Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo

Desabafo: noivas sem Noção

Jacqueline, dia 22 de Novembro de 2019 às 17:20 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 33
Fico triste que ainda exista isso, e esse debate não passa de um desabafo.
Você faz debates contando a sua história, mostrando a sua festa é algumas pessoas de má fé vem e comentam:
"Ah, mas como você gastou 3 mil reais na festa, não tem como, fakenews""Se eu optasse por uma festa tão simplesinha assim eu também gastaria esse valor""Ah, mas também não parece nem um casamento""Meu chá bar foi mais decorado que a sua festa, e ainda sim não gastei 3 mil" "Que simplesinho, ficou legalzinho"Eu fico triste por esse pouco caso com os sonhos dos outros. Sinto pena dessas pessoas , sério. E eu optei pelo meu casamento simples não foi por falta de dinheiro, e sim porque priorizei mais um monte de coisas do que me afundar em dívida só pra fazer pose pra convidado que não vai fazer parte de 1%da minha vida de casada.
Pronto, desabei.

33 Respostas

Última atividade por Ellem, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 15:29
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existem por aqui comentários bem desnecessários, é uma pena pq estamos aqui para inspirar umas as outras Smiley amazing

• Responder
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo 100% com você!!

Mil vezes algo simples e sincero que algo grandioso e apenas puro exibicionismo!! Quero que entremos na nossa vida de casados sem dívidas, e com a festa não seria possível, além de que acho ser um gasto desnecessário para uma noite apenas, afinal, é a celebração de um contrato... Se for a celebração do amor em jogo realmente, seria algo simples e significativo!! Especialmente apenas entre o casal!!

Felicidades mil a você! Smiley heart

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não liga para essas coisas não casadinha! Você casou e está feliz com o seu marido, isso que importa! Eu nunca vi comentários desses por aqui, sempre vejo comentários bons e incentivadores, uma pena você ter dado má sorte.

Pessoas de má fé sempre irão existir, mas não podemos esquecer que as que torcem por nós e nos amam são em quantidade bem maiores.

• Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voce esta certa!!!!

Foca nas suas prioridades

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jac, eu sinceramente nunca vi comentários desses por aqui, tirando uma pessoa há um tempo atrás que entrou na comunidade porque acho que tava desgostosa da vida e saia comentando em todos os debates que a festa de tal foi pobre, que o vestido da outra era rídiculo e brega. Depois que demos um chega pra lá nela, ela sumiu. Eu na época era destacada e apaguei um monte de comentários dela. Sinto muito por vc ter passado por isso. Geralmente, somos muito bem acolhidas aqui. Mesmo se vcs tivessem decidido por um casamento simples por causa do dinheiro, o problema era de vcs e pronto. Já vi gente gastando o que não podia pra casar com luxo e agora se separou. Todas nós queremos um casamento bonito e um momento especial, mas isso não determina a felicidade de ninguém.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente existem muitas pessoas sem noção e ruins também. Eu vi seu debate sobre o casamento, os preparativos e achei tudo lindo. Que Deus te abençoe, você é criativa, foi determinada e fez um casamento lindo sem gastar uma fortuna, como a indústria do casamento enfia na cabeça de muitas que tem que ser assim. Com certeza seu debate ajudou e inspirou muitas noivas. Não liga pras pessoas maldosas, sua luz é bem maior!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não liga não, abstrai e finge demência pra esse tipo de comentário, li sua historia de casamento e achei o máximo, cada casamento é único e o seu foi lindo.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff não dê ouvidos ao que falam noivinha!

Vcs realizaram o sonho de vcs isso que importa!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem gente sem noção mesmo! nem dê bola pra esses comentários

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jacque! Smiley flower

Não dê bola pra esses comentários.

Cada casamento é único! Smiley heart E já vi casamentos muito lindos aqui na comunidade, realizados com muito amor e DIY e que ficaram doces, singelos e autênticos!

Lembre-se também que você pode escrever sua crônica de casamento e ganhar 50 cupons e participar do próximo sorteio de R$ 5 mil. Te explicamos tudo aqui: Como publicar sua crônica de casamento.

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixi, tem muita gente sem noção mesmo! Não absorve isso não

Cada um faz do jeito que quer/pode. Mas o que não falta são pitacos.

Eu ainda não casei, estou organizando e ja estou cansada de tanta opinião sem necessidade.

Exemplo: eu não quero rosas, quero copo de leite

ai vira a pessoa e fala: nossa acho horroroso copo de leite.

Que bom, pois o casamento é meu e eu acho lindo, quando voce casar, põe rosa.

SACOOOO kkkkk desabafei tb

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jacqueline, infelizmente muitas pessoas não se importam com o que seu comentário vai causar na pessoa e falam coisas que podem magoar, mas fique bem e seja feliz, isso que realmente importa.

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente algumas pessoas não tem noção, outras não tem caráter mesmo...

E na internet acabamos expostas a este tipo de gente.

Com certeza é muito melhor ter um casamento com pessoas bacanas, nem se afundar em dívidas do que fazer noivado/chá/casamento de luxo e ter que passar a vida pagando por isso.

Te desejo felicidades!!!

• Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha independente se a pessoa gasta 3mil ou 3milhões sempre vai ter alguém para discordar , aqui e uma Rede Social a onde se tem varias pessoas, vc pode ter certeza que para cada pessoa que falou isso teve 2 que acharam o seu debate de extrema importância pra mostrar que Sim é possível
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha...
    Eu amo salgados e quitutes mineiros também!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não liga para esses comentários. Se você ficou feliz e satisfeita com a sua festa é o que importa!!! Você e seu noivo são o que importa. O amor entre vocês é o que importa.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha... eu queria comer na sua festa! Que delícia! Se alguém reclamar é porque não sabe o que é bom na vida... O que importa é o amor! Gostei da sua ideia ;-)

• Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, você recebeu comentários dessa forma por aqui? Eu gastei metade do seu valor em decoração e não vi nada disso D: mas de qualquer forma, fica tranquila, relaxa, respira e o que importa é o coração leve, sem dívidas!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jacqueline, infelizmente tem gente assim no mundo! E não é só com casamentos que as pessoas fazem esses comentários!
    Tenta abstrair isso. O que importa é você estar feliz. Pode ter certeza que se você fizesse uma super festa e gastasse 50 mil, teria gente criticando porque é muito dinheiro... É assim mesmo 🤨
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, não liga pra isso não, o importante é o que você achou!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, sério que você recebeu comentários desse tipo? Nosso casamento tem um orçamento bem baixo, por vários motivos e foi nossa escolha, estamos felizes com isso. Não se deixe se abater por comentários como esses, o que é mais importante em um casamento é o amor. Simples ou luxuoso, o amor é quem deve reinar.
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaque, realmente as pessoas são más.
    Já despacharam de mim pois irei servir apenas salgados e mesa mineira na minha festa.
    • Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é sua felicidade noivinha, o pouco com Deus é muito.. independente de religião, mas Deus é amor, a união é feita de amor! O principal ingrediente!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligue Jack , hoje mesmo compartilhei seu debate com uma noivinha ela ficou super feliz...
    Não desdenhando dos casamentos cheios de luxo que vemos ,o verdadeiro sentido do matrimônio não é esse...Seu casamento foi lindo e você fez muito bem em viver seu sonho de um modo "simples" sem ter que vender um rim,o povo fala demais e cada um sabe da suas prioridades.

• Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Março 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordoooo! Amei sua postagem!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo vc arrasou ngm tem nada haver com isso.

• Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma palavra resume isso... Inveja! É triste isso.
    Eu vi o debate do seu casamento com as fotos e achei lindo! O mais incrível é que você economizou bem e ficou tudo maravilhoso. Se falam algo assim é porque estão com inveja.
    Como eu já disse em outros debates ... O simples encanta muito! Casamento não é só a festa, mas sim a vida como casal, como ambos se tratam e convivem no dia a dia. Muitos se casam com festa chique, mas não se respeitam na vida a dois que é o que importa de fato!

Seja feliz e não encana com isso. Mais uma vez eu digo: Seu casamento foi maravilhosooooo!
    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu achei o seu casamento lindo demais e pareceu que foi bem mais caro de tão chique! Fique em paz, essas energias negativas só querem nossa tristeza.

E Casadinha, sinta orgulho de economizar tanto e fazer uma festa linda! Esse povo tem inveja kkkk

• Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jac, infelizmente esse tipo de coisa acontece né! Seu casamento foi lindo, e foi do jeitinho que vocês quiseram! Não liga pra isso não Jac, não vale a pena! ❤️
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff noivinha, vi só agora as fotos do seu casamento , e sinceramente só poe defeito gente sem noção mesmo, não fica assim , sempre tem gente escrota por ai . Liga o fod*** e vai ser feliz Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jura que teve gente que falou isso? Como assim?

Olha eu fico cada vez mais indignada com as pessoas, que coisa mais rídicula comentários desse tipo, se não vai acrescentar em nada melhor ficar quieta.

Mas nem dê atenção a esse tipo de coisa, o importante é que vc realizou o seu sonho di jeitinho que quis.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jac, muitas pessoas não agregam nada a nossa vida, esse tipo de comentário é lamentável e não deve nem perder seu tempo! 🙏😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas