Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva outubro 2017 São Paulo

Desabafo de uma gordinha

Amanda, dia 29 de outubro de 2016 às 23:23

Publicado em Fórum Beleza 59

ooi noivinhas, tudo bem?então meninas, não sei se poderia fazer isso, mas estou precisando desabafar rss ai meninas, tô tão feliz com o meu casamento, mas ao mesmo tempo bem apreensiva.. porque após o casamento tem a tão esperada "lua de mel", e ela me deixa preocupada.. pelo fato de eu não gostar...
Ooi noivinhas, tudo bem?então meninas, não sei se poderia fazer isso, mas estou precisando desabafar rss ai meninas, tô tão feliz com o meu casamento, mas ao mesmo tempo bem apreensiva.. porque após o casamento tem a tão esperada "lua de mel", e ela me deixa preocupada.. pelo fato de eu não gostar do meu corpo, eu tenho vergonha.. tenho apenas 18 anos e já não gosto do que vejo, estou acima do peso, já tenho estrias e celulites, não posso usar uma roupa mais justinha sem que aperte a minha barriga.. e eu tenho tanto medo de chegar na hora e o meu noivo não gostar do que vê.. ele sempre comenta que a melhor parte do nosso casamento será a lua de mel rss mas eu fico tão encucada.. ele é tão carinhoso, diz que sou linda e perfeita, que não vê defeitos em mim.. mas isso é algo que me joga lá no chão.. não sei se é só bobagem da minha cabeça ou sei lá.. já tentei emagrecer, mas não consigo ?

59 Respostas

  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, não se preocupe com isso, eu sei exatamente o que é isso, eu faço acompanhamento médico e existe sim isso de não emagrecer no meu caso é problema genético de metabolismo, mas faço acompanhamento já muitos anos. Procure um endocrino para te ajudar, mas o principal é você se aceitar assim.Ele te ama como você é, não fique pensando e se preocupando com isso.Que Deus te abençoe e que seja perfeito.Felicidades noivinha.
    • Responder
  • Naiany
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, também tenho um pouco de vergonha. Tenha uma conversa com seu noivo nada melhor que se abrir com ele. Eu falei um tempo com meu namorado ele falou que me ama do jeito que sou e que não se importa com essas coisas. Que isso era coisa da minha cabeça e que pra ele eu era a mais gostosa das Mulheres.
    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pare menina ele te ama do jeitinho que vc é, estrias e celulites nem vao importar naquela horaSmiley smile
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Linda esse negocio de nao consigo nao esiste na mia opinione tabom mia,vai correr pula corda,fecha a Boca voce emagrece todos fazem voce nao è diferente das outras,agora se seu noivo ti aceita assim ti ama assim pra che se sacrificar nao vale a pena
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei, VC é linda! Calma, não que nervosa, ele está com vc, ele te ama e isso serão meros detalhes. Pode ter certeza que um dia vc vai rir de ter sentido essa vergonha toda no início. Aproveite o momento e esqueça os pequenos detalhes
    • Responder
  • S
    Super Noivo Abril 2018 Goiás
    Skarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me sinto assim, tenho 21 anos, mas desde os 14 que já tinha estrias pelo corpo pelo fato de ficar ganhando e perdendo peso com frequência, também me preocupo com que meu noivo achara disso afinal sou nova e penso sem filhos ja sou assim como vou ficar depois de uma gestação. Mas nós mulheres somos exageradas, meu noivo diz que me ama assim me acha linda do jeito que sou mais cheinha e isso me da confiança, pra me sentir mais tranquila sempre falo com ele sobre os meus possíveis defeitos se isso incomoda pra ele não ter tantas surpresas ne, e tento melhorar o que me deixa triste com meu corpo, eu curso nutrição e isso me ajuda mt tento não deixar piorar as estrias e celulites já que não é fácil serem exterminadas, procure um endocrinologista pra vê seus hormônios meu problema é hormonal tenho distúrbio tireoidiano e procure um nutricionista vai te ajudar emagrecer com saúde que é o mais importante bjsss
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha :*
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras noivinha.. você tá certa :*
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha, obrigada :*
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, também é assim comigo.. rss mas obrigada e que sejamos felizes na nossa lua de mel rs *--*
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa noivinha, beijinhos :*
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha, mas sou sim.. rs vou até contar uma coisa que aconteceu esses dias.. eu estava almoçando na casa do meu noivo, e ele pegou uma carne que tinha uma gordurinha e falou "nossa mãe, não gosto de gordura, a Sra poderia ter tirado", na hora ela me olhou e disse "ta vendo Amanda, cuidado hein.. ele pode te deixar" e isso sempre me joga mais l lá pra baixo.. mas você está certa noivinha, obrigadaa :*
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eu sou noivinha, rs estou 13quilos acima do meu peso "ideal".. mas obrigadaa noivinha *--*
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha, obrigada! :*
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! rs *-*
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk ai noivinha, obrigada! :*
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você eh linda de qualquer jeito ...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Literalmente coisa da sua cabeça amiga!!! Vc tem que se amar mais e a valorizar também! Ele te ama do jeito que vc é!!! Ninguém é perfeito. É difícil emagrecer sim é mais não impossível tenta diminuir o que vc come e opte por algo mais saudável isso não para padrão de beleza não , isso é para sua saúde viu. Vc é bonita não deixe que esses pensamentos estrague a magia do seu casamento.
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, entendo o que você contou pra gnt e sei que você deve sofrer com isso. Mas quero te assegurar que é tudo coisa plantada na nossa cabeça! A gnt cresce vendo mulheres que não existem nas capas das revistas, na tv e na internet. É muito photoshop e muita maquiagem e de repente a gnt nao se enxerga nesse padrão e fica se sentindo mal! Não fique triste, ter estrias e celulites é absolutamente normal e acredite, os homens não se preocupam com isso (mt menos na hora H)!!! E se apegar em ideias negativas sobre vc, só dificultará a sua vida (imagina estar lá pensando nos defeitos que você acha que tem, como se concentrar e sentir prazer assim?)Sabe o que você deve fazer? Deve se olhar no espelho sem se comparar com outras pessoas, deve se enxergar e apreciar a beleza que você tem!! Eu te garanto que você é linda por dentro e por fora e que o seu noivo te ama pq quem vc é e nenhuma celulite mudará isso! A auto confiança é o melhor afrodisíaco que existe, trabalhe a sua e se ame em todos os detalhes! Te garanto que assim a sua lua de mel será SENSACIONAL!

    (Ps.homens tb tem estrias e celulites, viu? E ngm liga pra isso,pq? Pq esse tipo de coisa não tem importância nenhuma na vida)

    Desabafo de uma gordinha - 1

    Desabafo de uma gordinha - 2
    • Responder
  • Kassiane
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É desse jeito!

    Desabafo de uma gordinha - 1
    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos 2 flor, tenho 22 anos e tbm sou gordinha. To tentando de td pra emagrecer até o casamento é meu noivo não ta gostando por q diz q gostou de mim assim, mas por sermos virgens vai ser um sacrifício eu me soltar na lua de mel,mas como ele tbm diz... Vamos ter a vida td para isso rs
    • Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda todas nois mulheres temos a nossa beleza,estrias quem não tem pelo menos uma rsrs EU penso e seguinte forma você é linda do geito que você é,não precisa ter receio quanto a isso, tenho 28 sou cristã e por incrível que pareça, guardo o meu corpo desde nova tenho comigo que o homem que conhecer, será despois do matrimônio pq aprendi que o meu corpo é templo do espírito Santo. E não saindo do assunto tenho plena convicção que o seu futuro esposo não quer se unir a você apenas pelo seu corpo,a nossa beleza vem de dentro que é o melhor. Fica na paz e desencuca .bjos
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi sua foto e vc não parece ser gordinha...sabe de uma coisa q eu cheguei à conclusão? Nossa decisãoo de emagrecer tem q ser por nós mesmas, pq queremos nos sentir melhor, ficar mais saúdaveis e ter mais energia...e nunca pelos outros, seja quem for, ou pq queremos que os outros nos vejam bem de biquini na praia, sabe? Se não pensarmos assim a gente vai sempre arranjar uma desculpa pra sabotar a dieta ou deixar de fazer exercícios, a motivação tem q vir de dentro.
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc e linda e nem tem geito de ser " gordinho ", nao se preocupe com isso, pois quando se ama o que importa e estar ao lado da pessoa... Nao fique com vergonha do seu corpo, vc e linda! E se seu noivo msm fala isso vc deve fucar tranquila e relaxar que vai dar tudo certo, confie em Deus q ele te ajudará sempre.
    • Responder
  • Stefany Maia
    Noiva Constante Março 2017 Paraná
    Stefany Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando Deus nos envia a pessoa certa, seus defeitos tanto por fora quanto por dentro se tornam algo indiferente pra ele, ele te ama, e vai continuar amando você do jeitinho que você é, procura ouvir oque ele diz sobre você ser linda, e tente se amar, amar seu corpo como ele é, vai se sentir bem melhor..Smiley kiss
    • Responder
  • Cinthya
    Noiva Constante Março 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, eu pensava da mesma forma, mais meu namorado me faz sentir tão amada, que vi que isso é uma bobagem, coisas da minha cabeça, eu quero emagrecer mais ele me pede direto pra que eu não faça isso, Não se preocupe seu namorado te conheceu dessa forma, e alguns homens gostam de mais carnes kkkkk rlx noivinha. É claro que devemos nos cuidar e nos arrumar sempre kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas