Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
Bianca, dia 26 de Junho de 2020 às 20:52

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

ooi noivinhas, tô aqui pra desabafar algo que aconteceu comigo hoje, tô na fase de ir atrás de orçamentos e já ir até fechando contratos, já falei com os fotógrafos que foram um amor de pessoa, já marcaram uma reunião com a gente (eu e meu noivo amamos o atendimento), e hoje decidir procurar uma...
Ooi noivinhas, tô aqui pra desabafar algo que aconteceu comigo hoje, tô na fase de ir atrás de orçamentos e já ir até fechando contratos, já falei com os fotógrafos que foram um amor de pessoa, já marcaram uma reunião com a gente (eu e meu noivo amamos o atendimento), e hoje decidir procurar uma ceremonialista pra me informar mais. Meninas, começou que ela foi super grossa comigo e claramente nem fez conta do meu casamento, eu fiquei com uma mistura de raiva e tristeza... e olha que é uma das melhores da cidade, mas pelo atendimento ridículo com certeza não escolherei!!! já aconteceu algo assim com vcs?! 😤

42 Respostas

  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já passei muito por isso, noivinha! Acontece que tem gente que atende por cara ou simplesmente não sabe trabalhar com público. Eu já corto logo. Uó!

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca, dessa forma não aconteceu. Só aconteceu de não ter resposta.

    Sinto que tenha passado por isso. Todos merecem ser tratados com educação, respeito e consideração, mas infelizmente algumas pessoas não fazem assim, e elas quem perdem.

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pela situação Bianca, não desanima não!

    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca, sinto muito pelo ocorry, é uma falta de profissionalismo .. aconteceu comigo também, falei com umas 10 cerimonialista e a maioria foi grossa, fiquei de cara, pois na minha opinião eram pra ser as profissionais mais gentis .. enfim, vamos ignorar esse tipo de fornecedor e achar melhores 🙌
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah já aconteceu e o bom é que eu já corto. Nem me dou ao trabalho e pulo pro próximo mesmo... Não merece nem minha raiva esse tipo...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bom q vc já corta antes mesmo de contratar. Imagina lidar com essa grossa por meses? Livramento 😊
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Keytellyn!!!
    Mesmo ficando frustrada fui muito educada e gentil.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá ignorada, com certeza haha
    só fiquei muito triste pq fui por indicações de várias amigas, mas infelizmente comigo não deu certo.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, sinto muito pelo ocorrido, mas infelizmente isso é normal, alguns profissionais não são tão gentis e algumas vezes faltam com respeito, mas cabe a nós mostrarmos o contrário e retribuirmos com gentileza!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente que falta tato e profissionalismo
    Normal você se irritar
    Todo mundo iria Mas ignoreCada um dá o que tem de melhor neh?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas