Olá, lindas. Como vocês estão? Eu tô bem triste com dois acontecimentos que ocorreram comigo dentro desses meses.
Vou contar tudo:Meu pai, até eu completar 10 anos era proibido de me ver por lei (quando eu era bebê, minha mãe deixou eu com ele e foi trabalhar, quando chegou eu estava no hospital com a perna e braços quebrados, acusaram ele e ele até hoje não fala o que houve)
Bom, nós começamos a ficar próximos de 2010 para cá. Dentro desse tempo, muitas discussões e brigas.
Com o anúncio do meu casamento, ele pareceu feliz, porém, ele queria que eu chamasse a família toda de parte de pai que não tenho intimidade nenhuma e não me fazem muito bem. Eu disse que não iria chamar, pois era algo simples e para próximos. Ele começou a xingar e falar que realmente eles não são minha família, que não faz questão de estar no meu casamento e que tô fazendo questão de COMIDA! Vê se pode, detalhe: ELE NÃO VAI AJUDAR COM 1 REAL SE QUER.
Só meu esposo que trabalha e está pagando tudo e temos outras contas como, como compras do mês e da rotina de casa pois já moramos juntos.
Bom, voltando eu fiquei horrorizada com o que ele disse e não estamos nos falando. Isso me magoou profundamente. Mas não quero que isso me abale, se ele não quer ir, também não farei questão. Vou ser feliz eu e meu noivo ❤️