Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Principiante Agosto 2023 São Paulo

Desabafo de uma noiva confusa

Ariane, dia 13 de Abril de 2022 às 15:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Gente me sinto super em dúvida sobre fazer ou não a festa da casamento, ao mesmo tempo que eu quero esse momento, vejo que os gastos são altíssimos e poderiam ser aproveitados em uma viagem com meu noivo ou em nosso apartamento. Sei que a maioria das pessoas falam " não pensa nisso" mas é difícil...

Gente me sinto super em dúvida sobre fazer ou não a festa da casamento, ao mesmo tempo que eu quero esse momento, vejo que os gastos são altíssimos e poderiam ser aproveitados em uma viagem com meu noivo ou em nosso apartamento. Sei que a maioria das pessoas falam " não pensa nisso" mas é difícil não pensar quando tem tanta grana envolvida kkk enfim, apenas um desabafo Smiley ring

33 Respostas

  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível fazer a festa num restaurante, no salão ou mesmo num navio, por exemplo. Depende muito também do número de pessoas que vai convidar. É ainda possível de dizer que noivos despedem-se no altar e festejar só com família e mais chegados (pais, tios e avós + melhores amigos, p ex). Mas vai dá condição e da vontade de vcs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas