Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão

Desabafo

Bianca, dia 26 de Junho de 2020 às 20:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 42
Ooi noivinhas, tô aqui pra desabafar algo que aconteceu comigo hoje, tô na fase de ir atrás de orçamentos e já ir até fechando contratos, já falei com os fotógrafos que foram um amor de pessoa, já marcaram uma reunião com a gente (eu e meu noivo amamos o atendimento), e hoje decidir procurar uma ceremonialista pra me informar mais. Meninas, começou que ela foi super grossa comigo e claramente nem fez conta do meu casamento, eu fiquei com uma mistura de raiva e tristeza... e olha que é uma das melhores da cidade, mas pelo atendimento ridículo com certeza não escolherei!!! já aconteceu algo assim com vcs?! 😤

42 Respostas

Última atividade por Ariane, dia 2 de Julho de 2020 às 12:08
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já, fui em um local que oferecia: espaço, decoração, buffet, acho que assessoria e até mesmo fotografia. O local era bem menor do que nas fotos, a comida não estava boa e ainda o atendimento foi complemente desleixado. Basicamente não deu atenção nenhuma e eu juro que não sou fresca com isso, não sou aquela pessoa que espera ser levada no colo para fechar um contrato. Mas essa experiência que eu tive foi péssima, desde o atendimento até os serviços oferecidos.

    Corre mesmo, porque se agora ela já está assim, imagina com contrato fechado e pago?

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba que situação... ainda bem que ainda não passei e espero não passar por esta situação

    eu sendo você, ela poderia ser a melhor do mundo, sendo grosseira ja demonstra pra mim que nã é uma boa profissional

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acontecerao duas vezes. Uma quando fui visitar uma decoradora que me perguntou quanto eu queria gastar com decoração, eu falei um valor e ela riu da minha cara dizendo que no lugar que eu ia casar eu nunca ia fazer uma decoração com menos de 30 mil. Também aconteceu quando fui em uma loja de vestidos, até gostei de 2 modelos mas disse que ainda teria uma loja pra visitar e depois decidiria.. a vendedora/gerente da loja desdenhou da loja que eu iria visitar na semana seguinte

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Brendha pelas dicas, vou observar mais isso e conversar mais com as noivinhas.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fechei contrato com os melhores fotógrafos do mundo, marcamos uma reunião pra fechar tudo e passamos mais de hora conversando sobre tudo, eles com certeza tem minha indicação, são realmente profissionais. Tem muita diferença de quando a pessoa faz com amor do que quando faz pelo dinheiro ne. Pra mim o atendimento fala demais, pode ser até mais caro o serviço mas se o atendimento for bom eu contrato.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre desconfio quando a pessoa fala mal de do concorrente pra se promover, acho bem sujo essa estratégia, a pessoa já perde vários pontos comigo.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Liliane.
    mas o melhor sempre aparece né, contratei meus fotógrafos e eles são tão maravilhosos que estão nos dando toda dicas que precisamos, toda assessoria!!!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bianca!

    Smiley ring

    Sinto muito! Mas não disista de buscar um bom profissional. Se quiser buscar aqui no site, te facilito o link dos profissionais da sua cidade: Cerimonialista Imperatriz.

    Um beijo e precisando de ajuda, escreva!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba q triste. Pq ela fez isso?


    No meu caso eu senti um certo desdém da dona do buffet q eu queria MUITO contratar. Resultado? Nunca mais pisei lá. Quem perde é eles né?
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive uma ridícula experiência qndo eu estava pegando orçamentos de salões de festa. A atendente de um local, durante a degustação, ficava desmerecendo um outro local q eu tinha dito q tinha ido orçar. Resultado: tudo q ela falou mal do outro local, o local dela foi pior.

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que situação chata noivinha, mas também já passei por essa situação, não fique triste, não se abale com isso, você tem muitas coisas para se preocupar!

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, é muita diferença! A maioria dos meus fornecedores até agora, foram pessoas que nós criamos uma conexão!!
    • Responder
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, vc vai encontrar muitos profissionais arrogantes, por isso, antes de entrar em contato com qlq um, peça um feedback para outras noivas que a contrataram. Antes de contratar a minha, mandei mensagem para um mooooonte pra ver se realmente era confiável e do jeito q eu esperava. E, foi melhor do que imaginei.


    As vezes da p encontrar as noivinhas q ja realizaram com os profissionais no instagram, nos comentários daqui e AJUDA MUITO. Sem contar que o medo some.
    Tem muitooooos profissionais que acabam querendo só ganhar dinheiro, mas tratam mto mal.
    Beijos noivinha, espero q seu dia seja lindo e que dê tudo certo!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não aconteceu comigo. Mas nesse caso, como vc ja disse, passem longe! Gente que não sabe tratar gente tem que ficar sem emprego mesmo.
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é tão triste. Quando somos bem atendidos acabamos até criando um laço com os fornecedores.
    Quando fiz a festa do meu filho, fiz questão de contratar o mesmo fotógrafo do meu casamento. Sentamos no escritório dele e da esposa e passamos horas batendo papo lembrando do dia do casamento.
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marquei uma visitação em um buffet que foi muito bem recomendado para mim.
    Quando cheguei lá não tinha ninguém para me atender. Tentei entrar em contato com quem marcou, que demorou para me atender, e quando atendeu disse que não lembrava de ter marcado nada para aquele dia. Não se desculpou, não tentou remarcar.
    Simplesmente disse que não poderia nos atender que voltássemos depois. Nunca mais voltamos lá. Fechamos contrato com o principal concorrente deles, que mesmo sem horário marcado, entramos só para conhecer o salão e fomos muito bem atendidos.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vai achar, Bianca!!! Normalmente, são fornecedores que vc se encanta na hora!! ☺️☺️
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem os considere profissionais, você vai encontrar profissionais de verdade e que vão te tratar muito bem, você vai ver! 💐

    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vdd rs, em comparação a outra menina foi super atenciosa

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sim, Bianca! Mas eu sempre agradeço quando isso acontece. Melhor que o profissional já mostre de cara esse tipo de atitude, assim eu nem sigo em frente. Encaro como um livramento! Hahaha vc vai encontrar fornecedores maravilhosos! Existem inúmeros por aí! 🙏🏻😊
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero que meus fornecedores sejam exatamente assim, pessoas que posso confiar!!!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 💗🌷
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza vai!!! O que tem de profissionais que não sabem lidar com o público, tem o oposto!! Meus fornecedores me dão muita atenção, e são super simpáticos comigo, sabe!! Eu confio de olhos fechados para o meu grande dia!!
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, concordo Desyre...
    Quando a gente escolhe quem faz por amor é totalmente diferente, na verdade é um verdade profissional...
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaa eu sou muito sensível, um atendimento mal me deixa triste e desanimada, mas por todos os relatos inclusive o seu tô vendo que vou passar muito por esse probleminha... Mas igual vc disse, vou achar profissionais melhores
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu prezo demais o atendimento, demais mesmo toda vez que sou bem atendida em algum lugar sempre elogio a pessoa, então se de cara eu sou mal atendida com certeza já deixo de mão...
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, elas que perdem...
    Fico muito triste em ver que ainda existem profissionais assim...
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Eduarda ❤
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu uma vez, com uma conhecida que pedi orçamento de convite e kit de padrinhos, ela foi super estupida, demorou dias pra me responder e qnd respondia era "sim, não, ok, ta'' acabei perdendo a paciência e não fiz nada com ela. A melhor coisa que fazemos é ir fazer as coisas com quem está disposto e quem quer fazer rs

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sou acostumada a lidar com pessoas grossas, logo fico triste e desanimada mas tô vendo que daqui pro casamento ainda vou enfrentar muito delas, então já vou acostumando 🙌
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Lara...
    vou levar isso como um grande livramento...
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim, já aconteceu!! Não me abalei, quem estão perdendo são eles hahaha
    Teve um fotógrafo que simplesmente não me atendeu bem, não sei pq... Era super ríspido... Teve um buffet que só falava o necessário, e teve um decorador que mandei 2 mensagens, e ele ficava online, postava coisas e não me atendia...

    Pois bem, achei profissionais excelentíssimos, e tô super empolgada!! ❤️❤️ Quem saiu perdendo, foram os outros!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas