Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Desabafo sobre chá de lingerie....

Bruna, dia 31 de Julho de 2017 às 11:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37

Eu nunca quis muito fazer nenhum tipo de chá... ai me empolguei e decidi fazer o chá de lingerie.. além de compensar mais eu não tenho 10 calcinhas que preste kkk que estejam boas para começar a vida de casada... se é que vocês me entendem.... e por isso no momento eu preciso mais disso, pois vou jogar todas fora quando casar, TODAS mesmo...kkkkk


ai ontem uma tia do meu noivo falou assim, como assim chá de lingerie... vc vai fazer coisas pra vc e pra sua casa? tipo eu senti que ela falou de um jeito meio como se eu fosse egoista kkk

ai a irmã dele tbm falou assim, como assim ? a gente tem que te dar calcinhas?

Tipo... só problema com a familia dele que está me desanimando... ninguém da minha família reclamou ...

Eu já não vou chamar quase ninguem, minha lista tem 20 pessoas.. chamarei apenas madrinhas, mãe e sogra, avós, minhas tias e minhas primas....

Ai pensei em algo.... e se eu fizer em segredo.. sem chamar a família dele... elas vão achar que não vou fazer mais nada.. mas na verdade eu faço só com minha família.... conversei com meu noivo sobre isso e ele disse que nem ia se intrometer porque fui eu que inventei isso ....

Enfim.. o que acham que devo fazer agora???


37 Respostas

Última atividade por Ana Kaynah, dia 1 de Agosto de 2017 às 01:32
  • Ana Kaynah
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ana Kaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha! Melhor você fazer mesmo com sua família e amigas bem próximas. Já que se você chamar a família do seu noivo, além de não apoiar essa ideia irá criticar. E chá de lingerie é pra você se sentir bem e confortável, é uma coisa mais íntima! Eu não irei fazer pq não tenho tantas amigas assim, eu mesmo vou comprar minhas lingeries com minha super amiga que tenho!
    • Responder
  • Aevelles
    Noiva Curiosa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Aevelles ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso no meu noivado. Deixei de fazer no local que eu queria por causa de uma opinião da minha cunhada. Fiz meu noivado porque meus pais me apoiariam. Tomei como aprendizado para o planejamento do nosso casamento. Eu vou fazer todos os chás que eu quiser, vou chamar, mas se não quiserem vierem eu não ligo mais! Então noivinha, faça o que te faz feliz e o que vc quiser. Se sua família te apoia é isso que IMPORTA.Espero que minha experiência te ajude. Smiley ring
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra n ter nenhum problema e n ficarem enchendo a cabeça do seu noivo é melhor chamar a família dele mas n dá ibope so chama uma vez e n toca mais no assunto
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por finanças minhas eu não iria fazer, mas as minhas madrinhas desde o início disseram que fariam e organizariam tudo! Ainda não sei quando será, elas querem fazer surpresa. Nesse caso, quem não for convidado e achar ruim... Não poderei fazer nada porque foi surpresa hahaha... Você pode dizer que foi quase isso, caso alguém reclame depois. Chá de lingerie é muito íntimo, não deveria ter que chamar todas elas da família do seu noivo por obrigação.
    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho certo. Voce nao tem obrigação de chamar gente sem noção kkk
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz eu Chama só sua família e amigas. Mais se meu noivo me fala que eu que inventei Mato ele....rsrsrs não estou casando sozinha.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava conversando isso hoje com minha prima, ela que deu a ideia de fazer meu chá e pediu pra organizar tudo (adorei isso hahahahah) daí ela perguntou quem eu queria chamar e eu só dei o nome de pessoas bem próximas a mim, minhas madrinhas, minhas primas e algumas tias... da família do meu noivo só chamarei minha sogra e uma prima dele. É que nem todo mundo curte e tem gente que é bem careta 🙄 daí pra evitar estresse cortarei bastante gente rs
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... minhas amigas que casaram fizeram chá de lingerie e nem chamaram suas próprias mães ou tias rsrs Elas chamaram só amigas mais íntimas, amigas que conversam sobre calcinha com liberdade rsrs
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidaria mas não daria muito ibope! Eu acabei ganhando o cha e foi MARAVILHOSO!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o chá de lingerie é bem "intimo" eu não chamaria ninguém que não fosse MUITO minha amiga... não curto a idéia..
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convida as mulheres da família dele! Pra não ficar um clima chato depois e evitar que elas fiquem falando que não foram convidadas. Se não quiserem ir não vão! A sua parte vc fez.
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou grandes fãs desse tipo de chá porque sou mega mão de vaca pra comprar lingerie pra mim, daí quando coloca no contexto de casamento (chá de cozinha, vestido, presente, gravata) é o primeiro que eu passo. Sorte a minha, nenhuma das minhas amigas e primas fez.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk no fim pode ser que essas pragas vão ainda rs, mas levando a lingerie que mal tem ne kkkk.. Boa sorte. Beijos
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu vou fazer assim um chá de langerrie só para madrinhas e umas primas resumido do para as jovens até pq as meninas ja avisaram que querem algo com bebe da so pra mulherada ,e depois vou fazer o tradicional chá de cozinha com a minha mãe tias E os parentes deles kkk assin niguem sai chateado.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim é bem salgadinho o preço rsrs. Olha eu adoro, porém não tenho tantas amigas e as poucas são meio doidinhas respeito o jeito delas mais não sei se é uma boa ideia,pois em outro casamento iríamos fazer um chá pra uma amiga nossa em comum e elas e queriam que fosse em um clube de stripper só pra vc ter uma ideia rsrs. E como eu não gostaria que o noivo fizesse esse tipo de coisa eu não acho certo eu fazer. E algo mais "saudável" elas não curtem, pois tenho fama de ser a careta do grupo, então não irei fazer nada do tipo.
    bjoss


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz só com sua família, eu penso assim, chá de lingerie ou de panela é mais uma confraternização, pra estar com quem gosta e nao só por questãode ganhar algo, então chame quem ficara feliz de estar com vc, e nao fique colocando defeito.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz entao só pra sua familia noivinha rs no meu eu chamarei somente as irmãs e a madrasta dele

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fiz o meu e ninguém achou ruim (no sentido de eu fazer). Todo mundo se divertiu pra caramba e eu achei que minha sogra ia ficar sem graça e quem ficou sem graça foi eu.

    Minha amiga que fez as brincadeiras pediu pra minha mãe ensinar como chupava um pinto e tinha um monte de gente evangélica no recinto, pensa na vergonha que o povo ficou... eu entrei no espírito esportivo e foi o maior barato.

    Meu marido só implicou com o fato de terem tirado foto minha de lingerie. No mais, tudo correu maravilhosamente bem e engraçado!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha... vc tem razão, vou fazer minha parte, vou convidá-las e elas decidam se vão ou não.... essa da limousine deve ter sido top hein, já vi pra alugar no meu casamento, mas é absurdo... mas o legal é ir quem realmente gosta de vc e curte nossas idéias malucas né? kkkk obrigada pelas dicas.. bjsss

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convida pq senão vão falar mais ainda rsrs. Mais é aquilo né o convite não obriga ninguém a ir, então se não forem melhor pra ti assim não ficam lá só fazendo careta rsrs

    Tem regiões e pessoas, principalmente mais "caretas" que ainda não conhecem esse tipo de chá, ai fazem isso ai mesmo nem de bola, se vc gosta faça e curta com suas amigas. Eu tenho uma colega que a família ficou falando, ai sabe o que ela fez? Chamou as madrinhas, as melhores amigas, alugou uma limousine e fizeram dentro do carro, além de fazer um passeio top pela cidade, ela disse q adorou e lá só entrou quem realmente estava contente rs.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKKKKKKKKKK racheii com sua resposta.. vc tem razão, vou falar assim, que é pra elas nem querer ir ... vamos ver como vai ser quando entregar o covite oficial... kkkk obrigada pelas dicas..bjsss Smiley heart

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama por educação mesmo.. E na hr de chamar eu ainda daria uma cutucada dizendo, sei que vcs não gostaram da ideia de me dar uma lingerie ou uma calcinha, mas vou fazer meu chá tal dia e hr, e a cor escolhida para vcs duas foi tal e tamanho tal, nao esqueça rs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ajudou muito.... Obrigadaaa Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade noivinha... vc tem razão, vou fazer minha parte em chamá-las e se elas não quiserem ir, elas que vão sair perdendo ne.... obrigada pela dica.. bjsss

    • Responder
  • Lanny
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada , que bom q ajudei precisando é só fala 😘
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama elas por educação pq depois da resposta que elas te deram tenho certeza que não irão. Mas pra não ficar um clima chato entre vocês se eu fosse você chamaria sim
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc tem razão vou convidar sim.... vou fazer do jeito que vc falou, obrigada pela dica!! bjsss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A idéia é otima noivinha... só não sei como separar os presentes kkk mas vou pesquisar direitinho pra fazer... assim quem sabe agrado a maioria pelo menos kkk obrigada pela dica... super bjoo Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é noivinha... mas elas nunca tinham visto isso então ficaram surpresas quando falei... kkkk Eu acho uma otima ideia e vou fazer sim... vai estar lá quem quiser, afinal ninguem é obrigada a nada não é mesmo? kkkk Obrigada pela dica... bjsss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é noivinha... elas nunca viram isso e ficaram surpresas quando falei.. eu tbm acho super normal... mas como elas são mais velhas, antigamente só existia o chá de panela ne.... mas vou fazer isso mesmo, vou fazer minha parte e quem quiser ir bem, e se não quiser.. sobra mais comidaaa kkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade noivinha... com certeza vou fazer independente da opinião delas kkk bjsss Smiley heart

    • Responder
  • Lanny
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc deveria chama a família dele Bruna afinal vai ser sua tbm tem muita gente q não entendi vc explica com funciona e o chá e seu eles não deve dá palpites
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas