Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wendy
Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado

Desabafo :(

Wendy, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 09:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Gente, uma dúvida, vocês ja receberam floes de seu namorado/noivo durante o relacionamento?


Acho estranho meu namorado nunca ter se interressado em me dar uma, nem se quer aquelas arrancadas da rua sabe, sla, eu me sinto mal, pq sei que ele já deu flor pra ex dele.. que inclusive não fazia bem pra ele, mas pra mim, ja estamos a mais de 1 ano juntos, ja noivamos, e nunca recebi uma flor, e tbm não quero pedir.. pq acho muita humilhação, e acho que eu não preciso disso sabe, pq quem quer realmente faz.. pq ele sabe que eu gosto, mas ele nunca se interessou em comprar, ou pegar uma flor e falar olha lembrei de vc... e confesso que isso vem na minha mente todo dia, eu fico triste... parece que sla... eu não tenho a msm importância que a ex dele... ou será q ela foi tão única pra ele.... tipo "o verdadeiro amor dele" e só ela mereceu as flores... sabe eu to tão mal com isso... Smiley sad

15 Respostas

Última atividade por Ana, dia 29 de Fevereiro de 2024 às 11:13
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui amamos surpreender uma a outra do nada
    Seja com flores,chocolates…
    Mas foi algo que foi dialogado lá no inicio!!Já pensou em contar pra ele o quanto você gosta de flores? Talvez ele só precise de um toque Homens normalmente não se prendem muito nissoMás nao permita que isso te deixe triste ou te faça ter duvidas… tem muitas outras coisas que valem bem mais do que isso
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor, não é humilhação você dialoga,
    Converse com ele sobre seus sentimentos e questione o motivo dele nunca ter dado uma flor, já que você gosta. E não se compare com o passado dele, pois você tem seu valor e faça a diferença!!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em 4 anos e 7 meses de namoro, eu recebi um buquê de girassóis uma vez, quando tivemos uma crise bem difícil no relacionamento e me deixou muito feliz, pois ele sabia que eu tinha essa vontade de receber. Agora flor de rua, de árvore por exemplo, ganhei umas duas vezes.

    Mas é importante conhecer o perfil do seu noivo, ás vezes ele não te deu pq não lembra que você gosta tanto e considera um gasto desnecessário, é bom lembrar que um buquê nem sempre tem um valor tão acessível. Tente avaliar as outras coisas no seu relacionamento, olhar por outros ângulos, o amor é demonstrado de tantas outras maneiras.

    E se você tem tanta vontade assim, mostre o seu interesse por isso, às vezes ele não tem tanta noção assim. Isso não é pedir, é mostrar pra ele que você se sentiria feliz com esse ato, caso um dia ocorresse.

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A unica vez que eu ganhei flores ele comprou na minha frente pra ajudar uma pessoa q estava vendendo... não sinto falta na vdd, ele me mostra o afeto de outras maneiras.
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo trocamos flores algumas vezes, mas deixamos claro que era um sonho ou algo do tipo e quando menos esperamos, recebemos um do outro.

    Você já experimentou também dar flores para ele?

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, wendy, não sei se vc ja fez terapia, mas quando eu era adolescente eu fazia ( hj eu ainda faço) e uma vez a minha psicologa da época, falou algo q mudou a minha vida... eu estava reclamando q queria q alguem fizesse algo pra mim e a pessoa não tinha feito... ela virou pra mim e falou: mas vc falou para essa pessoa q vc quer ir isso, ???eu ainda tentei argumentar q ela tinha q saber pq eu tinha dado sinais, ai ela disse " vc acha q deu sinais, mas a pessoa não e obrigada saber q passa na sua cabeça"...

    se vc acha importante receber flores do seu noivo, e vc tem esse direito de querer, vc tem q ser honesta e dizer isso pra ele... não da para presumir q ele sabe q vc quer... fora isso eu tb não acho saudável para o relacionamento, vc comparar o q ele fazia com ex. se ele está com vc é pq ele gosta de vc e nao da ex....

    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Wendy! Já recebi do meu noivo umas 4 vezes, porque eu sempre deixei claro para ele que gostava, sempre guardo as pétalas e coloco numa caixinha (que tenho com fotos, cartinhas, lembranças nossas).
    Acho que a comunicação é essencial. Não fique magoada, antes, fale a ele que gostaria de receber flores algum dia. Os homens não são muito ligados nessas coisas kkkk e preferem ser mais práticos. Espero que vc fique melhor 🥰
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que não é falado, não é compartilhado, não é sabido, eu falo tudo que em incomoda, no momento certo.
    Eu já ganhei flores sim e acho muito bonito, mas não é algo que ficaria triste se não acontecesse para ser sincera as vezes ele dá mais valor que eu. Rs.
    Converse com ele, para não ficar guardando isso.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da rua: sempre, ele nao pode ver uma bonita que me leva e bota no meu cabelo. Comprada: apenas em vasos (orquideas que amo) mas foram 2x em 3 anos e nem era nenhuma data especial. Ja eu ja comprei flores pra ele umas 6-7x kkkkkkk e ele ama, bota no vasinho e cuida muito bem. Acho que é muito cliche isso do homem ter que dar flores à mulher. Quem sabe se você começar a dar flores pra ele ambos ficarão felizes pois vão sempre ter uma florzinha pra ver/cheirar em casa
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Wendy
    Eu sempre falei pro meu noivo que ao invés de flores, prefiro presentes ou q ele me dê algo de comer kkkk
    Estamos a mais de 5 anos, ele me deu uma vez quando me pediu em casamento por uma escolha dele porque eu não ligo muito.
    Será que seu noivo não pode ser meio desligado nessa questão?
    Mesmo que ele tenha dado pra ex, pode ter sido por influência de alguém.
    Tenta focar nas coisas boas que ele faz, deixar de lado o passado ajuda bastante.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também nunca ganhei flores e não acho que isso seja um problema. Existem inúmeras outras possibilidades de mostrar respeito, carinho e cuidado. Como ele te trata? Como vocês são juntos? É muito mais profundo do que "só" receber flores

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, com cartas, chocolate etc..
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu em 12 anos de relacionamento recebi flores 3 vezes. A primeira com 3 meses, a segunda na pandemia e a terceira ano passado. Meu namorado não é de dar flores também, pode ver que a frequência é pouca. Conheço casais que não tem isso e tá tudo bem, vai do homem. Já pensou em falar pra ele que gosta de flores etc? Eles são tão desapegados..
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Wendy não fique assim por aqui também até hoje meu noivo nunca me deu flores mais já fez mais que isso então para mim o que importa e como sou tratada então não deixe esse detalhe atrapalhar você pois é com você que ele vai se casar e viverem juntos por toda vida, sinta se especial pois a ex dele recebeu uma flor e você e a sortuda que vai viver o resto da vida com seu grande amor pense nisso e seja felizSmiley heart

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wendy, não fique mal por isso! Ele escolheu casar com você, e acredito que isso faz de você a pessoa certa pra ele! Eu também nunca recebi flores do meu noivo e estamos há quase 8 anos juntos. Não é muito a vibe dele, ele prefere me dar coisas "úteis" ao invés de uma flor que vai morrer em alguns dias, mesmo ele sabendo que eu gosto. Às vezes varia mesmo do perfil de cada um. Agora, você não pode permitir que esse detalhe desgaste o relacionamento de vocês, sabe? Porque o relacionamento é bem mais que isso. Ele é um bom noivo? É respeitoso, insere você na vida dele, faz questão de estar com você? Foca nessas coisas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas