Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol e Rafa
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

Desabafo, querem copiar meu casamento!

Carol e Rafa, dia 29 de Maio de 2017 às 13:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 52

Olá, como vcs estão ? Eu queria desabafar com vcs, uma coisa muito chata que ta acontecendo, primeiramente vou me casar em janeiro, ta pertinho, e tenho uma amiga que parece que ta querendo competir, disse que quer casar primeiro que nós, q vai casar em Dezembro, até ai nem ligo, mas o que me deixou...

Olá, como vcs estão ?

Eu queria desabafar com vcs, uma coisa muito chata que ta acontecendo, primeiramente vou me casar em janeiro, ta pertinho, e tenho uma amiga que parece que ta querendo competir, disse que quer casar primeiro que nós, q vai casar em Dezembro, até ai nem ligo, mas o que me deixou muitooooo brava, é que todos os detalhes que eu to pesquisando, todas as feiras, worshops, e tals, tudo que eu e meu noivo fomos ver e pesquisar, e fiquei sabendo sem querer ela conversando com o noivo dela, mas ela não me viu, todos os detalhes que eu tinha pesquisado e decidido para meu casamento, ela vai copiar tudo de mim, a roupa do noivo, a valsa maluca, quer o mesmo buffet, lembrancinha, cor da decoração. Ela é amiga do meu noivo, e eu comentei com ele e tals, e ele disse que vai falar com ela, mas sabe quando é a ultima gota do copo, que jaja eu me irrito e não vai dar certo, queria que ela pudesse participar do meu casamento, mas de agora em diante não vou mais falar nada sobre meu casamento, é muita inveja, quer competir e não sou disso, mas também não tenho sangue frio. Fiquei muito chateada mesmo Smiley ups

52 Respostas

• Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata noivinha!

O jeito é não contar mais nada pra ela.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é terrivel ne , imagino sua irritação/ chateação.

Estamos passando por algo parecido , mas fica feio para quem quer copiar , pessoas sem criatividade.

• Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o seu casamento será a cara de vocês e ponto final. Não tem ninguém que irá se comparar, fique tranquila!

• Responder
  • Gabi
    Super Noiva outubro 2017 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem tem o que dizer, é muita falta de criatividade.
    Estou passando por uma situação parecida, minha cunhada (esposa do meu irmão) tem dessas coisas sabe, fui cair na besteira de falar que ia pra Gramado na lua de mel, estava super empolgada. Pois ela conseguiu tirar férias e convencer meu irmão, eles estão indo pra lá em Julho. Eu caso em outubro, ela vai fazer com que pareça que eu imitei ela. Oh chatice. No fim vou mudar meu destino de lua de mel.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa.

Não tenho nem o que falar, as meninas já disseram.

Guarda teus preparativos, coloca a personalidade de vcs no casamento de vcs e esquece essa menina. Credo, viu?!

• Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda passei por algo parecido. Mas em hipótese alguma comente com ela ou com pessoas próximas a ela sobre seu casamento. E quer uma opinião? Muito melhor ela casar primeiro que vc! Pelo menos o seu será muito melhor e ela ficará babando com o seu.
    • Responder
  • Naiane
    Noiva Esperta Maio 2018 Bahia
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que horror, isso não é amiga não, mais não se preocupe o bom dela casar primeiro é que você Vai ver tudo para fazer melhor, aqui no site tem muitas idéias legais e tenho certeza que o seu casamento vai ser incrível...😘😘😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação... pessoa invejosa viu?! Eu tenho muito amigos se casando nesse e no próximo ano, por isso estou tendo o cuidado de não ficar comentando minhas ideias com ninguém. Vc tem o maior trabalhão pra pensar em tudo, e chega a outra querendo tudo de mão beijada... aff...

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha guarde os detalhes do casamento entre vc e seu noivo que assim não corre risco de ninguém copiar e até mesmo ser surpresa aos convidados.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso que as coisas só fica entre eu e meu namorado. Infelizmente as pessoas desejam que o nosso casamento seja lindo,mais não melhor que os deles. Tem muita pessoa de coração ruim,então é melhor você é seu noivo começar a guardar as coisas pra vocês ou comentarem com pessoas que realmente torcem por vocês,não com essas pessoas que estão por perto apenas para copiar e botar inveja.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho uma "amiga" assim também, e olhe, copiou o nosso noivado acredita? (cor, decoração, estilo, aliança) só não copiou o vestido pq não encontrou igual kkkkk mas ela copia até as minhas roupas, e isso é bem chato, por isso que não comento NADA do que vamos fazer no casamento, quanto saiu, qual fornecedor foi, NADA, não quero cópia até do casamento kkkk. Mas é uma situação bem chata, sério, chega a irritar.

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que recalque kkkkkkk daqui em diante oq planejar para sua festa fique somente entre vc e seu noivo, mantenha surpresa de tudo oq irá fazer. Conselho de quem já passou por isso kkkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff, que invejosa! Conversa com ela e fala que está chateada pela situação..se ela continuar assim, nem chama pro teu casamento mesmo

• Responder
  • Christianne
    Noiva Esperta Novembro 2018 Pernambuco
    Christianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem convidava mais para o meu casamento.
    • Responder
  • Maiza
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, os detalhes de casamento, sempre é bom ver só entre vc e o seu noivo. Não é legal sair falando, principalmente para amigas invejosas que sempre tem né rsrs. Quando estamos nos preparativos de casamento, tudo o que queremos mais falar é sobre Casamento​. Conversa com seu noivo para não falar nada com essa mais dele.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata e que pessoa sem criatividade Carol.

Não ligue para isso.. não comente mais nada do seu casamento e não convide para o seu grande dia.

Temos que manter distancia de pessoas assim.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que horror, tente não comentar mais nada.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff, que pessoa sem criatividade. Mas deixe ela e não a convide para o seu casamento.

• Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Paraíba
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata noivinha 😞
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas