Olá noivinhas, queria só desabafar aqui sobre algo que aconteceu em minha vida, e infelizmente ao contar as pessoas não recebo uma palavra de conforto. Estou noiva faz dois anos, e desde que noivei já fui colocando tudo no papel para em um ano após o noivado começar os preparativos do casamento, porém fiquei desempregada e entrei em desespero de como iria realizar meu sonho da maneira que eu queria, pois mesmo com meu noivo trabalhando sei que seria mt difícil; porém não perdi a fé e corri atrás de emprego, comecei a acordar cedo pra levar currículos, me inscrevi em diversos sites de empregos todos os que puderem imaginar, e todos os dias envio currículos e mais currículos, prestei concursos e nada. A praticamente mais de 1 ano procurando emprego e sem soluções resolvi montar um pequeno ateliê de costura e publicar minhas criações no instagram, fiz fotos, stories, divulgação e nada, até agora não consegui vender nada. Tudo que tenho tentado tem dado errado e isso me deixa muito triste, e mesmo nessa situação continuei sonhando pois nunca tive comemoração de aniver, nem fiz formatura e nem festa de debutante, então o que eu mais esperava era ter uma confraternização de casamento msm que simples mas da maneira que sonhei, estive aqui no site vendo orçamentos de buffets de chácaras, sitios etc, e imaginei que mesmo com pouco poderia fazer algo da maneira que sonhei, mas tudo que temos só conseguimos para comprar e parcelar algumas mobílias da casa, mesmo parcelando o valor de tudo chácara, buffet, etc só meu noivo está trabalhando e apesar de ainda estar procurando emprego não temos certeza se até lá conseguirei e isso pode nos endividar e não queremos começar uma vida endividados. Faltam apenas 179 dias para o casamento e decidi apenas realizar o casamento no civil, porém com efeito religioso, estou muito triste com tudo isso que aconteceu mas sei que o importante é a realização do casamento. E gostaria que alguém pudesse me informar se é possível realizar o casamento no próprio cartório com efeito religioso, levar o pastor para realizar os votos?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Beleza para noivas
Estilos de unhas de noiva: as tendências de cores e...
As mãos se destacam em vários momentos do casamento, e por isso a noiva deve...