficaria em hotel, ia e voltava de avião, enfim dariam um jeito de estar no seu casamento.
    • Responder
  • Tami
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho que vc deve seguir com seu casamento, linda, plena e feliz, e eles, se quiserem venham, se não .. paciência .... A família do meu marido não virá também, ny tenho nenhum relacionamento com eles pois não gostam de mim, então ele não faz questão nenhuma de ter eles no nosso momento !!
    Esquece eles e seja feliz ♥️
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se seu noivo não se incomoda porque vc se incomodaria? Não dá pra ficar a mercê dos outros, é um momento de vocês! Chega de adiar, seja feliz! Se vc quer um casamento, faça! É seu momento com seu noivo. Quem se importa com vcs de verdade vai comparecer!
    Minha família não compareceu no meu noivado também, fiquei chateada por um lado, mas feliz por outro em saber que tinham pessoas que se importavam comigo e com meu noivo de verdade!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraíba
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Que situação complicada!
    Eu acho que você teve uma consideração muito grande em tentar fazer dar certo para todo mundo, mas, infelizmente não houve reciprocidade da parte deles. Acredito que você deveria fazer seu casamento com a consciência totalmente limpa, pois você fez tudo o que pôde. Se não vai dar pra alguém ir, mesmo sendo da família, não adie mais.
    Sejam prioridade pelo menos uma vez, vocês merecem muito. 😘
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não passei por isso mas.... Recomendo fazer o casamento.


    Aproveita o sonho do seu noivo e faça o casamento. Vai chegar uma hora que vc vai estar muito mais envolvida em ver as coisas prontas do que com preocupações como estás.
    Se ele está de boa....vc deve ficar tbm!! 😘
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Tatinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Na minha humilde opinião,acredito que, se esse é o sonho do seu noivo em te ver de noiva, o porque não realizar ,mesmo com a ausência da familia dele,é uma situação chata,mas se ele não se sentira mal por eles não estarem e tem esse sonho, realiza..!

    • Responder
  • Debora
    Noiva Novata Março 2021 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor. Então queria te dizer q eu passei por isso, a 3 anos eu casei no civil, fiz um jantar em um restaurante, arrumei tudo lindo e maravilhoso, convidei toda minha família e toda a família do meu noivo q agora é meu esposo, e adivinha? Não foi ninguém da minha família, só a minha mãe, e da parte dele foi os amigos a mãe dele e alguns familiares, a gente ficou muuito frustrado, eu fiquei bem chateado, mas agora depois de três anos de casados vou fazer uma cerimônia no religioso e nós convidados somente quem realmente a gente ama e pessoas que se importam conosco, e hoje tenho uma visão totalmente diferente sobre convidar um monte de gente que não fazem o mínimo esforço pra estar conosco. Nossa cerimônia vai ser no dia 29 de março de 2020, exatamente no dia que comemoramos 3 anos de casamento, e sei que só vai estar lá com a gente quem realmente nós ama e nós quer bem.
    Com tudo isso quero te dizer que vai dar tudo certo, e bora casar, vai ser tudo lindo eu tenho certeza, não deixa as pessoas te abalarem. Deus te abençoe noiva linda.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq não une o útil com agradável, viaje para a praia ou campo e case lá somente vocês dois. Ele poderá te ver de noiva, terão a esse momento de “oficialização” da união e porá ser tão especial quanto uma festa.
    • Responder
  • Elisangela
    Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficamos chateados com situação como está, mas aproveita que seu noivo não se importa com a família presente e faça um lindo casamento com se importa em estar por perto de vcs, não deixe isso atrapalha a benção do matrimônio de vcs, e vai dar tudo certo
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luciana, acho bonita a consideração que você tem pela família do seu noivo. Mas lembra que o casamento, independente de ter festa ou não, é de vocês.

    Como a família é do seu noivo e ele não se importa, cuidem dos convidados que querem estar nesse momento. Quem realmente quiser e se importar, vai fazer um esforço pra estar com vocês.

    Acalma teu coração, você fez o que podia ♥

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se o seu noivo disse que não faz questão que a família esteja presente, não se desgaste e nem tenha mais prejuízos CASEM LOGO, e sejam ainda mais felizes! Infelizmente existem alguns parentes que não querem nos ver felizes, mas sigam em frente se isso for um desejo dos dois!
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    A sua atitude mostra o quanto você considera a família do seu noivo e que gostaria que eles compartilhassem desse momento único com vocês. Mas acho que é valido você pensar se realmente vale a pena abrir mão de um sonho pois pelo o que você falou seu noivo seguiria com o casamento.
    Abraços!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nossa!
    Imagino como deve tá com tudo isso, primeiro quero te parabenizar por ser tão insistente e por ser tão família assim, mas em contra partida quero lhe dizer que sobre tudo a casamento é para o noivo e para a noiva, você fez por eles mais do que podia, não desista do seu casamento linda, desista deles, tenho certeza que vai ser incrível esse grande dia para vocês e por fim quando você estiver lá deslumbrante você vai ver em cada convidado que realmente eram pra está lá quem bem te queria feliz ❤❤❤❤. Já deu tudo certo
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu bem, em primeiro lugar vc tem que pensar em fazer seu casamento PRA VOCÊ e PRA SEU NOIVO. E ponto, acho que está focando no lado errado, pq se o noivo mesmo não faz questão e a familia faz menos ainda, pq está bem claro isso, então já teria casado há muito tempo e economizado dinheiro ( com tanta multa paga). As pessoas principais do seu casamento é Deus, VOCÊ E SEU NOIVO, esses sim não podem faltar. A gente tem que valorizar quem faz por nós.
    Boa sorte.

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii guria! Então, acho que tu já fez tudo o que tu podia né?

    Faz a tua festa com quem te ama e faz questão de estar com vocês nesse momento importante.

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, isso realmente não é legal, bom seria se a família pudesse ir, mais já que seu noivo não se importa casa sim sem a família dele, talvez seja até melhor.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, eu no seu lugar já teria casado sem a família dele.

    Acho também que você está certa em ter consideração com os motivos deles, mas não tem como sair rasgando dinheiro assim os eternos adiamentos.

    Já chegou a hora de tomarem uma decisão.

    Mais uma vez, eu no seu lugar manteria a data que você tem hoje e faria a festa com quem pudesse comparecer. Quem não puder, assiste "ao vivo" pelo Skype ou algo do tipo.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você vai deixar de fazer seu casamento - que pelo jeito já está com planejamento avançado - por causa dos outros? Não, né. Se eles não se movimentam pra vir mesmo depois de tantas tentativas, são eles que estão perdendo! Paciência.

    Viva o seu casamento como você quiser e com quem quiser e puder estar lá.

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu seguiria com a data marcada... quem realmente quer estar perto de vocês vai dar um jeito de vir, sacanagem a família ficar nessa de não vir

    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se a familia dele não faz esforço pra ir e ele não faz questão da presença não perca mais sono por isso!!


    Fique linda e bela e suba ao altar!!!


    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas amiga, se seu noivo quer casar sem a presença da família dele, casa!


    Vc tá com ele e com a sua família! Pra mim, isso é o q importa
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AAAAAAAAAAAH, não acho que vcs deveriam desmarcar por pessoas que nem sequer fazem questão.

    Acho tbm que estão acostumados a falar que não irão vir e vcs desmarcam...
    As vezes eles vendo que realmente vai acontecer com ou sem a presença deles, corre risco de virem sim.
    Não acho que vc deve desistir por pessoas que não fazem questão de vcs.

    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele não faz questão da família dele.... Faz sem eles, pq sangue não é família... E sim os que te cercam e te amam e apoiam....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas