Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo

Desabafo: noivas sem Noção

Jacqueline, dia 22 de Novembro de 2019 às 17:20

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 33

Fico triste que ainda exista isso, e esse debate não passa de um desabafo. Você faz debates contando a sua história, mostrando a sua festa é algumas pessoas de má fé vem e comentam: "Ah, mas como você gastou 3 mil reais na festa, não tem como, fakenews""Se eu optasse por uma festa tão simplesinha...
Fico triste que ainda exista isso, e esse debate não passa de um desabafo.
Você faz debates contando a sua história, mostrando a sua festa é algumas pessoas de má fé vem e comentam:
"Ah, mas como você gastou 3 mil reais na festa, não tem como, fakenews""Se eu optasse por uma festa tão simplesinha assim eu também gastaria esse valor""Ah, mas também não parece nem um casamento""Meu chá bar foi mais decorado que a sua festa, e ainda sim não gastei 3 mil" "Que simplesinho, ficou legalzinho"Eu fico triste por esse pouco caso com os sonhos dos outros. Sinto pena dessas pessoas , sério. E eu optei pelo meu casamento simples não foi por falta de dinheiro, e sim porque priorizei mais um monte de coisas do que me afundar em dívida só pra fazer pose pra convidado que não vai fazer parte de 1%da minha vida de casada.
Pronto, desabei.

33 Respostas

• Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato, nem liga pra isso nao...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas