Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol e Rafa
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

Desabafo, querem copiar meu casamento!

Carol e Rafa, dia 29 de Maio de 2017 às 13:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 52

Olá, como vcs estão ?

Eu queria desabafar com vcs, uma coisa muito chata que ta acontecendo, primeiramente vou me casar em janeiro, ta pertinho, e tenho uma amiga que parece que ta querendo competir, disse que quer casar primeiro que nós, q vai casar em Dezembro, até ai nem ligo, mas o que me deixou muitooooo brava, é que todos os detalhes que eu to pesquisando, todas as feiras, worshops, e tals, tudo que eu e meu noivo fomos ver e pesquisar, e fiquei sabendo sem querer ela conversando com o noivo dela, mas ela não me viu, todos os detalhes que eu tinha pesquisado e decidido para meu casamento, ela vai copiar tudo de mim, a roupa do noivo, a valsa maluca, quer o mesmo buffet, lembrancinha, cor da decoração. Ela é amiga do meu noivo, e eu comentei com ele e tals, e ele disse que vai falar com ela, mas sabe quando é a ultima gota do copo, que jaja eu me irrito e não vai dar certo, queria que ela pudesse participar do meu casamento, mas de agora em diante não vou mais falar nada sobre meu casamento, é muita inveja, quer competir e não sou disso, mas também não tenho sangue frio. Fiquei muito chateada mesmo Smiley ups

52 Respostas

Última atividade por Fran, dia 14 de Novembro de 2017 às 11:00
  • Fran
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passo pela mesma situação, o pior é que ela é da "familia" (cunhada do meu noivo).

    E fico sabendo das cópias, pelos próprios membros da família. Aconteceu no noivado, foi praticamente "igual" e nossa sogra comentou isso comigo o tempo todo. Agr no casamento, tenho certeza de que passarei pela mesma situação. Smiley sad


    Mas não se deixe abalar noivinha. Isso é inveja, pessoas sem luz. Leve isso como algo bom, veja que tem boas ideias e alguem se inspira em vc. Mas, por experiência propria, corte os laços com essa ideia, pq esse tipo de gente é capaz de tudo.


    Beijos e boa sorte ♥

    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo pela mesma situação, isso é inveja e olho gordo ora á Deus pra afastar tinha umas "AMIGAS" que diziam ser minhas irmãs mas na verdade não era ficaram crescendo o zoi nas minhas coisas e nada deu certo mais aí orei a Deus e pedi pra Deus afastar e ele me ouviu e afastou não é bom ter pessoas assim do nosso lado porque vai pra frente com pessoas assim desculpa fala assim noivinha mais ora a Deus seu casamento vai ser lindo ❤❤
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Luiza!
    E um conselho (que aprendi desde cedo com minha sábia mãe 😍 linda!) pra vc Carol ... a melhor coisa e nós mantermos sigilosas sabe? Isso não é ser metida ou não compartilhar felicidade com as amigas! Mas ter prudência e mantermos segredos em certos assuntos, principalmente ligado a preparativo de casamento e vida pessoal ... coração dos outros é terra desconhecida ...
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até hoje eu tento entender o que leva as pessoas a quererem competir com o casamento dos outros, principalmente quando são pessoas próximas como amigos ou família!

    Evita compartilhar informações com pessoas que possam contar pra ela e fica em paz porque nenhum casamento é igual ao outro. Faça tudo com a cara de vocês e mesmo que ela copie tudo não será igual

    • Responder
  • Jennyffer
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação em. Não conta mais nada para ela, e só fale para quem você tem a certeza que está do seu lado. Minha experiencia, eu ia casar ano passado e falava para todas as pessoas, vivia postando no face coisas de casamento, não para mostrar para os outros, mas porque achava legal. Tivemos vários problemas, financeiro, de saúde, emocional e de tempo. Acabamos por adiar o casamento e dessa vez só comento com os bem íntimos e não posto mais no facebook sobre meu casamento. E está dando tudo certo graças a Deus. Aprendi da pior forma como as pessoas são invejosas e as vezes conseguem nos prejudicar e mais uma vez aprendi com os mais velhos: minha avó sempre me falava "para de postar as coisas que entra areia, tem muitas pessoas maldosas e invejosas". Então noivinha guarde segrede. Smiley smile

    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto menos pessoas souberem, melhor! Apenas peça opiniões e conte seus planos com pessoas de confiança, que realmente irão contribuir para a realização do seu sonho. De recalcadas esse mundo está cheio! Felicidades

    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao conta mais nada pra essa pessoa, simples!

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não dê detalhes sobre o seu casamento... sempre tem pessoas assim sem criatividade e que só gostam do que os outros gostam.

    • Responder
  • B
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, aprende a guardar segredo é a melhor coisa!!

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É o que mais tem, independente de ser casamento, gente querendo copiar. Só que quando copia casamento é mais feio ainda. Passei por isso com uma amiga, tudo que e comprava ela ia lá e comprava igual mas porque eu falava a loja e tal, então parei de falar era horrível pq ela gostava de sair com a roupa exatamente no mesmo dia que eu.

    Se fosse hoje copiando casamento eu ficaria como vc. Mas daqui pra frente não comente nada, e se alguem perguntar fala que é surpresa.

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é horrivel mesmo, meu noivo ficou de falar com ela, mas se ela não se tocar ai eu mesma falo, depois desse dia, eu comecei a pesquisar mais coisas, pra poder ficar a nossa cara mesmo

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Agora vai ficar tudo guardado para mim

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nosso casamento, é alo unico, e queremos do nosso jeito, mas tem pessoas que não tem criatividade, nem sonho com o proprio casamento

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou pesquisando mais coisas, pra ficar bem a nossa cara mesmo

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda bem que tem muitas coisas que queremos fazer surpresa pra todos, e só eu e meu noivo q sabemos, porque se não, ja viu ne, povo invejoso, eu hein

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Agora ja aprendi, não vou mais comentar com ninguem, vai ser surpresa pra todos

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, obrigada pela força

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo o que eu não gostar no dela eu melhoro no meu, e mostro que o meu foi bem melhor

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso da raiva mesmo, vc tem todo o trabalho, e vão la e copia

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente com essa dica.

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Agora aprendi noivinha, vou fazer isso mesmo

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é muita inveja mesmo, o nosso pode ser bonito e legal mas nunca pode ser melhor q o deles

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é muito chato isso, a gente pensa em tdu no melhor q podemos fazer, e essas pessoas pegam de graça tudo ... afffzzzzSmiley cry

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo conselho, vou seguir direitinho kk

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu noivo ficou de conversar com ela, as aprendi a lição e os detalhes só vai ficar comigo e ele

    • Responder
  • Christianne
    Noiva Esperta Novembro 2018 Pernambuco
    Christianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Podia ser quem fosse. Diga a seu noivo para não comentar mais nada e chame ela e converse francamente, se isso não resolver, tire-a da lista.

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pior que é quase da familia dele, mas vou mostrar pra ela que o meu vai ser bem melhor

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é noivinha aprendi a lição, agora vai ser só eu e ele

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois dessa lição, não vou falar mais nada do meu casamento

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A gente pensa tanto no nosso dia, pra essas pessoas vim e roubar a ideia

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é noivinha ... affz Smiley ups

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A gente quer ser legal e é isso que da, aprendi a lição da pior forma, mas também não vou comentar mais nada

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas