Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo Estado

Desabafo de uma Noiva

Leticia, dia 27 de Junho de 2023 às 14:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Bom que compartilha com vocês, meus sentimentos.

Hoje falta exatamente 71 dias para meu casamento, e como eu estou ?! Estou doidinha hahah.

- Convites para finalizar e entregar;

- Madrinhas que estão sendo irritantes;

- Lista de presente pendente;

- Lista de convidados que esta dando briga;

- Contas que não tem fim;

- Decoração para acerta;

- Som para cerimonia que não tenho;

Essa é só a parte externa, agora eu Noiva como estou:

- Estou super estressada;

- Não consigo dormi muito;

- Sempre tem coisas para fazer;

- Estou com cabelo caindo;

- A minha cara esta cheia de espinha e eu nunca tive espinhas;

- Triste por sair da casa dos meus pais;

- Preocupada como vai ser depois do casamento;

Estou um turbilhão sem fim, sinto que as pessoas não consegui entender o que estou passando, só quereria um momento só meu.

5 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 28 de Junho de 2023 às 11:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Leticia

Sinto muito pela parte do estresse e, realmente, você merece tirar que seja um dia para si mesma.

Tenta se desconectar para poder recentrar tudo isso e não se sinta sozinha, aqui você tem todo o apoio e espaço pra desabafar!

Deixo um post da Comu com várias dicas para lidarmos com esse estresse!

Como lidar com a ansiedade do casamento? Noivas (psicólogas) explicam!

hug-love.gif

• Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se acalme e fique bem. Eu super entendo esse misto de emoções, inclusive vários itens que você falou estou passando por aqui também rs

Mas vai dar tudo certo, logo vai passar e você sentirá saudades dessa fase. Procure uma atividade que te distraia um pouco, pode ser um exercício ou algum hobby mesmo, creio que vai te ajuda. Boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, noivinha!

Por aqui faltam exatos 60 dias e estamos do mesmo jeito, surtando com contas e mil tarefas...

Mas fique calma, tente designar tarefas a pessoas próximas com sua mãe, sogra ou alguma madrinha, foi o que fiz e tem me ajudado bastante! Outra dica é: Coloque TUDO em uma agendinha, coloque os padrinhos, todos que participarão do cortejo, padrinhos, pajens e damas, fornecedores e seus telefones, e liste tudo que precisa fazer nos mínimos detalhes possíveis, isso vai te ajudar a mostrar onde vc está e o que falta!

Curta muito esse momento, depois vai passar e sentiremos saudades... Se cuida Smiley heart

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece que quanto mais perto, mais tarefas né? Mas conta com a gente aqui e desabafe sempre que sentir necessidade!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Letícia! Vai dar td certo. Imagino seu estresse, por aqui faltam 305 dias e já rolaram alguns surtos, imagina chegando perto da data. Tb acho q vou sentir mto por sair da casa dos meus pais, mas faz parte ne. Tenta marcar uma psicóloga p te ajudar, toma uns chazinhos de camomila, exercícios físicos, meditação e yoga... Vale td p tentar manter a calma.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas