Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kinha
Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo

Desabafo. não fui convidada...rs

Kinha, dia 18 de Agosto de 2016 às 16:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 49

Oi noivinhas tudo bem? Primeiramente não quero falar do meu casamento, mas de uma outra pessoa. Que sempre apoiei o casamento e ajudei no que pude com dicas ideias e etc.. Bem eu nunca havia pedido para essa pessoa me convidar para o casamento dela, mas ela mesma chegou em mim e falou que me...

Oi noivinhas tudo bem?

Primeiramente não quero falar do meu casamento, mas de uma outra pessoa. Que sempre apoiei o casamento e ajudei no que pude com dicas ideias e etc..

Bem eu nunca havia pedido para essa pessoa me convidar para o casamento dela, mas ela mesma chegou em mim e falou que me convidaria e meu noivo. Bem ela não fez festa nem nada, mas como ela falou pensei que eu seria convidada pelo menos para o civil (foi o que ela deu a entender), disse que me daria um convite e tudo, rs. Acontece que uns dois antes ela me pediu ajuda fui la e ajudei. Mesmo assim estranhei ela não ter me dito o horario nem dado o convite, porém achei que ela faria depois. Enfim acontece que ela casou e não me avisou nem nada.

Confesso fiquei surpresa com essa falta de consideração, mas desejei felicidades a eles no facebook e tudo e realmente desejo que Deus abencoe -os. Só que e muito feio isto ne noivinhas, vc falar para alguem que ela e convidada e depois nem avisar nem nada. Eu penso que se não vou convidar a pessoa e melhor nao falar nada.

49 Respostas

• Patricia
    Noiva Constante outubro 2016 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não julgue, só nos noivas sabemos como é dificil montar a lista, realmente doi não poder convidar todo mundo....

• Responder
  • Kinha
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ja sabia que naõ haveria festa, pois foi eu quem conversei com ela e falei para conversar com o noivo dela para casarem mesmo sem festa e que dava apoio e tudo. Tanto que incentivei e ajudei, mas nunca falei me convide foi ela quem havia prometido e tudo e duvido que falara alguma coisa, o maximo que ela vai fazer e ficar sem jeito. mas, acontece não podemos criar expectativa com ninguem, bjs

• Responder
  • Kinha
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha estou tranquila meio noivo foi que veio ate comentar nossa fulanos nem convidaram a gente rs. Mas nao esqueceu não novinha pois eu era uma pessoa que ela pode contar para o que ela quisesse, por isto e bem improvavel vc esquecer, mas ja passou eu nao ligo nao entendo rs

• Responder
  • Kinha
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha e que como falei aqui eu nunca me convidei para ir, ficou parecendo que ela disse isto para eu ajuda-la, mas não era necessario eu ajudaria da mesma forma e teria ficado ate mais bonito. Dava para ter chamado sim eu vi algumas coisas no face foi falta de consideração de ao menos dizer ah não da para te chamar e etc vai ser so minha familia... Enfim não custava muito rs, mas não fiquei magoada não essas coisas acontecem mesmo,bjs

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É chato porque ela te disse que ia convidar noivinha, mas se não teve festa ela realmente não tinha obrigação de te convidar. Só espero que ela te dê uma explicação depois, se não der, ai sim considere uma falta de consideração.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela falou que iria convidar é chato mesmo ,porém eu não julgaria noivinhas tem tanta coisa na cabeça que as xx esqueceu ou nem fez por mal , eu sinceramente não ligaria rs
    • Responder
  • Kinha
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha por isto eu tomo muito cuidado. Extremamente chato isto, não precisava ter falado nada eu nunca me fiz de convidada.

• Responder
  • Kinha
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gabi o pior e que eu nunca fiz isto eu jamais iria me oferecer nem insitir, ela do nada me convidou e me deu certeza. achei desnecessario ela fazer isto mas vai entender ne rs

• Responder
  • Kinha
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito e dar a certeza que vc esta convidado, e depois não falar nada a respeito.

• Responder
  • Kinha
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Serio noivinha! eh percebi que foi mais interesses da parte dela. Mas ajudei de coração e ja passou so achei muito feia essa atitude rs

• Responder
  • Kinha
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim novinha eu entendo muito isto, mas não acho bonito ficar ah vc esta convidada e talz e no dia nem falar nada. E digamos eu vi as fotos ela convidou outras pessoas sim. Eu so não compreendo para que falar que vai convidar se não vai eu não ligaria se ela não tivesse dito nada. Mas ja foi não fiquei magoada nao, são coisas que acontecem rs

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Camila, é chato? é chato!

mas as vezes a gente julga algo sem também saber tudo que acontece.

vai saber como foi o civil dela. o meu civil estou convidando somente pais e sogros. Só! Até cheguei a pedir ajuda para uma amiga sobre o almoço que farei na sequencia, essa amiga será madrinha do religioso, mas nem a convidei pro almoço do civil, pq é algo minisculo com os pais.

Sua amiga pode ter feito algo semelhante com pais de repente e nao quis chamar nenhuma amiga, em detrimento de outras, vai saber.... se ela é sua amiga e gosta dela, fique com esse pensamento e nao se chateie. Se ela nao te convidou foi por algum motivo e nao por nao gostar de vc, ja que trocaram ajudas, desencane...

bjos! Smiley winking

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade.. É bom a gente prestar atenção e não fazer o mesmo ne?
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com vc, quando alguém que não é meu convidado pergunta se eu vou convidar, eu sempre dou uma risadinha, mas nunca respondo, porque acho muita falta de consideração falar que vai chamar e depois se fazer de doida e nao convidar

• Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que estranho né... As vezes ela nem fez por mal né, mas não pegou bem não. É chato comentar com os outros sobre o casamento é não convidar
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha aconteceu o mesmo comigoE o piorfoi aa pessoa copiou tudo q vai ter no meu ...
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também acho chato falar que vai convidar e depois não fazer, sim, é bem chato, mas nós como noivas sabemos como é complicada essa coisa da lista, ainda mais em casamentos pequenos, várias coisas podem ter ocorrido para que ela não tenha te convidado.

Não liga pra isso não, lista de convidados é sempre complicado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas