Gente me sinto super em dúvida sobre fazer ou não a festa da casamento, ao mesmo tempo que eu quero esse momento, vejo que os gastos são altíssimos e poderiam ser aproveitados em uma viagem com meu noivo ou em nosso apartamento. Sei que a maioria das pessoas falam " não pensa nisso" mas é difícil não pensar quando tem tanta grana envolvida kkk enfim, apenas um desabafo