Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva outubro 2017 São Paulo

Desabafo de uma gordinha

Amanda, dia 29 de outubro de 2016 às 23:23 Publicado em Fórum Beleza 0 59
Ooi noivinhas, tudo bem?então meninas, não sei se poderia fazer isso, mas estou precisando desabafar rss ai meninas, tô tão feliz com o meu casamento, mas ao mesmo tempo bem apreensiva.. porque após o casamento tem a tão esperada "lua de mel", e ela me deixa preocupada.. pelo fato de eu não gostar do meu corpo, eu tenho vergonha.. tenho apenas 18 anos e já não gosto do que vejo, estou acima do peso, já tenho estrias e celulites, não posso usar uma roupa mais justinha sem que aperte a minha barriga.. e eu tenho tanto medo de chegar na hora e o meu noivo não gostar do que vê.. ele sempre comenta que a melhor parte do nosso casamento será a lua de mel rss mas eu fico tão encucada.. ele é tão carinhoso, diz que sou linda e perfeita, que não vê defeitos em mim.. mas isso é algo que me joga lá no chão.. não sei se é só bobagem da minha cabeça ou sei lá.. já tentei emagrecer, mas não consigo ?

59 Respostas

Última atividade por Dudáah, dia 17 de Novembro de 2016 às 00:53
  • Dudáah
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Dudáah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha não fique assim ele te ama do jeitinho que você é. Eu acho que todas não acham o corpo bom o suficiente. Eu sou magrinha, muitas meninas falam que meu corpo é perfeito que queriam ter o mesmo corpo que eu . Mas eu queria ser mais cheia sabe ter um corpão. Mas meu noivo sempre fala que tenho um corpão. Eu queria engordar e não consigo e se ele fala que te acha linda assim é pq ele realmente gosta de você assim. Eu tive decepções anteriores e tenho um pé atrás também, mas eu demonstro tudo o que eu sinto e falo tudo e não escondo nada dele. Não deixe que decepções anteriores tire de você os seus sentimentos, o seu jeitinho de demonstrar. Seja você mesma e se ame acima de tudo.
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaaa não tenho 80 mas tô nos 70 com 1,60 kkkkk mas obrigadaa, beijinhos :*
    • Responder
  • Wheryka
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraíba
    Wheryka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gorda? cadê a gorda?não tô vendo nenhuma gorda!!menina isso é da sua cabeça,vc é linda,quando vc falou q era gordinha eu pensei q tinha uns 80 quilos,rsrsrs!!bjos
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, você é linda *-* você tem toda razão rs obrigada!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou noivinha plus size e entendo seus medos. Mas mesmo que tenhamos todas essas neuras e etc... você deve sempre lembrar o motivo de estar com seu noivinho. Tenho certeza que ele te amo muito mesmo com curvinhas a mais. Sua lua de mel ai ser incrível, tenta relaxar quanto a isso, pensar os pontos positivos do relacionamento que vocês tem, pensar em como ele te trata. Mas acima de tudo lembrar que você se ama mais do que qualquer pessoa. Você é linda do jeitinho que é. E cá pra nós ...ser plus size tem lá suas vantagens não é mesmo ?! rsrsrs Aproveite seus momentos noivinha!!!!!!

    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está certa noivinha.. obrigada :*
    • Responder
  • Gabriel
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu sei exatamente como se sentindo pois tbm sou gordinha e no começo tbm me sentia assim em relação ao meu noivo mas com o passar dos anos fui vendo que ele realmente me ama como sou pois se ele quisesse poderia ter qualquer outra mais bonita que eu mas ele sempre diz que o que importa não é a aparência e sim o sentimento, então noivinha você tem que se amar como és pois todas somos perfeitas do nosso geitinho e se eles estão com nos é pq pra eles somos perfeitas i é isso que interessa. bjs espero ter ajudado
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está certa, noivinha.. obrigada e beijinhos :*
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, muitas vezes quando nos olhamos no espelho não gostamos mesmo do que estamos vendo (coisa de mulher) rs mas você sabia que muitas vezes isso também é coisa da nossa cabeça? Toda mulher têm a sua beleza, basta ela enxergar isso. Você é linda. E se o seu noivo diz que te ama tanto assim, fique tranquila! Quando existe amor verdadeiro, se ama também cada parte do corpo da pessoa.. Quanto à você, se ame do jeitinho que Deus te fez, mas sempre se cuidando. Isso é amor próprio! Beijos.

    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk obrigada noivinha, vou relaxar rs :*
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2017 Paraíba
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tbm sou gordinha e hj tô mais desencanada com isso, sabe pq? O que o homem menos olha na hora do sexo e se vc tem estrias, celulites, culotes, gordurinhas aqui e ali, entao relaxa querida e curte sem medo, pq ele se apaixonou por vc assim do jeitinho q vc é.... Perfeita aos olhos dele. Se vc ficar insegura nao vai aproveitar o melhor do casamento, e ainda vai passar isso pra ele.... Relaxa querida e goza ( no bom sentido, e no ruim MSM...... Kkkkk).... Boa sorte
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, rss beijinhos :*
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Constante Setembro 2017 Alagoas
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou razoavelmente alta (1,70) e tenho o frequente efeito sanfona(engorda e emagrece), era Mega insegura com meu corpo pois tenho celulites e estrias também.. Sabe o que meu marido disse em nossa primeira vez ? Que eu sou perfeita mesmo assim, afinal nos somos mulheres reais, temos estrias, celulites e pneuzinhos meeesmo ! Uma vez eu escutei uma fala de meu amigo e concordei: "quer mulher perfeita ? Compra uma barbie ! E nem a barbie e perfeita ! Pois não e em tamanho normal ! Se você se sente insegura com seu corpo e quer mudar procura uma nutricionista, isso vai evitar que você faça dietas malucas e super restritivas (igual eu fiz rs) Seja feliz noivinha ! Aproveita seu casamento bastante e muuuito a lua de mel ! Bjs
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.. beijinhos :*
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, eu acho que se vc nao ta feliz com seu corpo vc pode mudar por vc. Seu noivo deve gostar de vc como vc quiser ser. Acho que aceitação é mto importante. Estria e celulite eu tenho desde de 10 anos de idade quando comecei a desenvolver corpo. Homem nao liga pra isso quem liga é mulher. Se estiver realmente insatisfeita com seu corpo corra atrás de mudar seus hábitos. Bjs
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, beijinhos :*
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NNoss nao se preocupeCom certeza seu noivo te axha linda como éA vida é mto mais q estrias e celulitesQuem nao tem?Unica coisa que acho valido e rrealmente vv se sentira melhor com sua auto estima cuide mais de vcFaça caminhadas se nao gosta de academiaSe policie no que comeEvite refrigerantesTome apenas de vez em qdoPrestar mais atencao em vc mesma te deixara mais aauto-confianteBjos
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então não se preocupe, tire isso da sua cabeça! Se ele mesmo já disse que te achar linda!! Não tem o porque ficar assim.Outra coisa se você mesmo, não se achar linda, no dia pode não conseguir "aproveitar e curti" sua lua de mel.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Paraíba
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas Bom dia estou correndo contra o tempo para o meu casamento e é tanta coisa pra pensar ja nao sei mais o que fazer
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Especial com certeza será rs obrigada *-*
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, obrigadaa :*
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu converso sempre com ele rs mas ele diz que me acha "gostosa" e que eu tô falando besteira, mas mesmo assim fico encucada kk obrigaada noivinha :*
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha *-*
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, a família da minha mãe é toooda gordinha, mas tem gente que acha que é "desleixo" ou que é porque querem.. mas voce tá certa noivinha, obrigada :*
    • Responder
  • Naiany
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então flor vai ser mega especial e depois vai vê que a preocupação foi só coisa da cabeca mesmo
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu converso com ele, e ele também me diz isso.. mas ainda assim me dá aquela insegurança.. mas obrigada noivinha *-*
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha :*
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero rir mesmo, rss obrigada noivinha :*
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sempre penso assim e comento com ele, falo que depois da gestação vai piorar um pouco, rs ele pede pra eu ficar quieta porque tô falando besteira rs mas sempre da aquela insegurança.. obrigada noivinha :*
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em primeiro lugar se aceite assim como vc é ! Tb passei por esse dilema , hj 8 anos depois da tão sonhada lua de mel eu posso te dizer com toda certeza que realmente meu marido não se importa com os meus quilos a mais e as celulites e estrias. Ele me vê com amor e me aceita como eu sou. Isso me ajudou tanto no processo de aceitação ! Não deixe esses questionamentos atrapalharem o seu momento , acredite no que seu noivo e diz aproveite, a sociedade não tem amor por vc e insiste que todos têm que ter a mesma aparência , mas estão errados . Quem nos fez diferentes uns dos outros foi Deus, por isso temos que nos aceitar assim !!!!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não se preocupe com isso, ele te ama do jeito que você é, se ele estivesse atrás de um mulher estilo "barbie" ele não estaria com você. Porém, para você se sentir mais confortável converse com ele, e seja sincera. Isso irá te ajudar a ficar mais tranquila. E outro ponto rs compre lingeries que valorizem sei corpo, que destaque suas curvas e que principalmente lhe deixe linda! Você vai ver, tudo será lindo! Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Minas Gerais
    Katy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moça, você é linda do jeitinho que você é, e foi por essa pessoa que ele se apaixonou. Estrias celulites eu creio que toda mulher tem e se não tiver um dia terá, não somos bonecas para sermos "perfeitinhas" e se fôssemos? Que graça teria? Eu sou magrinha mas já tenho estrias celulite e estão aparecendo algumas nos meus seios, e eu me cuido muito passo muito óleo mas mesmo assim tenho elas. E meu namorado me ama assim cada, detalhe. E eu tenho certeza de que seu namorado vai amar cada detalhe do seu corpo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas