Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais

desabafo sincero de um noiva sem Paciência

Bruna, dia 4 de Julho de 2018 às 16:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 48
Olá queridinho(as) 🖤 pega a pipoca, que hoje tem textão.

Estava eu, linda e plena, no churras na casa da sogra, quando me vem um elemento (tia insuportável do noivo) e se senta ao meu lado. Nunca nos demos muito bem, (quando comecei a namorar meu noivo ela cnv fiado dizendo "ela parece ser velha, vc é muito mais bonito que ela"). Mesmo hoje, após mais de cinco anos do acorrido, só cnv com ela quando ela vem falar cmg. Eis que marcamos a data do casamento, e daí em diante, ela sempre que me vê pergunta do casamento, nunca dou muita trela (não só pra ela, não gosto de comentar detalhes com as pessoas). Voltando a naja que veio falar cmg.. se senta ao meu lado, e começa a jogar certas "indiretas", do tipo.. "Pq n pegam o dinheiro do festa, e compram uma casa?" "E vcs já tem algo? pra falar em casamento?!". Acontece o seguinte, em janeiro, eu me meu noivo nos mudaremos para fora do Brasil, contamos apenas para pessoas necessárias (energias negativas trazem má sorte) para as pessoas aleatórias, dissemos que vamos morar de aluguel, para não render assunto.

A questão é, porque as pessoas se preocupam tanto com a forma que as outras estão gastando o próprio dinheiro?! Eu e meu noivo esperamos mais de 5 anos, na data do casamento terei 3 anos de noivado, é o nosso sonho, é o nosso dinheiro, lutamos e MUITO pra conseguir realizar cada detalhe. Pessoas inconvenientes e comentários desnecessários acabam com o meu dia.

E vcs noivinhas, tem aquele ser chato na família que vive dizendo o que não deve? 🙄

desabafo sincero de um noiva sem Paciência 1

48 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 8 de Julho de 2018 às 11:15
  • Rebeca
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também ficarei noiva por quase três anos, e começamos a pagar tudo dois anos antes, justamente pra podermos fazer do jeito que queríamos e conseguir pagar tudo, mas sempre tem aqueles "nossa mas ta tão longe pra ja tá fechando as coisas" ou então que devíamos viajar com esse dinheiro, é um saco! Haha
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre tem um ou uns né? HAHAHHA

Eu escuto muito coisa do tipo ''pq não pegam esse dinheiro e viajam?'' Mano que horas eu disse que quero viajar?!!

Também já escutei coisa do tipo ''vcs nao vao conseguir pagar tudo''

Uma ex melhor amiga e ex madrinha (haahhauha) veio dar palpite q a maioria dos divorcios acontecem pq o casal gasta mt no casamento e fica endividado e ia acontecer isso cmg! HAJA PACIENCIA

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maldita mania de cuidar da vida dos outros. É complicado mas tô aprendendo a lidar com o fingimento de demência, pois sou do time das sem paciencia também
    Tenta ter paciência que já já vocês casam e vão viver a vida bem longe da naja e da negatividade dela.

• Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simm, Bruna. Tenho vários "investidores do dinheiro alheio" ... infelizmente!!!

O.jeito é fingir demência e deixar falando sozinho mesmo.

😘😘🙈
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim tem uma penca mais eu e meu noivo não falamos absolutamente nada com ninguém imagina se eu ficar falando o quanto gastei para fazer o casamento 😒😒😒😒😒😒 ainda mais eu que não tenho papas na língua 😆😆😆😆😆 faltam 37 dias para meu grande dia 😊 😊 😊 😊 e tudo será surpresa enfim eu tiro de letra essa cambada de invejoso 😎😎😎😎 não perco meu tempo falando nada pois como você disse esse povo atrae má sorte etc.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKkkk conheço bem esse tipo de pessoa
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pior é quando as pessoas vão e ficam falando mal depois, coisas do tipo: não era pra ela ter feito festa, podia de investido o dinheiro na casa... Aconteceu isso na minha família. Tenho um amigo também que é contra o casal gastar dinheiro com festa, já estou na dúvida se convido ou não mesmo sendo meu amigo,kkk. Ele é do tipo: não gasto dinheiro pra encher a barriga dos outros.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem ligamos mais p isso, noivinha. Tem ainda os q se auto convidam p serem padrinhos ou convidados. Simplesmente levamos na esportiva e a pessoa q espere sentada, rsrs. N me importo com essas conversinhas, n. Quem tem q saber da nossa vida somos nós

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk dá uma vontade
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaahhaha super te entendo. Também sou aquariana 🖤
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk bem vinda ao clube 24 de novembro 🖤
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah bem assim msm, e pra piorar essas são as pessoas que comem mais 😂
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem ligue, vocês conhecem seus esforços, e no fim o que importa são vocês e o amor de vocês. Ignora esses comentários maldosos, eu finjo que nem é comigo, não vale à pena
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da opinião que existem pessoas que não conseguiram alcançar certos objetivos na vida e que depois de anos de frustração pensam que ver os outros conquistando sonhos é uma grave ofensa! O bom é que vc já se ligou que essa mulher não tem nada de bom a oferecer, então está um passo a frente para se proteger dessa energia. Não fica chateada com essas indiretas pq ela vai ser a primeira a ir no casamento e sair com a bolsa cheia de bem casados e com arranjo de mesa na mão....hahah
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍 dia 24 é um dia lindo 🙏😀👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Cecília
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entrando na conversa de vcs kkkkk. sorry! 24 de novembro foi quando eu e meu noivo começamos a namorar.. 💛 dia especial!
    • Responder
  • Cecília
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha, por aqui tá do mesmo jeito!!!!! e eu não sei nem ser delicada, já dou aquela virada de olho típica de aquariana... Detesto quando falam algo comigo, fico muito mal!
    Esses dias minha sogra veio chorando pq não vamos casar na igreja, sobre alguns parentes q nao vamos convidar por nao ter convivencia e eu perdi a paciência depois de muito calundú e chilique dela, falei: Moça, o casamento é de quem? Meu e de seu filho, ne? Entao... Tem q ser do NOSSO jeito. Nós nao temos igreja, a gente na vdd nem pensa sobre existencia ou nao dele. E familia.... Familia nao precisa ser de sangue, tem mta gente q vc quer q a gente convide e que eu nunca nem vi na vida... Só quero no meu casamento gente PRÓXIMA. Quando casar você faz do seu jeito, uai!
    Me arrependi depois. Mas tem umas coisas q precisam ser ditas antes que as pessoas falem ainda mais... E eu tenho pavio curtíssimo, infelizmente...
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu passo pela mesma coisa, não tenho paciência também não, esse povo se preocupa demais com a vida alheia, o dinheiro é nosso e a gente faz o que quer com ele não é mesmo? Af, da raiva mesmo, o certo é ser grossa e mandar para aquele lugar hahahaha
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus ainda não mas ainda está muito longe então acho q ainda vai acontecer infelizmente mas tb não tenho paciência não
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2018 Santa Catarina
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha, gente desse tipo não tem vida própria, por isso gosta de cuidar da vida dos outros
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKkkk
    Amém
    Bom intercâmbio 🖤
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né 🙄 da vontade de desconvidar pro casamento
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah tô tão surtada e ansiosa agr que a data está chegando, que é capaz de dar barraco se mais alguém falar algo 😂

Boa sorte pra nós 🙏
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, agora eu amo 24 de novembro hahahahahha
    Que legaaal, que dê tudo super certo para vcs, que Deus abençoe e que as pessoas parem de ficar se metendo 🙏😀😂
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Psé linda, se fôssemos escutar todo mundo kk
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro você hahahaha
    Cada um sabe das condições que tem, né??
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah 24 de novembro vai entrar pra história 🖤
    Aw quero muito conhecer Canadá um dia 😍

Estou indo para Weymouth, uma cidadezinha em Massachusetts 🖤
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todo mundo têm uma pessoa desse tipo na família, se eu pudesse eu apertava um botão pra essa pessoa nem falar comigo. É um tédio você planejar TUDO e vim uma pessoa INÚTIL e estragar tudo o que você passa por anos planejando. Não liga pra isso, noivinha, gente com energia negativa.. pior mer** affffffff Smiley angry
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah da vontade msm. Toma aqui um boleto, pronto, agr pode falar a vontade 😂
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....o que mais tem nesse planeta são pessoas cuidando da vida da gente....
    A pena é que não pagam os boletos, só dão palpites mesmo kkkkķ
    Não dê ouvidos...como vc já disse...nada de energia negativa! 😄
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina estou passando por isso , até tirei uma madrinha do casamento por conta disso, as pessoas tem que o intender que o casamento é uma escolha de cada um , se vc quer casar e não fazer festa Ok , quer casar e chamar 500 convidados Ok , não é da conta de ninguém, mas as pessoas se sentem no direto de dar opinião que não foi solicitada, antes eu me fazia cara de paisagem , agora eu tô chutando o balde kkkkk, se vir com graça se prepara para ouvir , boa sorte gata.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É cada gente sem noção né? !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas