Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thowine
Noiva VIP Novembro 2020 Paraná

Desabafo! Faltam 30 dias

Thowine, dia 21 de outubro de 2020 às 16:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 36
Oi gente!!!
Como estão??

Com saudades de interagir e compartilhar com vocês!!! Fiquei pensando em o que escrever e qual o título do debate (lá vem textão)
Vamos lá.. faltam 30 dias para o casamento! Nesse último mês foi um pesadelo! Sabe quando tem aquela tempestade? Então foi assim..Saiu a liberação na minha cidade final de setembro (mais os eventos só em novembro) então tudo certo.. a princípio seria apenas 50 convidados (nossa lista 200 convidados) Não poderia idosos, crianças e todo o resto das normas!Ok! Tentamos adiar o casamento em setembro (porque não perderíamos o dinheiro que investimentos na lua de mel) não conseguimos, primeiro que não tinha disponibilidade de agenda para 2021 (só para final claro) enfim decidimos continuar com a data, aí surgiu a ideia de fazer drive-in, o pessoal amou a ideia, logo em seguida foi liberado o evento pra 130 pessoas, mas a único detalhe :crianças proibidas! Vários pais desistirem de ir no casamento por conta dos filhos.. (principalmente meus tios)
Mas, o que mais me chateou foram os comentários de todos, que poderia adiar o casamento, que fui egoista, que a culpa era minha e essas pessoas que “são meus familiares” me darem as costas!Quero deixar uma reflexão é recado também! Pra você pensar muito bem antes de opinar na vida de um noivo/noiva cada um sabe de sua realidade, sonho e dificuldade que está passando! (Isso se encaixa em outros assuntos também como filhos, trabalho, família, relacionamento, fé) enfim!! Única coisa que podemos e devemos é: RESPEITO!!
Agora, sobre o dia do meu casamento, finalmente mal posso esperar para chegar dia 21 de novembro!!! Tenho certeza que será um dia lindo demais!! Que seremos muito felizes, é nosso casamento ficará para a história 🤣🤣🤣
Ps. Obrigada você que leu até o final 💕💕💕

36 Respostas

Última atividade por Nane, dia 29 de outubro de 2020 às 22:51
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thowine. Sinto muito por toda essa frustração. Entendo em partes o seu sentimento de manter a data em meio a tudo isso e te digo o que As meninas disseram: o dia de vocês vai ser incrível. No final das contas, o casamento é sobre amor, né? Não faltando isso, não faltará nada. Fique bem, bons preparativos finais e que seu dia seja muito especial e inesquecível. 💗
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém linda!!!
    Pura verdade as pessoas muitas vezes não tem noção nenhuma né?
    E amém!!! Estou tentado relevar sabe? Muito obrigada 💕
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pura verdade 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Meu noivo diz que eu penso muito nos outros!
    E como você disse está na hora de focarmos em nós né?Agora faltam poucos dias 💕Vou focar nisso! Obrigada por cada palavra linda 💕
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda!!!
    Deus abençoe a união de vocês!! E obrigada por cada palavra!! Pura verdade, nós que temos que curtir 😍😍😍
    Amém vai sim 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindeza, meu casamento foi remarcado com a pandemia e me caso agora dia 14 de novembro... Ouvi isso também e por mais que a gente queira que nossos familiares e amigos estejam no casamento, quem tem que curtir o dia somos nós que lutamos muito pra chegar até aqui, mesmo com todas as restrições e regras... Cada um sabe de sua dificuldade, que adiar novamente pode não ser uma opção e tá tudo bem!

Seu casamento vai ser maravilhoso porque Deus já planejou tudo para você! Seja feliz bride!

• Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus abençoe a união de voces! Isso é o mais importante!

Também me vi adiando o caamento, e como algumas comentaram aqui, as pessoas falam sem pensar no quanto esse momento foi planejado, sonhado, esperado por vc, e assim lhe magoam... isso me remete muito a fala de uma amiga minha, qnd flei sobre a possibilidade de ter que reduzir a lista de convidados, e ela prontamente me disse "quem quer ver a felicdade de voces irá vibrar junto, podendo estar presente também ou não, com limitações ou não, vai ficar feliz pela sua felicidade", pronto! depois dessa fala, transformei sso num mantra, as vezes nos preocupamos tanto em como o outro vai se sentir e negligenciamos a nós mesmos! Então assim, se me atrave a dizer algo é isso, com educação, carinho e cuidado voce informa aos seus convidados como funcionará, e dai, como eles vão lidar, se posionar, já não lhe cabe. Se volte pra quem vibra pela sua felicidade!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tenho certeza que dará tudo certo no dia do seu casamento, infelizmente muitas pessoas falam sem pensar no quanto isso pode nos magoar, ainda mais nós que sonhamos tanto com esse momento, ao invés de pensarem em uma forma de ir e celebrar junto com os noivos, atacam... Espero que você não deixe isso te desanimar, seu casamento será maravilhoso!

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Brisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada lindona, JÁ deu tudo certo!!! 🙏❤️
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda 💕💕
    E amemmm
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Brisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certeeeezaaa que será um dia perfeito!!! ❤️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que te trouxe conforto, fico muito feliz, acalme seu coração que vai ser mais maravilhoso que imagina! Smiley heart

• Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmm!!!
    Obrigada linda 😍😍😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desejo o mesmo para vcs noivinha 😻😻😻😻
    • Responder
  • Daianne
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Daianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não de ouvidos a essas pessoas, foca no seu dia que vai ser maravilhoso e está chegando rsrs Felicidades ao casal e já deu tudo certo Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm! Isso as pessoas não entendem!
    Acham que eé só mudar data.. mas tem fornecedores e ainda mais os planos que fazemos né!!
    Amém linda! Obrigada pelas palavras 💕
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que bom Paula que finalmente sua amiga vai casar 💕💕💕

Simmm!! Bem isso, suas palavras trouxeram conforto 😀😊Vou focar nisso pode deixar!!! Estarei casando com o amor da minha vida e realizando nosso sonho né! 💕Amém!!! Te desejo o dobro 😍
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade May, pela questão da saúde e pandemia é totalmente compreensível né??

Amém 💕💕💕Muito obrigada pelas palavras
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!!
    Obrigada Giii 💕💕
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pura verdade Andri!!
    Obrigada por cada palavra, tão bom encontrar pessoas como você 💕💕💕
    Amém!! Estou focando nisso sabe?Aproveitar os últimos dias e curtir muito o meu dia!! E será incrível 💕
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!!
    Obrigada Ana 💕💕
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmmmm

Muito obrigada pelas palavras 💕💕💕
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é!!!!
    Verdade 😀😀
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahhah
    Fato, a palavra noção não faz parte 🤣🤣

Que bacana, está na contagem regressiva também, que bom que liberaram 💕💕💕Gente kkkkk que cúmulo né escolherem quem levar kkkk
    Que tudo dê certo e vocês sejam muito felizes 💕😍
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Ingrid!!
    Obrigada pelas palavras e amém 💕💕
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana 💕💕💕
    Está cada vez mais próximo né? Haja coração 😍
    Amém!! Deus abençoe o dia de vocês 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente o que vc disse!

Mudar a data do casamento não atrasa apenas o casamento, atrasa todos os demais planos que as pessoas nem sequer tem noção.

Mas fica em paz noivinha, seu casamento vai ser maravilhoso e ja deu tudo certo!!!

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha !

Eu entendo você, quão difícil é falar pra gente adiar um sonho, principalmente um que planejamos por tanto e tanto tempo. Tenho uma amiga que ia se casar final de abril, era bem o início da pandemia, adiou para julho, depois dezembro, e agora realmente vai acontecer. E vai ser lindo, assim como o seu tenho certeza que será. Nem todos vão poder ir, infelizmente, pois é a saúde deles também, mas estarão de coração, pensa no principal, é seu dia e você vai estar casando com o seu amor, isso já é motivo de muita felicidade.

Críticas haveriam e haverão de qualquer jeito, se você adiar, não adiar haha o ser humano por natureza é reclamão neh ? Se foi liberado pelas autoridades competentes, estão dentro das normas de segurança, não é egoísmo não, você está agindo corretamente, e quem quiser e puder ir será muito bem vindo.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo demais proibir crianças, pois muitos não conseguem não interagir com os outros.
    Sinto muito que seus familiares não entendam seu lado, mas nao fique chateada. Quem ama vocês de verdade estará lá (a nao ser pelo medo da pandemia, isso é super compreensível).
    Sejam muito felizes e tenham um dia lindo!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor coisa que podemos fazer é focar no positivo! Tenho certeza que seu grande dia será muito especial! Felicidades ♥️
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Concordo com você em todas as palavras. Não devemos julgar a realidade do próximo, cada um sabe da sua história e palavras tem o poder de machucar profundamente....</3 É ainda mais triste quando vem de alguém que amamos e esperamos apoio.
    Mas você vai ver, o seu grande dia vai ser tão especial e incrível, e mesmo assim alguém irá criticar. Noivinha, sei que essas atitudes magoam, mas tenta não olhar pra elas. Vamos filtrar somente as coisas boas e aqueles que nos amam de verdade vão estar do nosso lado neste momento difícil de pandemia e nos entender. 💛
    Últimos dias de preparativos, aproveita muitoo! Vai dar tudo certo. *-*
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa. Que chato. Mas desejo que deixe de lado e curta seu dia! Vai ser lindo!!!!👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento vai ser incrível e não ligue para comentários maldosos, apenas aproveite o seu momento 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe