Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais

Desabafo!

Karine, dia 1 de Abril de 2020 às 00:19 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Boa noite, Noivinhas lindas!❤️👰

Vim deixar uma mensagem de fé para alcamar o coração de vocês, eu sei que assim como eu me casaria esse mês no dia 18, tem noivinhas também se casaria❤️😢
Meninas estou desolada, confesso que eu estou escrevendo isto com coração apertado 💔 pois não é fácil você planejar um sonho, terá paciência de esperar, suporta muitas vezes a solidão como foi meu caso que namoro a 6 anos a distância 😢😔 essa data 18 de Abril, havíamos planejados a anos, sonhando com cada detalhe, felizes não iríamos nos despedir mas, mais aí vem vento nos manda esperar mais, aí gente dói tanto💔😢 sensação é de ver os sonhos indo pela água, já havia entregado os convites, preparado bastante coisas...me vêm essa pandemia leva todos os meus sonhos embora...Tô sem chão, e pensando o que fazer, confesso tô desanimada sem vontade fazer nada, com medo venha outra chuva leve todos os nossos Sonhos denovo.Só tempo acredito vai nos dá uma resposta ❤️vamos poder compreender tudo isso, mas é difícil esquecer Abril já não será o mesmo pra mim, mais o que resta é a fé vamos crer meninas que dias melhores virão, confie mesmo que esteja com coração doendo, espere, na hora certa Deus vai realizar o desejo do coração de cada uma de vocês ❤️ deixo para meditação Salmo125Smiley surprises que confiam no Senhor são como monte de Sião que não se abala, mais permanecer para Sempre,Vamos Confiar que dias melhores virão🌻🙏🏼❤️ Peço as orações de vocês com tudo isto estou doente, meu noivo que muito vá para cidade dele passar uns dias mas com esse isolamento nem dá,o que mais me entristece além de está vivendo tudo isto não posso estar perto para ganhar um Abraço ❤️ Difícil não estou sabendo lidar com isto o cancelamento do casamento foi uma data muito sonhada, e preparado a anos.mas Deus sabe o que faz né💔😢😔😔Fique bem meninas,Deus proteja os sonhos de vocês ❤️❤️🤗😘

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 7 de Abril de 2020 às 09:48
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Karine!

    Smiley ring

    Tenha calma. Logo essa situação vai passar e você poderá viver o seu grande dia. Vocês já têm uma nova data?

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo e fica bem!

    Smiley heart

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também me sinto assim, desanimada com isso isso, mais temos que ficar firmes e forte e pensamento positivo sempre. Fica bem noivinha.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Deus conforte seu coração Karine, e que seu dia seja ainda mais lindo do que você tinha planejado.

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é fácil mesmo. Também estou finalizando minha casa (agora até fiquei sem pressa 😐), e meu casamento está marcado pra 9 de abril. Quero tentar trocar, pq vai ser muita diferença de tempo.
    Mas assim, o que eu tenho pra te dizer é que tu não desista da festa. Acredito ser um sonho teu, como geralmente é de toda noiva.
    Passando o tempo, sempre vai ficar esse desejo no teu coração, de ter querido fazer a festa pra comemorar o amor e a união de vcs. É um momento único, único e lindo. Sei que adiar nunca é bom, mas não desiste do teu sonho. Muitas pessoas, com certeza, estão torcendo pra estar nesse dia tão especial ao teu lado e do teu noivo. Fora que, a festa do casamento, mesmo que adiada, vai preencher esse sentimento que a gente está sentindo. Melhor um sonho adiado que cancelado. 😍E sobre tu ter perdido dinheiro, como assim? Teus fornecedores te cobraram por isso?
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quis dizer o civil já demos entrada seria dia 17 de Abril, já pagamos também, pensamos em fazer só o civil.
    Meu noivo e eu não aguentamos mais ficar longe um do outro ❤️ minha casinha está quase pronta só me esperando 🤗❤️♥️
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi linda, obrigada pelas palavras ❤️😢
    Estou tão triste e desanimada, que estou pensando em desistir da festa, e fazer só religioso pois estava marcado e já pagamos também.
    Minha cabeça está tão desolada nem sei, tinha feito tudo com tanto carinho os convites, outras coisas... Fora o dinheiro que eu perdi já.Tô muito chateada e entristecida💔😔
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Karine. Eu te entendo. Meu casamento seria dia 11 de abril, faltaria tão pouco 😭
    Eu não estava sentindo muito por ter adiado, mas agora, chegando o dia, meu coração apertou. Estou muito triste pq isso aconteceu, sei que Deus sabe de todas as coisas e que a vontade dEle é boa, perfeita e agradável, mas nós, humanos, às vezes temos dificuldades em compreender.
    Adiei meu casamento pra outubro, dia 10. Sei que vai ser perfeito pq o Senhor está cuidando de tudo, mas mesmo assim, eu me entristeço por saber que estaria chegando nosso grande dia. Tu já sabe pra quando vai trocar?Vamos orar umas pelas outras. Tenha força, nosso novo grande dia vai ser ainda mais lindo. Melhoras, e se cuida. Deus te abençoe. Obrigada por esse Salmo, é um refrigério. Beijo! 😘
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo mesmo longe tem me dado toda força me dito o mesmo taiana...❤️ tô tentando pensar assim mais as vezes eu me desmancho.... 😢💔😔
    Muito obrigada 🤗☺️
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karine,
    O que posso dizer é para ficar em paz. O sonho não acabou. Precisou ser adiado, somente isso. Deus sabe a melhor hora para realizar todas as coisas..confie nele. Bjs no seu coração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas