Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thowine
Noiva VIP Novembro 2020 Paraná

Desabafo! Faltam 30 dias

Thowine, dia 21 de outubro de 2020 às 16:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Oi gente!!! Como estão?? Com saudades de interagir e compartilhar com vocês!!! Fiquei pensando em o que escrever e qual o título do debate (lá vem textão) Vamos lá.. faltam 30 dias para o casamento! Nesse último mês foi um pesadelo! Sabe quando tem aquela tempestade? Então foi assim..Saiu a...
Oi gente!!!
Como estão??

Com saudades de interagir e compartilhar com vocês!!! Fiquei pensando em o que escrever e qual o título do debate (lá vem textão)
Vamos lá.. faltam 30 dias para o casamento! Nesse último mês foi um pesadelo! Sabe quando tem aquela tempestade? Então foi assim..Saiu a liberação na minha cidade final de setembro (mais os eventos só em novembro) então tudo certo.. a princípio seria apenas 50 convidados (nossa lista 200 convidados) Não poderia idosos, crianças e todo o resto das normas!Ok! Tentamos adiar o casamento em setembro (porque não perderíamos o dinheiro que investimentos na lua de mel) não conseguimos, primeiro que não tinha disponibilidade de agenda para 2021 (só para final claro) enfim decidimos continuar com a data, aí surgiu a ideia de fazer drive-in, o pessoal amou a ideia, logo em seguida foi liberado o evento pra 130 pessoas, mas a único detalhe :crianças proibidas! Vários pais desistirem de ir no casamento por conta dos filhos.. (principalmente meus tios)
Mas, o que mais me chateou foram os comentários de todos, que poderia adiar o casamento, que fui egoista, que a culpa era minha e essas pessoas que “são meus familiares” me darem as costas!Quero deixar uma reflexão é recado também! Pra você pensar muito bem antes de opinar na vida de um noivo/noiva cada um sabe de sua realidade, sonho e dificuldade que está passando! (Isso se encaixa em outros assuntos também como filhos, trabalho, família, relacionamento, fé) enfim!! Única coisa que podemos e devemos é: RESPEITO!!
Agora, sobre o dia do meu casamento, finalmente mal posso esperar para chegar dia 21 de novembro!!! Tenho certeza que será um dia lindo demais!! Que seremos muito felizes, é nosso casamento ficará para a história 🤣🤣🤣
Ps. Obrigada você que leu até o final 💕💕💕

36 Respostas

• Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha pelo lado positivo: já economizou no mínimo 7.500 reais só de comida prós 150 que não vão mais!
    Mega viagem que dá pra fazer com essa graninha kkkkkkkkkk
    Povo fala demais mesmo, nem ligue.Aqui nós prorrogamos a data ainda em abril (era para ser set/20 virou set/21) justamente para não perder as datas... Maaaaas, fique em paz, quem for é pq realmente se importa com vcs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos pelo mesmo, nosso casamento será dia 28 de Novembro, acredito que muita noiva ta passando por isso, as pessoas não tem o famoso desconfiômetro, aqui foi liberado pra 75, ai o povo fica dando pitaco em quem devemos convidar! É rir pra não mandar todo mundo pra China kkkkk
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre vai ter alguém pra comentar e falar mau de alguma coisa que fazemos em relação a festa
    Mas deixa o povo falar
    A sua festa vai ser incrível
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 22...1 dia depois do seu!
    Com certeza seu casamento será lindo!!!
    Lamentável esses comentários!!! Ignora, querida!! Siga em frente!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas