Bom dia pessoas! Então, olha mais uma página do diário (rsrsrsrs)!
Gente ontem o buffet me chamou, colocando a posição deles sobre o casamento no período de surto, que não irão desmarcar, mas que ficarão de sobreaviso acompanhado evolução da situação, e a pessoa que irá realizar a cerimônia, me chamou desmarcando nossa reunião, devido ela ser do grupo de risco (asma e bronquite), que também irá acompanhar a evolução da situação. Confesso que na hora fiquei com tanta raiva, mas já esperava que ia acontecer, pois queremos que essa praga acabe logo, e por mais que o amor dos convidados em dizer que estarão no dia C, não podemos expor nossos familiares, amigos e toda uma equipe no momento desse.
Enfim não desmarcamos nada ainda, iremos continuar com planejamento fazendo as decorações e tudo, até pq já tem um monte de coisinhas compradas e pagamentos feitos. Somos fortes e otimistas, mas fazendo nossa parte para que tudo termine logo e assim realizar o tão esperado dia C.
Boa saúde a todos e felicidades sempre.
Obrigada adm, noivinhas, novinhos e casadinhos , pelo apoio que nos dão sempre por aqui.