Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayra
Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
Mayra, dia 25 de Agosto de 2020 às 07:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Meninas, noivinhas e recém-casadas; Sempre o tive o sonho de me arrumar com minhas madrinhas, minha mãe, minha irmã e minha sogra, e fechei um pacote no Salão de DIA DE NOIVA... o fornecedor não me disse que não era, e muito menos me ofereceu um pacote de exclusividade, á poucos dias realizei o...

Meninas, noivinhas e recém-casadas;

Sempre o tive o sonho de me arrumar com minhas madrinhas, minha mãe, minha irmã e minha sogra, e fechei um pacote no Salão de DIA DE NOIVA... o fornecedor não me disse que não era, e muito menos me ofereceu um pacote de exclusividade, á poucos dias realizei o ULTIMO pagamento desse fornecedor, e horas depois do depósito cair, ela me disse que ENTROU outra noiva, que iria levar mãe, irmã, e que se eu quisesse eu poderia levar mãe, irmã e sogra,e que não teria espaço pra nenhuma madrinha minha, sendo que 1 mês atrás eu conversei com ela e ela disse que não tinha ninguém no meu dia, que eu poderia levar quem quisesse mediante reserva, pois bem, pedi para ela me passar os valores, ela passou? Não. E se eu quisesse, eu que aceitasse me arrumar sem minhas madrinhas, ou perder o valor total do meu pacote, que era o que o contrato dela falava.
MAS.. meu cunhado é Advogado, e disse que o contrato é nulo, e como ela não aceitou uma negociação, vamos ter que colocar na justiça. O CAOS GERADO né, tudo que eu não queria!! E pra piorar, a Dona do Buffet, salão e decoração que contratamos é irmã deste fornecedor, e estamos com muito medo dela atrapalhar o casamento por ficar com " raiva " de colocarmos a irmã dela na justiça, o que de fato pode acontecer, porque tivemos outras reclamações desse tipo, depois que tivemos esse problema.
Enfim, o novo salão para o Dia de Noiva, com exclusividade, eu já até contratei.
Meu noivo quis cancelar tudo nesse lugar que deu problema, rescindir contrato e esperar que eles cumpram o que há de devolver no contrato, estamos a 10 meses e 26 dias, e eu tenho que ver TUDO de novo, BUFFET, DECORAÇÃO E ESPAÇO. Já fiz algumas pesquisas, e 2 dos lugares que eu gostaria, ainda então com a data livre.

Então, estou um pouco desestabilizada emocionalmente! Smiley sad

36 Respostas

• Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, muito obrigada!!

• Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chegou num ponto que a gente não quer pagar pra ver sabe!!! Eu fiquei arrasada. Mudar tudo assim, há 10 meses.

• Responder
  • Ana Costa
    Noiva Ativa Março 2026 Pernambuco
    Ana Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa... Realmente vc tem que buscar seus direitos agora, pq o que ela fez foi no mínimo repugnante. Mas vai dar tudo certo, conversa direitinho com quem já contratou Equipes boas sem ter problema na cidade que vc vai casar. Pesquisa bastante sobre eles pra ter uma segurança maior e tenta. Vai dar tudo certo, desejo um casamento de sucesso para vocês!😊
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa vida! Que chato tudo isso. Eu teria o mesmo receio que você. Realmente não tem conversa com o pessoal do salão? Fico chateada com esse tipo de atitude, para que fazer isto com você????
    Que Deus a oriente e que dê tudo certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas