Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
Luciana, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 11:39

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Oi noivinhas, vim desabafar um pouco sobre algo que está acontecendo e queria saber se alguém já passou por algo assim. Eu e meu noivo moramos juntos ha 3 anos. Marcamos o casamento já 7 vezes! Isso mesmo, SETE! Fechamos buffet,fotógrafo,vestido, tudo! E aí a família dele que é de fora, nos avisava...
Oi noivinhas, vim desabafar um pouco sobre algo que está acontecendo e queria saber se alguém já passou por algo assim.
Eu e meu noivo moramos juntos ha 3 anos. Marcamos o casamento já 7 vezes! Isso mesmo, SETE!
Fechamos buffet,fotógrafo,vestido, tudo! E aí a família dele que é de fora, nos avisava que NÃO VIRIAM!!! Aí lá íamos os dois quebrar contrato,pagar multa,todos esses transtornos que cancelamentos geram!Meu noivo sempre disse que não tinha problema casar sem a família dele perto, mas EU sempre fiz questão (questão essa que NUNCA fizeram).Enfim, agora, mais uma vez, Já está pago novamente para novembro! A família dele já avisou (agora,depois de confirmarem ano passado que viriam), que não poderão comparecer!! Gente, sério, eu desisto! Não tenho vontade de fazer mais nada! Juro por Deus que minha vontade é cancelar tudo, pegar esse dinheiro, viajar,fazer qualquer outra coisa, mas por outro lado, o meu noivo sonha em me ver de noiva, entrando e tal...então fico dividida entre não fazer nada ou fazer uma festa onde não terá ninguém da família dele! Se alguém já tiver passado por algo assim e puder ajudar, eu agradeço muito!!Desculpem o textão.!!

37 Respostas

• Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acredito que você não deve cancelar seu casamento, porque como diz ja cancelou varias vezes pelo mesmo motivo, acho que chegou a hora de continuar pra frente com o seu sonho e do seu noivo! A familia dele não está nem ai com o sonho de vocês, então sigam em frente e se eles falarem algo não se importem, porque se eles quisesem realmente eles viriam no casamento de vocês! Sigam em frente com o sonho de vocês!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, família não é apenas compartilhar o mesmo sangue, falo isso porque minha avó sofreu uma lesão no joelho e ficou impossibilitada de andar, mas como ela já sabia que eu iria casar, fez de tudo para se recuperar o mais rápido possível: cirurgia, fisioterapia, hidroterapia, e perto do meu casamento o médico disse que não era bom ela viajar por tanto tempo (visto que da cidade em que ela mora, até onde eu moro dura 12 horas de viagem), então ela, meu avô, meu pai, irmãs, madrasta, etc que viriam para o casamento saíram 2 dias antes do casamento, porque precisariam parar (devido ao problema da minha avó) e chegaram aqui, cansados, mas felizes por estarem comigo no meu grande dia!

Então eu falo para você, não ligue para essas pessoas que não se importam com vocês dois.

E quanto ao seu noivo sonhar em te ver de noiva, talvez você pudesse ver uma opção de mini wedding.

Casar com festa nunca foi meu sonho, mas meu marido queria ter isso, e eu fiz por ele. No dia, ver que ele chorou ao me ver entrar, e que estava feliz por aquilo tudo, encheu meu coração de gratidão. Eu estava cercada de pessoas que me amavam e que amavam ao meu marido! Foram poucas pessoas, acho que 60, mas foi um momento muito bom!

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se o noivo não faz questão eu manteria os planos, eu penso assim , a festa e para os noivos , se não querem participar paciência, vc fez a tua parte , avisou com antecedência
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Luciana, é muito complicado opinar em situações assim, mas acho que você deve seguir com os planos do casamento em novembro, pois como você mesma disse, eles não fazem muita questão. Então não anule o sonho do seu noivo e o seu, por causa de terceiros.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luciana é difícil opinar com relação a família, porque eu já sou uma pessoa que não faço questão se vierem bom, se não vieram tá bom também.

Então eu não teria desmarcado nenhuma vez por conta da família dele ou mesmo que fosse a minha.

Veja o que mais importa a você, realizar o sonho do seu noivo em te ver entrando de noiva, ou ficar aguardando a boa vontade da família dele (se um dia tiverem né).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas