Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Desabafo sobre chá de lingerie....

Bruna, dia 31 de Julho de 2017 às 11:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Eu nunca quis muito fazer nenhum tipo de chá... ai me empolguei e decidi fazer o chá de lingerie.. além de compensar mais eu não tenho 10 calcinhas que preste kkk que estejam boas para começar a vida de casada... se é que vocês me entendem.... e por isso no momento eu preciso mais disso, pois vou...

Eu nunca quis muito fazer nenhum tipo de chá... ai me empolguei e decidi fazer o chá de lingerie.. além de compensar mais eu não tenho 10 calcinhas que preste kkk que estejam boas para começar a vida de casada... se é que vocês me entendem.... e por isso no momento eu preciso mais disso, pois vou jogar todas fora quando casar, TODAS mesmo...kkkkk


ai ontem uma tia do meu noivo falou assim, como assim chá de lingerie... vc vai fazer coisas pra vc e pra sua casa? tipo eu senti que ela falou de um jeito meio como se eu fosse egoista kkk

ai a irmã dele tbm falou assim, como assim ? a gente tem que te dar calcinhas?

Tipo... só problema com a familia dele que está me desanimando... ninguém da minha família reclamou ...

Eu já não vou chamar quase ninguem, minha lista tem 20 pessoas.. chamarei apenas madrinhas, mãe e sogra, avós, minhas tias e minhas primas....

Ai pensei em algo.... e se eu fizer em segredo.. sem chamar a família dele... elas vão achar que não vou fazer mais nada.. mas na verdade eu faço só com minha família.... conversei com meu noivo sobre isso e ele disse que nem ia se intrometer porque fui eu que inventei isso ....

Enfim.. o que acham que devo fazer agora???


37 Respostas

  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu lembrei que uma noivinha postou aqui que fez o chá de pangerie que é a junção dos chás lingerie e panela, é uma boa opção pra você!

    chá de pangeriechá de pangeriechá de pangeriechá de pangeriechá de pangeriechá de pangerie


    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente mas isso é coisa mais normal do mundo rs

    Fizemos um chá de lingerie para uma amiga minha que noivou ano passado, e olha que ela só noivou rs

    Fizemos mesmo pra brincar de tals e como ela já mora com o noivo então decidimos fazer.

    Eu chamaria, se elas não forem quem irá perder são elas, mas não deixe de fazer não noivinha. *-*

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina faz do jeito que vc quer, chama quem vc quer, família do noivo tem hora que é uma chateação né kkkk

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu chamaria a família dele que você tem mais contato, vai quem quer, pelo menos você fez sua parte!

    E que pessoal mais atrasado hein ? é super normal chá de lingerie, eu hein!

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Bruna! Acho que você tem que fazer o chá que tem vontade afinal de contas é teu casamento não é mesmo?? Eu acho essa ideia muito legal se eu fosse você faria mesmo assim! beijos Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas