Meninas, noivinhas e recém-casadas;
Sempre o tive o sonho de me arrumar com minhas madrinhas, minha mãe, minha irmã e minha sogra, e fechei um pacote no Salão de DIA DE NOIVA... o fornecedor não me disse que não era, e muito menos me ofereceu um pacote de exclusividade, á poucos dias realizei o ULTIMO pagamento desse fornecedor, e horas depois do depósito cair, ela me disse que ENTROU outra noiva, que iria levar mãe, irmã, e que se eu quisesse eu poderia levar mãe, irmã e sogra,e que não teria espaço pra nenhuma madrinha minha, sendo que 1 mês atrás eu conversei com ela e ela disse que não tinha ninguém no meu dia, que eu poderia levar quem quisesse mediante reserva, pois bem, pedi para ela me passar os valores, ela passou? Não. E se eu quisesse, eu que aceitasse me arrumar sem minhas madrinhas, ou perder o valor total do meu pacote, que era o que o contrato dela falava.
MAS.. meu cunhado é Advogado, e disse que o contrato é nulo, e como ela não aceitou uma negociação, vamos ter que colocar na justiça. O CAOS GERADO né, tudo que eu não queria!! E pra piorar, a Dona do Buffet, salão e decoração que contratamos é irmã deste fornecedor, e estamos com muito medo dela atrapalhar o casamento por ficar com " raiva " de colocarmos a irmã dela na justiça, o que de fato pode acontecer, porque tivemos outras reclamações desse tipo, depois que tivemos esse problema.
Enfim, o novo salão para o Dia de Noiva, com exclusividade, eu já até contratei.
Meu noivo quis cancelar tudo nesse lugar que deu problema, rescindir contrato e esperar que eles cumpram o que há de devolver no contrato, estamos a 10 meses e 26 dias, e eu tenho que ver TUDO de novo, BUFFET, DECORAÇÃO E ESPAÇO. Já fiz algumas pesquisas, e 2 dos lugares que eu gostaria, ainda então com a data livre.
Então, estou um pouco desestabilizada emocionalmente!