Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Abril 2021 Espírito Santo

Desabafo de noiva - adiamento

Maelly, dia 8 de Junho de 2020 às 17:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Bom, de vez em quando eu criava debates para mostrar para vcs minhas ideias sobre casamento e duvidas tambem... Eu ia me casar dia 15-08-20, daqui uns dois meses. Adiei pra abril do ano que vem e isso vem me afetando muito.

Tenho tido choros diariamente e crises de ansiedade. Entre eu e meu noivo está tudo bem graças a Deus, mas eu me sinto muito triste e choro atoa. Hoje joguei meus convites fora. Por sorte eram DIY então consigo fazer novamente (eu sou daquelas que faz tudo com antecedencia). Por sorte não gravei a data do casamento nas alianças.

Eu e meu noivo iriamos esperar mais um pouco para adiar, mas eu pensei no risco de ficarmos sem fornecedores e foi por bem pouco que nao conseguimos remarcar na data que nós queríamos.

Eu só consigo pensar se vou conseguir me sentir feliz novamente, eu ainda estou sem chão.

Obrigada por lerem até aqui. Alguém mais se sente assim?

10 Respostas

Última atividade por Noiva, dia 9 de Junho de 2020 às 20:05
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei exatamente o que sente. TB fiquei assim quando adiei o meu, mas fui listando todas as coisas positivas no fato e agora estou mais tranquila. Eu estava muito tensa com tudo e logo depois passou. Vai passar pra vc TB e vai voltar a se animar com a nova data!!!
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Noivinha

Fique desanimada e triste não. Deus tem planos incrível na vida de todos nós e ele não permite que uma folha cai da arvore sem a sua permissão.

Tudo tem um porque, um proposito e saiba que, Deus esta preparando um dia muito mais incrível para você.

De um tempinho de pensar nos detalhes do casamento, faça uma meditação, musicas relaxantes, planeje ao para o dia dos namorados. Talvez aos poucos tudo o que você esta sentindo vá passando

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não fique triste. Todas as noivas estão na mesma situação. Pense pelo lado positivo que agora vc poderá contratar mais alguma coisa que vc queria muito e antes não tinha condições de pagar a tempo!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maelly! Smiley ring

Sinto muito que esteja se sentindo assim, mas com certeza esse sentimento de frustação vai passar e você vai voltar a ficar encantanda e feliz novamente com o casamento.

Use esse tempo à favor de vocês. Podem começar refazendo os convites, escolhendo um novo modelo que toque o coração de vocês.

Em caso de crises de ansiedade, se puder, é recomendável procurar a ajuda de um profissional, nem que seja para uma conversa virtual.

Fique bem e, se puder, fique em casa!

Mais informações sobre o tema aqui: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Smiley kiss

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maelly, sei o que está sentindo. Fiquei assim quando tive que adiar o meu, foram dias terríveis pra mim, mas essa tristeza logo passa, é só uma questão de ter um tempo pra digerir toda essa situação que pegou todo mundo de surpresa, ninguém estava esperando e nem estava preparado para isso, e vivemos no meio de grande incerteza, infelizmente.
    Tente ver o lado positivo dessa mudança, tente enxergar o lado bom em tudo, por mais que seja difícil e triste em lidar com isso, mas Deus sabe de todas as coisas e há tempo pra tudo. Essa tristeza vai passar e a felicidade logo logo vai tomar conta do seu coração novamente.
    (Eu também quase gravei a data na aliança e já estava indo fazer os convites. Eu era de outubro e adiei para março/21)
    • Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Eu te entendo bem! Eu iria me casar em maio, adiei para julho e agora para o final de outubro. Estou crendo que até lá tudo esteja melhor!.

Não fique assim! Seu sonho foi adiado , porém não acabado! Se precisar chorar, chore mesmo! Mas não fique desapontada ou triste por tudo isso, vai dá tudo certo! Eu creio nisso! Deus está no controle de tudo!. Assim ano que vem vc poderá fazer uma lua de mel incrível e ter um casamento maravilhoso, terá uma história pra contar futuramente ( que agora não está sendo boa) porém lá na frente será motivos de risos 😄. Tudo tem seu lado bom, e o bom é exatamente isso , vc terá mais tempo para organizar algumas coisas, ou pra modifica-las e deixá-las ainda melhor 😄. O importante é vc e seu noivo estarem bem, felizes e o amor mais forte ainda! .
    Espero ter ajudado ❤️
    • Responder
  • M
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, espero que até lá isso tudo já tenha passado pq adiar não é uma decisão fácil. Que dê tudo certo pra vc❤️
    • Responder
  • M
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️🙏
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Eu também cancelei meu casamento que seria em julho em outro estado e vou recomeçar a preparação aqui em Brasília, onde moro, mas ainda sem data certa. A gente fica triste e desanimada mesmo, mas tente se ocupar com coisas positivas, talvez se afastar uns dias do mundo do casamento e deixar a vontade reaparecer em você. Isso vai acontecer naturalmente. Já já vc vai perceber que isso infelizmente pegou todos nós de surpresa e que cabe a nós entender que nem sempre as coisas saem como o planejado e tá tudo bem. A gente se reorganiza, muda a rota e investe no novo sonho, ainda que com data diferente. Tente mudar a perspectiva. Ao invés de pensar no que não deu certo, pense no tempo extra para organizar tudo do jeitinho que sonhou e ainda mais caprichado. Vai ficar tudo bem! Desejo serenidade e força para vc! 🌹🥰❤️
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, Espero que fique bem logo 💕

Bom, ando com incertezas, pois meu casamento está marcado para 07/11/2020, meu coração está cheio de fé e esperança, e não cogito a ideia de adiar.Não é algo fácil, além do mais é um sonho, que a gente alimenta dia após dia, temos tantas ideias, capricho, zelo com tudo e tomar uma decisão assim não é nada fácil.Espero que você passe por esse vale e se reestabeleça com mais força, sonha muito mais do que sonhou para esse ano, que o sol volte a nascer na sua vida, que o choro passe, pois eu tenho certeza que será o dia mais lindo e incrível da sua vida.O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Haja paz no seu coração amore, estamos unidas sempre ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas