Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro

Desabafo!!!

Nathália, dia 17 de Janeiro de 2022 às 12:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Oiii...

Noivinhas e noivinhos...

Eu nem noivei ainda, tampouco convidei as madinhas.

Nesse fim de semana encontrei umas amigas e uma delas já falou que quer ser madrinha,,, Que não é para eu escolher tal cor para as madrinhas... Que não é para EU usar vestido tomara que caia nem cabelo preso...

Falando que é para eu ir pro Nordeste na lua de mel... eu fiquei chocada, sufocada e sem reação.


Já passaram por algo parecido??

21 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 25 de Janeiro de 2022 às 14:35
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Noivinha que chato!!! Eu dei sorte por aqui e não passei por isso, mas acho que também é pq eu sempre deixei bem claro tudo que eu queria, e não me importei com opiniões contrárias! Siga sua organização e esqueça essas pessoas sem noção. Smiley heart

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, Vanessa.

    O jeito é abstrair rs

    Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley kiss Oi Alini,

    Eu também fiquei chocada com a situação.

    Beijooos

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Mayara Smiley heart

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Tamires,

    Preciso fazer isso também, desconsiderar algumas opiniões.

    Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jhenifer,

    Me arrependi de ter comentado, mas fica a experiência rs

    Obrigada pelas dicas Smiley love

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entendo perfeitamente seu estado, mas não leve em consideração! Você quem vai pagar pelo SEU dia noivinha, não faça como eu: Minha cor dos sonhos para as madrinhas era verde Olivia, mas quando eu comecei a falar para elas que iriam ser minhas madrinhas, a primeira pergunta era: Qual vai ser a cor do meu vestido? Eu falava a cor, ninguém gostou. Até chegar no ouvido do meu noivo então resolvemos trocar. ME ARREPENDO MUITO dessa decisão, não porque não vai ficar bonito, mas sim porque EU tive que mudar meu sonho pra agradar aos outros, sendo que são elas que deveriam se esforçar para ficarmos felizes. Já que é o nosso dia! (é o que eu penso)

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já me importei muito com isso e só fazia mal a mim mesma. Hoje em dia eu finjo que escuto, dou uma risada e saio de perto.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando alguém da opinião q eu não perguntei, eu escuto, respiro fundo, dou uma risadinha e, dps vou lá e faço as coisas do jeito q eu quero...fingir demência e libertador....
    • Responder
  • Elidiane
    Noiva Constante Setembro 2022 Paraíba
    Elidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, desculpa falar mas essa sua "amiga" tem que entender que o casamento é SEU e que você vai escolher o que quiser. Eu jamais chamaria ela pra ser minha madrinha, depois dessa 😂
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por essas e outras que eu não vou ter padrinhos rsrsr 🤭
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu rio, não me chateia quando falam isso, de verdade. Encaro como alguém que tá feliz por mim.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem algumas pessoas que são sem noção mesmo.

    Eu não tive tanto problema assim com madrinhas, mas minha mãe e sogra querem que eu vá se manga longa, não posso escolher preto para as madrinhas, não deixaram meu noivo escolher o terno verde escuro, não deixaram eu usar all star! É cada coisa, que só abstraindo e fingindo demência mesmo

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só ignora! Tem muita gente que fica dando palpite no meu casamento, se convidando pra padrinho e eu não tô considerando nem chamar a pessoa como convidado comum
    Apesar do climão, é uma boa ocasião pra gente saber quem queremos manter do nosso lado pro resto da vida e quem vamos manter distância
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Nath, passei por algo parecido, e é super chato, durante esse processo você vai ouvir muita gente querendo dar pitaco em tudo, reclamando, se metendo, e te dou uma dica como já foi falado aqui: "Finge demência" , e evita compartilhar seus planos com muita gente, mesmo sendo amigas tem gente que só trás coisas negativas, cheia de invejas... Mantém as coisas entre você e seu noivo, e seus pais, e alguma amiga que realmente se importa.

    E outra coisa, faça tudo do seu jeito e do seu noivo, as pessoas que realmente ama vocês vão concordar e participar com muita alegria, é um momento único de vocês dois.

    Boa sorte minha linda e tenha um Lindo casamento.

    • Responder
  • Isla
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Isla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por essa situação não passei, mas estou passando pela situação de escolher uma amiga de 13 anos e decidir tirar da lista por conta das coisas negativas e da falta de senso dela.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que raiva né...tem muita muita gente sem noção.

    se ela é assim sem ser madrinha, imagina se for..rsrs

    Mas olha abstrai...deixa pra lá e foca em vc, é seu dia, o dia da noiva e não das madrinhas. Quem achar ruim que faça o próprio casamento..hahahaha

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Nathalia,
    Que situação constrangedora 😢
    Fico chocada com a falta de noção das pessoas, mas uma sugestão que dou é ignora.E não convida essa menina pra madrinha kkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Nath!
    Já passei sim! Tem que entrar por um ouvido e sair pelo outro rsrs
    O famoso "fingir demência" ajuda muito! ❤️
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, que situação!! Minha irmã as vezes é um pouco invasiva nas sugestões hhahaha mas nós somos muito próximas, a considero como minha melhor amiga, então eu relevo.

    Tenho uma madrinha também que é minha amiga e eu fui madrinha dela. Ela também vive falando algo do tipo “não faz o cabelo assim que desmancha, salão de tal jeito é mais legal”, mas eu sinceramente ouço e desconsidero kkkk nosso dia tem que ser como a gente quer, não os outros
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Não passei por isso não. Pois só contei do casamento quando estava decidida em relação a lista e padrinhos. Tinha receio de ser influenciada ou de me sentir mal por não convidar alguém. Mas agora não me importo mais, é meu dia e do meu noivo. As pessoas que gostam de nós respeitam nossos decisões. Não se sinta mal pela falta de senso de alguns. Boa sorte 🍀
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas