Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayra
Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo

Desabafo!!

Mayra, dia 25 de Agosto de 2020 às 07:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 36

Meninas, noivinhas e recém-casadas;

Sempre o tive o sonho de me arrumar com minhas madrinhas, minha mãe, minha irmã e minha sogra, e fechei um pacote no Salão de DIA DE NOIVA... o fornecedor não me disse que não era, e muito menos me ofereceu um pacote de exclusividade, á poucos dias realizei o ULTIMO pagamento desse fornecedor, e horas depois do depósito cair, ela me disse que ENTROU outra noiva, que iria levar mãe, irmã, e que se eu quisesse eu poderia levar mãe, irmã e sogra,e que não teria espaço pra nenhuma madrinha minha, sendo que 1 mês atrás eu conversei com ela e ela disse que não tinha ninguém no meu dia, que eu poderia levar quem quisesse mediante reserva, pois bem, pedi para ela me passar os valores, ela passou? Não. E se eu quisesse, eu que aceitasse me arrumar sem minhas madrinhas, ou perder o valor total do meu pacote, que era o que o contrato dela falava.
MAS.. meu cunhado é Advogado, e disse que o contrato é nulo, e como ela não aceitou uma negociação, vamos ter que colocar na justiça. O CAOS GERADO né, tudo que eu não queria!! E pra piorar, a Dona do Buffet, salão e decoração que contratamos é irmã deste fornecedor, e estamos com muito medo dela atrapalhar o casamento por ficar com " raiva " de colocarmos a irmã dela na justiça, o que de fato pode acontecer, porque tivemos outras reclamações desse tipo, depois que tivemos esse problema.
Enfim, o novo salão para o Dia de Noiva, com exclusividade, eu já até contratei.
Meu noivo quis cancelar tudo nesse lugar que deu problema, rescindir contrato e esperar que eles cumpram o que há de devolver no contrato, estamos a 10 meses e 26 dias, e eu tenho que ver TUDO de novo, BUFFET, DECORAÇÃO E ESPAÇO. Já fiz algumas pesquisas, e 2 dos lugares que eu gostaria, ainda então com a data livre.

Então, estou um pouco desestabilizada emocionalmente! Smiley sad

36 Respostas

Última atividade por Jennifer, dia 25 de Agosto de 2020 às 19:30
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por tudo isso. Não consigo me imaginar no seu lugar. 😔
    Tente ter calma e sabedoria. Você ainda tem tempo pra ver essas coisas.
    Vai dar tudo certo, confia! 🙏
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tenso💔😣
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, obrigada por toda positividade!!

• Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não havia, pois ela me disse que era cedo pra fazer. E ainda não tinha passado valores.

• Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Marina, está certissima!

• Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela força!! Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    KARIN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja me arrumei com 2 noivas da familai, eu sendo madrinha e foi um dia divertido demais. Espero que pelo menos mãe e sogra juntas contigo possa curtir seu dia.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Mayra, que chato. São essas histórias que me fazem ter mais certeza de que tudo tem que estar escrito em contrato. Quer exclusividade no Dia da Noiva? Manda colocar no contrato. O salão prometeu que podem se arrumar você e mais 10 pessoas? Põe no contrato também e por aí vai. Leio tantas histórias de fornecedores que combinaram coisas no boca a boca ou no Whatsapp e depois não cumpriram que eu fico esperta aqui, viu.

Beijos e boa sorte aí!

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata noivinha. Ainda bem que foi resolvido e você ainda tem tempo de procurar tudo, imagina se fosse com menos de um mês. Há males que vem para o bem, Deus te livrou. É chato, mas é melhor Dow ué ficar apreensiva por eles quererem prejudicar você.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que situação desagradável. Estou na torcida para que dê tudo certo.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vc ja havia feito as reservar para suas madrinhas ??

Lamento mt pelo que houve
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha... que situação hein ?!

espero que consiga resolver tudo .... realmente o fornecedor agiu de forma errada com você Smiley sad

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Mayra que chato tudo isso, infelizmente existem "profissionais" assim, que só fazem as coisas por dinheiro, acaba atrapalhando os sonhos das pessoas, mas pense que menos mal que foi agora já pensou se isso acontece no dia?

Nada que não possa ser resolvido né!?

Confie que no fim isso será só história para contar!

Com toda ctza seu casamento será lindo! Smiley heart

• Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mayra, sinto muito por você e por toda essa situação tão próximos do casamento, mas como as meninas disseram fique tranquila e tenha FÉ, ela vai te ajudar a manter a calma que você precisa! E vai dar tudo certo, na verdade já deu! Boa sorte pra vocês ai! Smiley heart

• Responder
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata. Eu também procuraria outros fornecedores mesmo. Ainda está em tempo e dará tudo certo! Procure sim seus direitos mas não se desgaste com isso. Vai dar tudo certo! Vai ser um casamento lindo. Não é tarde, vamos casar em abril de 2021 e ainda estamos a procura de alguns fornecedores.
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba Mayra, que coisa chata. eu também ficaria assustada e sinceramente eu acho que também iria querer cancelar com receio

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mayra, lamento muito que você esteja passando por essa situação desagradável. Claramente o fornecedor não agiu corretamente com você. Lembro que quando fui contratar o dia da noiva, eu pedi que TUDO ficasse registrado no contrato pois me ofereceram alguns benefícios (se eu levasse X convidadas para se arrumarem lá, eles me garantiriam uma das duas melhores salas de noiva do salão, o valor de desconto bem interessante para madrinhas e convidadas, etc). Por um lado, fico feliz que você já esteja com o novo dia da noiva já contratado e tenho certeza que vai dar tudo certo para contratar o espaço e buffet. É realmente triste ter que começar do zero, mas isso vai garantir a tranquilidade que vocês precisam!! Fique bem!! Beijos!! Smiley heart

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que situação hein, além de correr atras disso para resolver ainda precisa correr atras de novos fornecedores neh?

Mas vai dar tudo certo! Lá na frente vai ver que foi a melhor coisa, e vai para cima mesmo, procure seus direitos, porque o pessoal já gosta de cobrar mais caro por ser noiva neh, então nada mais justo!

• Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha que situação chata, nem imagino o estresse que teve que passar, infelizmente todas nós estamos sujeitas a fornecedores ruins, e logo o dia da noiva, deveria ser algo tranquilo, ainda bem que você já conseguiu contatar outro local. Não desanima não fica em paz, você está na sua razão e tenho certeza que vai ser mais incrível ainda com os novos fornecedores, nada acontece por acaso se aconteceu foi pra ser ainda melhor o seu dia C. Respira, inspira e não pira, foi só uma fase ruim, lá na frente você vai ver que valeu a pena. Boa sorte noivinhaSmiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino. Mas vai dar tudo certo. E que a mudança seja para melhor.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Mayra, que situação hein!!! Mas não desanima linda, vai dar tudo certo!! Deve dar um desespero mesmo, talve até medo das coisas não funcionarem, mas vai dar tudo certo sim! Seu casamento será lindo e muito especial. Smiley heart

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Deus planeja tudo, e vai ser um sucesso, viu? Não deixa isso te desanimar e sim virar um momento de superação!
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, que situação mesmo!! Mas assim, ainda bem que foi agora né, imagina se eu espero chegar mais perto, ia ficar sem data!

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaiiii Mayra que situação complicada, mas não desanima essa é apenas uma dificuldade que vai tornar o seu dia mais especial. Confia e tudo vai dar certo!!!
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Aline, as mensagens de vocês demonstram compaixão. Acho isso lindo!!

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que coisa triste noivinha.
    Mas tenha fé em Deus que tudo vai se ajeitar novamente, talvez não era da vontade de Deus vocês fazerem o casamento de vocês com estes fornecedores e ele tem algo melhor preparado para vocês, não percam a fé, tenha calma e paciência que tudo vai se ajeitar no tempo certo.
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém !!!Smiley heart

• Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Não desanima não, noivinha! Vai dar tudo certo, confie! E pode acreditar que será muito melhor ❤️
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Layne!!

• Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que benção, é de chorar com as coisas que Deus faz né. Muito feliz por você.
    Meu pai sempre diz que " Há males que vem para o bem " e que existem coisas que Deus faz hoje, e a gente só vai entender no dia do nosso casamento ou depois.

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Distrito Federal
    Layne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Mayra! Que coisa! É muito ruim quando nos decepcionamos com algum fornecedor. Eu também ficaria receosa diante dessa situação. Mas espero que vocês consigam resolver essa situação logo logo e que dê tudo certo 😊
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aconteceu algo parecido comigo!
    Eu tinha fechado com um espaço lindo e que me dava direito a tudo, porém a moça que ficava responsável por esse salão estava roubando os donos, fazendo valores mais favoráveis aos clientes e ela foi demitida.
    Tudo que estava no meu contrato iria ser cumprido segundo aos donos, mas muita coisa essa moça tinha me prometido como se já fosse serviço do próprio salão e por isso não constava no contrato! Toda vez que eu ia no salão eu perdia um direito da qual eu pensava que eu tinha! Os donos sempre me tirava um direito e cada vez meu casamento não tinha nada! Foi então que eu decidir romper o contrato e por erro deles consegui todo meu dinheiro de volta 🙏🏻Tive que fazer todas as minhas buscas novamente, rodei muito, pois os orçamentos estavam muito mais caros do que na primeira vez que pesquisei.. até que Deus é tão bom que eu fui no salão aonde eu sempre sonhei fazer festa sem expectativas nenhuma e pra nossa felicidade eles estavam com um valor promocional por conta da quarentena e nós fechamos lá ❤️Às vezes não entendemos, mas sempre tem algo melhor esperando por nós!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas