Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kinha
Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo

Desabafo. não fui convidada...rs

Kinha, dia 18 de Agosto de 2016 às 16:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 49

Oi noivinhas tudo bem?

Primeiramente não quero falar do meu casamento, mas de uma outra pessoa. Que sempre apoiei o casamento e ajudei no que pude com dicas ideias e etc..

Bem eu nunca havia pedido para essa pessoa me convidar para o casamento dela, mas ela mesma chegou em mim e falou que me convidaria e meu noivo. Bem ela não fez festa nem nada, mas como ela falou pensei que eu seria convidada pelo menos para o civil (foi o que ela deu a entender), disse que me daria um convite e tudo, rs. Acontece que uns dois antes ela me pediu ajuda fui la e ajudei. Mesmo assim estranhei ela não ter me dito o horario nem dado o convite, porém achei que ela faria depois. Enfim acontece que ela casou e não me avisou nem nada.

Confesso fiquei surpresa com essa falta de consideração, mas desejei felicidades a eles no facebook e tudo e realmente desejo que Deus abencoe -os. Só que e muito feio isto ne noivinhas, vc falar para alguem que ela e convidada e depois nem avisar nem nada. Eu penso que se não vou convidar a pessoa e melhor nao falar nada.

49 Respostas

Última atividade por Lucineia, dia 9 de Setembro de 2020 às 16:00
  • L
    Noiva Novata Junho 2021 Santa Catarina
    Lucineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida 💖🙏
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa mas que situação chata!!! Realmente muito desagradável, mas senti seu caráter íntegro de mesmo decepcionada não deixar de desejar o bem! Parabéns Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus nunca te abandonará, deposite sua confiança nEle! Você é muito amada Smiley heart

    Bençãos que você nunca imaginou receber estão reservadas pra ti, tenha fé! Smiley gift

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2021 Santa Catarina
    Lucineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso desabafar tbm 😔
    Estou passando por uma situação que jamais imaginei passar.
    Fui casada durante 22 anos Com o pai dos meus filhos , Matheus de 23 e Rayssa de 19 anos.Me divorciei a 2 anos e meio .Meu ex se casou esse ano e eu tenho um parceiro tbm.Quando decidi me separar, não obriguei meus filhos a ficarem comigo, deixei q eles escolhessem por si só. Acontece que meu ex é bem financeiramente, já eu, bom...nao falta comida na minha mesa , e isso me basta.Há mais ou menos 2 meses, Meu filho me disse que ia se casar somente no civil. Daí faria uma janta na casa do pai e outra no ap dele pra mim , meus pais , meu irmão e minha cunhada. Até aí...tudo bem !Passou -se alguns dias e eu fui surpreendida pelas redes sociais e pelos amigos falando do casamento do meu filho. Sim, ele se casou na casa do pai dele , com buffet, tulipas na decoração, cantores, enfim....Sabe quem fez a celebração?A madrasta!Quem trouxe as alianças foi uma das filhas dela....Eu estou pensando em começar a me consultar com uma psicóloga pois não estou nada bem .A minha alma está doente e meu corpo já tem dado sinais tbm .Eu criei meus filhos com muito amor e dedicação sabe...cuidando deles e da casa.Sei q fui uma boa mãe. Estou em frangalhos , não sei como parar de pensar nisso...Perdoem-me pelo desabafo.Esse é o link da fotógrafa, onde vcs podem ver através dos meus olhos de mãe. O casamento foi lindo sim, mas eu não estava lá. Deixem sua opinião. Eu estou sem saber como lidar com tudo isso.http://www.ferreiraemaciel.com.br/blog/casamento-civil-mariele-e-matheus-cartorio-daniela-araujo-ararangua-sc
    • Responder
  • Elis
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, que coisa mais desagradavel!!!!

    E dificil digerir essas coisas, né?

    Mas não fica mal , não! Foca no eu casamento, linda!

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    é isso, aí!! gde bj

    • Responder
  • L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação em, mas esupero que ela tenho ficado com isso na cabeça pois que ridículo te chamar pra quase tudo e nem vir falar com você sobre o motivo de não ter dado o convite que falou que ia dar. Estranho demais. Eu ia me chatear também me conheço. Mas, as vezes Deus nos livrar de passar por coisas e nem percebemos. Olha que você estava ali com ela pra tudo e nem lembrou de você no casamento mesmo que no civil ir lá estar presente dar um abraço uma selfie rs. Revoltante.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma situação bem desagradável mesmo, mas fica chateada não. Claro que ele não deveria ter dito que iria convidar e bla bla bla. Deixa pra lá, ela deve ter tido as razões dela. É bom que fica de experiência, neh?! Beijos e corte aí com o seu casório!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação bem chata né...
    • Responder
  • Daay
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Distrito Federal
    Daay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vezes* eita corretor
    • Responder
  • Daay
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Distrito Federal
    Daay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo noivinha, mas as vezes ela não teve condições de fazer algo legal, as cezsfoi só família.. não fica chatiado não, quando acontecer seu vc irá entender , mas realmente era melhor não ter falado que iria te convidar. Aconteceu um caso comigo que a pessoa se convidou praticamente, e eu falei claro que chamarei , porém não irei chamar . Cada caso é um caso.
    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata.
    • Responder
  • Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficou bem obvio ne noivinha rsrs. mas eu aprendi a lição tb ja passou bjs

    • Responder
  • Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com vc noivinha e isto que me deixou indgnada, a pessoa pedir ajuda e tudo e ainda dizer que te convida e no dia do casamento da uma de não sei de nada... tipo não considero vc... eu sabia que n teria festa iria por consideração mesmo, mas ja passou e eu aprendi a não ser tão boba rs. bjs

    • Responder
  • Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha nao estou julgando, mas e como outra noiva falou se eu servia para ajudar ate o ultimo momento ate parece que ela esqueceu sendo que sempre falava, vou dar seu convite e etc... para mim ela agiu de falsidade mesmo, mas eu deixei para la e apenas uma situaçao mt desagradavel. bjs

    • Responder
  • Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim mt kkk

    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato! Ela poderia ao menos ter dito: poxa, eu adoraria convidá-la mas decidimos fazer algo mais intimista, marcarmos uma saída depois e sei lá, dar uma satisfação ne. Pq assim ficou parecendo q ela eh interesseira, te chamou p ajudar e não convidou! Bjs
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha enfrentando os preparativos do seu casamento vc deve perceber Q não é nada fácil agradar a todos. Vc não tem ideia da luta e dos problemas dela. Então deseje felicidade pra ela mesmo e compreenda Q cada um vive sua luta Q desconhecemos completamente
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, sempre fui muito desencanda, mas com o tempo, por ser assim, andei percebendo como muitas pessoas são sem consideração alguma com o outro. a gente entende q é difícil fazer uma lista de convidados, como algumas noivinhas estão citando por aqui, mas por favor, pense bem: se a pessoa serve para ajudar ela não serve para ser convidada? o q é isso?? e outra coisa: esquecimento só serve para pessoas q não julgamos tão importantes assim, como exemplo, alguém aqui vai se esquecer de chamar a melhor amiga para o casamento??? podemos esquecer de chamar a prima de terceiro grau, uma tia avó mega distante...rsrsrs. mas, pedir ajuda e esquecer de convidar? realmente, não cola!!

    poxa, mesmo q não tivesse festa, pq o certo não é ir só por conta da festa, mas, sim, da consideração que temos com o outro.

    no meu noivado, por exemplo, só chamei os parentes mais próximos e os padrinhos (e nisso incluía 2 casais de amigos), mas avisei aos outros amigos e colegas que iríamos fazer algo menor e não chamaríamos todos os amigos e colegas pq iremos nos casar no ano que vem e temos que nos concentrar nos gastos do casamento. no meu casamento no civil, vamos chamar apenas os pais, as damas de honra (minhas irmãs) e os padrinhos. vou mencionar para algum amigo mais próximo, se alguém quiser ir, estará super convidado!! para o casamento, sim, serão chamados os familiares, todas as pessoas mais próximas e colegas de trabalho por quem tenho um grande carinho.

    enfim, sempre existe quem nos falta com a consideração em algum momento. entendo vc, noivinha. mas, deixe pra lá e concentre-se no seu grande dia!!

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito chato isso né noivinha !!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não julgue flor, aos poucos vc vai entender o lado dela. Eu por exemplo havia por boca convidado duas madrinhas, mas me arrependi porque não temos muito contato mais e estou fugindo delas sem coragem de falar. As vezes ela falou por educação que iria te convidar, mas no meu por exemplo, não vou convidar pessoas próximas, que estudam comigo. Sera parentes e amigos mesmo. Aos poucos vc entende o lado dela
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk, tem gente que é assim mesmo! Estranha!
    • Responder
  • Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza nao noivinha kk bjs

    • Responder
  • Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem nocão ne noivinha, bjs

    • Responder
  • Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim as pessoas mesmo que criam essa situaçoes desagradaveis, vai entender bjs

    • Responder
  • Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não vou falar nada não noivnha mas aprendi a lição rs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que chato, Nem pense em convidar essa pessoa para o seu hehe
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é verdade...
    Aconteceu algo parecido comigo, porém, ao contrário. A pessoa falou que ia casar só no Civil, que então não ia fazer nada, por isso não ia me convidar. Eu disse que tudo bem. Mas quando fui ver, a pessoa casou em Buffet com festa e tudo.
    Concordo com você noivinha, se não vai convidar, nem fala.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm concordo com isso, se não vai chamar não fala nada
    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com ctz!ou não fale nada ou simplesmente fale a verdade!que será sempre a melhor opção.
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por isso cortei muitos da minha lista Ki, seja bem criteriosa na hora de fazer a sua também. Há pessoas que consideramos muito, mas pra eles não somos nada. Fiquei muito chateada com uma pancada de pessoas que não foram no meu chá, confirmaram e não deram explicação alguma! Então depois de conversar bastante com meu noivo, cortamos 50. Ate ficou mais barato o buffet. Smiley catface

    • Responder
  • Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha mas n estou chateada nem nada eu entendo que e complicado essas coisas, mas e algo como vc incentiva a pessoa a casar em tudo da apoio e etc. a pessoa jura que vc sera convidada e simplesmente não fala nada achei deselegante, mas sei que acontece faz parte bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas