Agora que est谩 tudo dando certo pro casamento,eu feliz meu noivo ,pessoas que conhecemos .
Ocorreu uma briga .
Meu relacionamento com meus pais sempre foi bom pq tolero muitas coisas,mas ultimamente eu tenho sido a mulher da casa ao inv茅s da minha m茫e,e tudo bem ela trabalha muito e chega cansada porque 茅 professora n茫o tenho problema em ajudar.Mas eu estava com meu noivo organizando o casamento e ela subiu gritando cmg e falando um monte que precisava limpar a casa (que eles constru铆ram e falaram que ia ser presente de casamento pra jente morar uns anos at茅 comprar nossa ch谩cara ) e eu falei eu vou limpar mas se a senhora faltar com respeito igual agora n茫o vou limpar hoje .A铆 ela j谩 falo um monte que eu sou pregui莽osa e n茫o fa莽o nada etc .E fico falando isso at茅 pr贸s vizinhos ouvir.A铆 eu desci na cozinha que tava meu pai e falei que eu ia limpar mas n茫o assim com essa falta de considera莽茫o,eu vou morar l谩 na casa mas n茫o 茅 assim chegar com essa amargura pra cima de mim(porque estou cansada n茫o por limpar a casa e fazer comida todo dia mas por conta da falta de considera莽茫o,meu pai chega e sai sujando tudo que limpei e ainda fala que 茅 minha obriga莽茫o se ele sujar eu que limpe ,e minha m茫e n pode ver uma louca na pia por um dia que t谩 corrido pra mim porque fa莽o faculdade que j谩 viro pregui莽osa justo eu a que fa莽o tudo em casa).Enfim meu noivo fico nervoso porque meus pais fica me tratando assim e falo que eles tavam errados que desse jeito iam perder a filha.A铆 eu j谩 tinha subido pra cima chateada e meu noivo ficou,mas eu comecei ouvir discuss茫o e desci na escada e fiquei escondida ouvindo.E ouvi meu pai falando um monte pro meu noivo,que n茫o gosta dele comendo na casa dele,que ele 茅 pregui莽oso,que ele quer tomar a casa nova pra ele,que essas bostas de genro quando entra na vida da fam铆lia da nisso,que era pra ele ir embora da casa dele porque ele n茫o aceita e n茫o gosta do meu noivo e n茫o quer ele na fam铆lia dele nem na casa dele.Eu fiquei muito chateada.Porque meu noivo sempre tento agradar meus pais ,e respeita ,e assim ele trabalha e n茫o dava pra fica na casa dos pais porque ia ser muito cansativo a铆 o pai dele deixo ele vir pra uma casa mais perto que 茅 dele,s贸 que meu noivo t谩 sem fog茫o pq o fog茫o novo que ele compra ele deixo aqui em casa pra ir pra nossa casa emprestada .Por isso que ele tava jantando aqui depois do servi莽o mas ele tava trazendo comida toda semana pra repor porque meu pai come莽o fala que ele tava comendo tudo ,e que era pra ajudar ent茫o meu noivo tava trazendo de tudo arroz feij茫o legumes etc ,e meu pai tinha falado que a casa era presente pra jente morar depois do casamento por alguns anos,mas a铆 do nada ele come莽o falar essa semana que meu noivo ia tomar a casa algo que ele coloco na cabe莽a dele acho que porque n茫o gosta do meu noivo.Emfim,ficamos muito chateado,meu pai n茫o quer eu feliz eu acho porque sempre ele fala que eu vou sofrer na vida e quando casar e ele sempre 茅 negativo,mas ele 茅 hip贸crita porque fica jogando praga no meu relacionamento destratando meu noivo que 茅 super tranquilo respeita.EMFIM estou super chateada passei mal no 煤ltimo domingo porque falta 2 meses pro meu casamento e j谩 estava ansiosa chorei muito domingo meu noivo me acolheu mas eu passei mal me deu tontura .Emfim foi muita falsidade.Acho que meu pai n茫o quer q eu case e fica tentando humilhar meu noivo ou agora ( do nada essa quest茫o da casa) achando que vou desistir de casar.Ontem meu noivo come莽o olhar casas de aluguel ,e ele falo que n茫o aguenta me ver triste e chorando e que ele vai fazer de tudo pra poder me ver feliz , e ele j谩 trabalha muito inclusive domingo ele disse que vai tentar arrumar algo extra a noite .E n茫o tenho problema com aluguel mas vai demorar mais pra comprar a casa que queremos.EMFIM TRAG脡DIA.Vou propor pro meu noivo que 茅 bom a jente se distanciar dos meus pais sabe ,mas olha estou muito ferida porque querendo ou n茫o 茅 meu pai!