Oi gente!!!
Como estão??
Com saudades de interagir e compartilhar com vocês!!! Fiquei pensando em o que escrever e qual o título do debate (lá vem textão)
Vamos lá.. faltam 30 dias para o casamento! Nesse último mês foi um pesadelo! Sabe quando tem aquela tempestade? Então foi assim..Saiu a liberação na minha cidade final de setembro (mais os eventos só em novembro) então tudo certo.. a princípio seria apenas 50 convidados (nossa lista 200 convidados) Não poderia idosos, crianças e todo o resto das normas!Ok! Tentamos adiar o casamento em setembro (porque não perderíamos o dinheiro que investimentos na lua de mel) não conseguimos, primeiro que não tinha disponibilidade de agenda para 2021 (só para final claro) enfim decidimos continuar com a data, aí surgiu a ideia de fazer drive-in, o pessoal amou a ideia, logo em seguida foi liberado o evento pra 130 pessoas, mas a único detalhe :crianças proibidas! Vários pais desistirem de ir no casamento por conta dos filhos.. (principalmente meus tios)
Mas, o que mais me chateou foram os comentários de todos, que poderia adiar o casamento, que fui egoista, que a culpa era minha e essas pessoas que “são meus familiares” me darem as costas!Quero deixar uma reflexão é recado também! Pra você pensar muito bem antes de opinar na vida de um noivo/noiva cada um sabe de sua realidade, sonho e dificuldade que está passando! (Isso se encaixa em outros assuntos também como filhos, trabalho, família, relacionamento, fé) enfim!! Única coisa que podemos e devemos é: RESPEITO!!
Agora, sobre o dia do meu casamento, finalmente mal posso esperar para chegar dia 21 de novembro!!! Tenho certeza que será um dia lindo demais!! Que seremos muito felizes, é nosso casamento ficará para a história 🤣🤣🤣
Ps. Obrigada você que leu até o final 💕💕💕
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A música para o casamento
Música para casamento: Confira as clássicas e atuais que não...
Na dúvida de quantas e quais músicas escolher para a cerimônia e festa do seu...

A cerimônia do casamento
Elementos que não podem faltar em um casamento boho chic:...
Se vocês buscam opções para realizar uma celebração marcante com um toque de...

Conselhos para a vida em casal
8 motivos para fazer sexo todos os dias!
O sexo é uma parte fundamental dos relacionamentos! Além disso, é ótimo para a...