Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

Desabafo

Pamela, dia 12 de Agosto de 2023 às 13:37 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 20
Gente, estou aqui para desabafar..
Estou passando por uma situação e queria saber o que vocês pensam a respeito.
Estou casada há pouco tempo, eu trabalho em escala 6x1, no período da tarde, e meu esposo trabalha na escala 12x36, a noite.Devido a isso não temos muito tempo para nós dois.Ultimamente meu esposo tem ido à casa de um amigo quase todos os dias para beber e jogar.Já conversamos sobre isso, ele diz que eu estou querendo priva-lo, eu não estou proibindo dele ver o amigo dele, porém estou falando sobre a frequência com que isso ocorre.O amigo dele é solteiro e não trabalha.Vocês acham normal um homem casado ficar enfiado na casa de amigo quase todos os dias?

20 Respostas

Última atividade por Taline, dia 15 de Agosto de 2023 às 12:32
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh minha amiga. Realmente não sei a solução não. Mas espero que vc resolva o mais breve possível. Boa sorte
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fui na casa desse amigo, eles ficam o dia todo jogando no PC.. Eu queria fazer o mesmo, sair pra casa de amiga todos os dias, porém não tenho tempo e além disso ele disse que não se importaria se eu fizesse o mesmo, pois ele não vê problema. Só eu que vejo problema ele ir todo santo dia na casa do amigo, já pedi para ele moderar, mas não adiantou.
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação difícil hein minha amiga?
    Não é nada legal isso que ele esta fazendo.
    Nunca estive na sua pele então eu ACHO que eu faria duas coisas:1. Investigar se é isso mesmo que ele esta fazendo. Sou muito desconfiada de tudo e de todos.2. Faria a mesma coisa que ele. Sairia com minhas amigas ou até sozinha todos os dias até ele parar e fazer algo muuuito especial por nim pra se redimir. Enquanto isso não acontece, jogaria a toalha, nem em casa ele ia me achar mais
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apoio você Pamela! Depois vem contar pra gente como ficou tudo.
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou tentar falar com ele novamente, mas não sei se vai surtir efeito, pois eu já havia conversado com ele no início da semana e ele foi para a casa do amigo de segunda a ontem, hoje não foi pois eu estou de folga.
    Laura, eu pensei que meu pensamento estava muito errada, mas conversando com você e com outras mulheres vejo que não estou exagerando, agora basta ele perceber e entender isso.
    • Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí tudo errado miga, faz alguma coisa. Vc não merece passar por isso.
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E por conta das nossas discussões ele está preferindo omitir/mentir pois diz que eu fico bolada quando sei que ele vai pra lá, então prefere que eu não saiba.
    • Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Pamela, eu sou meio pavio curto. Já ia sair fora dessa cara. Que saco gente! Odeio homem imaturo e com um toque de narcisista.
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está bem difícil, pois eu tento conversar com ele porém sempre brigamos e ele diz que não vê problema em ir na casa do amigo enquanto estou no trabalho. Só que todos os dias eu acho exagero. E ele disse "a mais ao invés de você ficar pensando que eu vou na casa dele sempre devia pensar que isso faz bem pra mim" mas tudo em excesso faz mal, não é?
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, mas ele só tem amigos solteiros
    • Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Pamela…
    Caramba em?! Que situação chata.
    Bom, acredito que você deve ter outra conversa com ele, sobre vocês terem sintonia e entendimento da forma como vocês se comunicam. Talvez seja interessante você o questionar sobre qual a ideia que ele tem de casamento. Você não está errada em achar ruim esse comportamento dele. Eu também acharia. Não acho legal também, nós termos contato com pessoas que possuem uma vida muito distinta da nossa. Ex o amigo solteiro e desempregado. Caso ele não te escute, ai a situação fica mais complicada ainda.
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como outras pessoas disseram, acho que falta amadurecimento da parte do seu noivo, ele ainda não entendeu que não é solteiro e tem que te priorizar. E vc não está exigindo nada de mais, não está pedindo pra ele deixar de ver o amigo, está simplesmente pedindo o que ele já deveria fazer por espontânea vontade.
    Talvez o problema seja a falta de convivência com amigos casados, receber uns conselhos deles, aí vai entender como é a realidade.
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que disse pra ele. "Parece que você tem 18 anos e é solteiro". Já disse também que ele tem que entender que a realidade dele é diferente dos amigos que são solteiros. São vidas e atitudes diferentes.
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre esse amigo. Ele tem um PC, e ficam lá só jogando. Tem vezes que meu marido vai pra lá umas seis e pouco da tarde e fica até a hora de me buscar do serviço.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu concordo c a Fernanda. Não acho normal essa atitude. Seu marido , me parece que não caiu a ficha q casou. Fora isso, eu não bebo nada de álcool, mas não vejo problemaa de a pessoa consumir c moderação...mas todo dia eu já acho preocupante. Se for esse o único problema q vc tem c seu marido eu te aconselho a fazer terapia de casal
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não acho normal pela atividade que eles fazem e pelo amigo ser solteiro (e ele visitar apenas esse amigo), se fosse apenas para bater um papo e fosse com amigos variados por mim estaria tudo bem, mas beber todo dia é algo muito preocupante sabe
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já perguntei o que ele acharia se eu fosse todos os dias na casa de amiga e ele disse que não se incomodaria...
    Ele diz que não vê problema dele ir na casa do amigo quando eu estou trabalhando e ele em casa. Só que eu trabalho todos os dias e só chego 23:30 em casa, então ele quer ir todos os dias.
    Como eu disso, não me incomodo dele ver os amigos, o que me incomoda é que ele quer fazer isso todos os dias e pra mim não é normal. O que é comum para nós adultos é encontrar os amigos fins de semana e não todos os dias.O meu pensamento está errado?
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não consigo entender isso, pois para mim ir quase todos os dias na casa de amigo é coisa de adolescente/jovem, pois quando somos adultos temos nossas responsabilidades, prioridades..
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu li esse relato pro meu marido e ele mesmo achou estranho! Ele disse que você deve experimentar fazer o mesmo, ir todos os dias na casa de uma amiga solteira tomar um café e papear pra ver como seu marido vai se sentir, se ele reclamar (isso sem nem envolver alcool e jogo ne) ja sabemos que tem algo de MUITO errado
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, para mim é estranho, mas talvez seja normal para outras pessoas. Vc se sentiria melhor se esse amigo ficasse mais tempo na sua casa? Talvez oferecendo isso para o seu noivo vc iria se sentir melhor e ver mais de perto o que eles estão fazendo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas