Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jayne
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Alagoas

Desabafo/ Não sei o que fazer

Jayne, dia 21 de Dezembro de 2020 às 16:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Meninas, eu não sei mais o que faço! a nossa lista de convidados tem 125 pessoas quando eu queria uma de no máximo 50. Eu e meu noivo brigamos por isso pois da lista somente 32 pessoas incluindo a minha família são da minha parte enquanto o resto é dele. Estou muito preocupada pq está muito difícil...

Meninas, eu não sei mais o que faço! a nossa lista de convidados tem 125 pessoas quando eu queria uma de no máximo 50. Eu e meu noivo brigamos por isso pois da lista somente 32 pessoas incluindo a minha família são da minha parte enquanto o resto é dele.

Estou muito preocupada pq está muito difícil financeiramente por conta da quantidade de pessoas e quando decidimos fazer só tinha 70 pessoas ai ele foi acrescentando e agr esta em 125. Eu não estou feliz e não sei o que fazer pq todos já receberam o convite virtual a qual é o nosso site de casamento.

34 Respostas

• K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente é uma situação difícil, ainda mais que os convites já foram entregues , se a parte financeira esta apertada eu sugiro então a mudar o estilo da festa ja que ele não quer abrir mão desses convidados, ao invés de servir um Almoço/Jantar vc poderia mudar para um Coquetel ou Brunch dependendo do horário ou mesmo apenas o Bolo &Champanhe pq não vale a pena começar a vida a dois com dividas.
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, noivinha. Lista é a parte complicada. Vocês tem que conversar sobre isso. Só vocês podem chegar num acordo para essa situação. Se eu estivesse no seu lugar, eu combinaria com meu noivo de cada um pagar os seus convidados. Aí não teria briga.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas