Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais

desabafo sincero de um noiva sem Paciência

Bruna, dia 4 de Julho de 2018 às 16:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Olá queridinho(as) 🖤 pega a pipoca, que hoje tem textão. Estava eu, linda e plena, no churras na casa da sogra, quando me vem um elemento (tia insuportável do noivo) e se senta ao meu lado. Nunca nos demos muito bem, (quando comecei a namorar meu noivo ela cnv fiado dizendo "ela parece ser velha, vc...
Olá queridinho(as) 🖤 pega a pipoca, que hoje tem textão.

Estava eu, linda e plena, no churras na casa da sogra, quando me vem um elemento (tia insuportável do noivo) e se senta ao meu lado. Nunca nos demos muito bem, (quando comecei a namorar meu noivo ela cnv fiado dizendo "ela parece ser velha, vc é muito mais bonito que ela"). Mesmo hoje, após mais de cinco anos do acorrido, só cnv com ela quando ela vem falar cmg. Eis que marcamos a data do casamento, e daí em diante, ela sempre que me vê pergunta do casamento, nunca dou muita trela (não só pra ela, não gosto de comentar detalhes com as pessoas). Voltando a naja que veio falar cmg.. se senta ao meu lado, e começa a jogar certas "indiretas", do tipo.. "Pq n pegam o dinheiro do festa, e compram uma casa?" "E vcs já tem algo? pra falar em casamento?!". Acontece o seguinte, em janeiro, eu me meu noivo nos mudaremos para fora do Brasil, contamos apenas para pessoas necessárias (energias negativas trazem má sorte) para as pessoas aleatórias, dissemos que vamos morar de aluguel, para não render assunto.

A questão é, porque as pessoas se preocupam tanto com a forma que as outras estão gastando o próprio dinheiro?! Eu e meu noivo esperamos mais de 5 anos, na data do casamento terei 3 anos de noivado, é o nosso sonho, é o nosso dinheiro, lutamos e MUITO pra conseguir realizar cada detalhe. Pessoas inconvenientes e comentários desnecessários acabam com o meu dia.

E vcs noivinhas, tem aquele ser chato na família que vive dizendo o que não deve? 🙄

cfb_1320810.jpg

48 Respostas

• Mônica
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos ficar aqui por mais uns dois ou três anos, então vamos comprar o básico menos a casa hahahahhahahhahahahahNão decidimos nada ainda, só temos esse desejo. Vou agora em setembro para o Canadá 😍😍 estudar por duas semanas. Mas temos amigos em alguns países da Europa, então acho mais fácil irmos para lá 😀E vcs vão pra onde?

PS: vi que casamos no mesmo dia só que com um ano de diferença 👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sempre vai aparecer alguém assim 🐍🐍. E te falar na maioria das vezes são da família 😠. Você tá certa , não comentar !! Tem certas opiniões que não acrescenta em nada. Faz o que vocês bem entender com dinheiro e se derem muito palpites, dá a fatura ou uma conta sua pra pessoa pagar kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha já fiz isso. Estão todos bem longe da comu 😂🙏
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Psé. No meu caso optei por n comprar nem móveis, me caso em novembro. Final de dezembro.. começo de janeiro já estou longe se Deus quiser 🙏
    Tá com planos de morar onde?
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, vc ja disse absolutamente tudo nessa frase : "é o nosso sonho, é o nosso dinheiro, lutamos e MUITO pra conseguir realizar cada detalhe."

Ninguém o direito de interferir nesse sonho, sonhado A DOIS!

Continua fazendo assim, sem contar seus planos pra ngm que vai dar muito certo!

Só se certifica que ela não esta na comu pra falar da sua vida tbm rs

Beijão

• Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem isso mesmo hahahahahahaSim super fácil comprar uma casa heheheheheE nós também queremos ir para fora do país então nem vale a pena comprar ahahahha
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKK psé, nem dei trela, parece que se eu demonstrasse irritação a pessoa ia falar ainda mais.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKkkk bem isso
    Esperar um pouco? Querida OLHA O TEMPO QUE JÁ ESPEREI
    É pq é muito fácil comprar uma casa né?!
    Dá vontade de falar "compra uma casa pra mim então" 😂
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vrdd kkk
    Ajudar a pagar os boletos ngm quer
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mana, ignora, sempre existiu e sempre vai existir pessoas que se metem nas coisas que não são da conta delas, não só em relação ao casamento, tem gente que vive para criticar os outros.
    Faça como eu, ignore, ou leve na esportiva, vc tem consciência de que de que estarão realizando o sonho de vcs, isso é o que importa.
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra gnt não opinam taanto sobre a festa, porém quando falamos que vamos morar de aluguel, aí siim, todo mundo opina: "aí vcs deveriam comprar", "alugar é colocar dinheiro fora", "esperem mais um pouco (estamos juntos há 7 anos)". Então eu apenas finjo que não escuto kkkk o dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser 😂😂😂😂
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2018 Goiás
    Dhiúlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff sempre tem esses tipos de pessoas.Tambem passei por isso noivinha perguntas bestas geralmente as que não ajudam em nada querem ficar dando palpite em tudo em como gastar,como fazer a festa se deixar até o vestido de noiva eles querem escolher. Tem que entrar por um ouvido e sair pelo outro pra não ficar doida.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da vontade de desconvidar esse tipo de pessoa para casamento haha

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AAAAAAAAA SEM PACIÊNCIA PARA ESSE TIPO DE PESSOA!!!!!!!!!

Foi o que você disse: "O DINHEIRO É SEU E DO SEU NOIVO" também não entendo o porquê dessas pessoas se intrometerem (aff)

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente folgadas. As coisas só foram em frente depois que passamos a não contar nada pra ninguém.
    Vai dar tudo certo sim 🙏
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As pessoas são muito folgadas, Bruna… Elas acham que podem mandar na vida das pessoas. Eu acho incrível… Vocês fazem o que quiser com o dinheiro e estão certíssimos em evitar de contar as coisas para os outros.

Eu não entendo porque existe essa cultura do dinheiro aqui no Brasil.

Vai dar tudo certo e será lindo, noivinha! Abstraia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas