Estava eu, linda e plena, no churras na casa da sogra, quando me vem um elemento (tia insuportável do noivo) e se senta ao meu lado. Nunca nos demos muito bem, (quando comecei a namorar meu noivo ela cnv fiado dizendo "ela parece ser velha, vc é muito mais bonito que ela"). Mesmo hoje, após mais de cinco anos do acorrido, só cnv com ela quando ela vem falar cmg. Eis que marcamos a data do casamento, e daí em diante, ela sempre que me vê pergunta do casamento, nunca dou muita trela (não só pra ela, não gosto de comentar detalhes com as pessoas). Voltando a naja que veio falar cmg.. se senta ao meu lado, e começa a jogar certas "indiretas", do tipo.. "Pq n pegam o dinheiro do festa, e compram uma casa?" "E vcs já tem algo? pra falar em casamento?!". Acontece o seguinte, em janeiro, eu me meu noivo nos mudaremos para fora do Brasil, contamos apenas para pessoas necessárias (energias negativas trazem má sorte) para as pessoas aleatórias, dissemos que vamos morar de aluguel, para não render assunto.
A questão é, porque as pessoas se preocupam tanto com a forma que as outras estão gastando o próprio dinheiro?! Eu e meu noivo esperamos mais de 5 anos, na data do casamento terei 3 anos de noivado, é o nosso sonho, é o nosso dinheiro, lutamos e MUITO pra conseguir realizar cada detalhe. Pessoas inconvenientes e comentários desnecessários acabam com o meu dia.
E vcs noivinhas, tem aquele ser chato na família que vive dizendo o que não deve? 🙄