Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thifani
Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo

Desabafo (textão)

Thifani, dia 17 de Dezembro de 2019 às 13:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Olá, lindas. Como vocês estão? Eu tô bem triste com dois acontecimentos que ocorreram comigo dentro desses meses. Vou contar tudo:Meu pai, até eu completar 10 anos era proibido de me ver por lei (quando eu era bebê, minha mãe deixou eu com ele e foi trabalhar, quando chegou eu estava no hospital com...
Olá, lindas. Como vocês estão? Eu tô bem triste com dois acontecimentos que ocorreram comigo dentro desses meses.

Vou contar tudo:Meu pai, até eu completar 10 anos era proibido de me ver por lei (quando eu era bebê, minha mãe deixou eu com ele e foi trabalhar, quando chegou eu estava no hospital com a perna e braços quebrados, acusaram ele e ele até hoje não fala o que houve)
Bom, nós começamos a ficar próximos de 2010 para cá. Dentro desse tempo, muitas discussões e brigas.
Com o anúncio do meu casamento, ele pareceu feliz, porém, ele queria que eu chamasse a família toda de parte de pai que não tenho intimidade nenhuma e não me fazem muito bem. Eu disse que não iria chamar, pois era algo simples e para próximos. Ele começou a xingar e falar que realmente eles não são minha família, que não faz questão de estar no meu casamento e que tô fazendo questão de COMIDA! Vê se pode, detalhe: ELE NÃO VAI AJUDAR COM 1 REAL SE QUER.
Só meu esposo que trabalha e está pagando tudo e temos outras contas como, como compras do mês e da rotina de casa pois já moramos juntos.
Bom, voltando eu fiquei horrorizada com o que ele disse e não estamos nos falando. Isso me magoou profundamente. Mas não quero que isso me abale, se ele não quer ir, também não farei questão. Vou ser feliz eu e meu noivo ❤️

39 Respostas

• Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação! Mas você está certa, tem que seguir a vida. E realmente não faz sentido uma exigência dessas sem cabimento. Fica em paz. Seu dia vai ser lindo 😘😘😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que treta... Sei que é polêmico, mas acho que pais são superestimados, sabe?

Seu dia vai ser um arraso, com ou sem ele Smiley winking

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essas situações são muito tristes noivinha, mas ao meu ver você não está fazendo nada de errado, se ele prefere assim não force a barra, pois é capaz de lhe trazer mais transtorno.

Fique bem, sei que essas coisas nos chateiam, mas não deixe isso acabar com o brilho do seu dia.

• Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba que difícil, mas vc está certa noivinha, não tem que chamar que nem lembra de vc só pra agradá-lo.. se ele te amar como pai ele vai, mas se tbm não for vc será feliz com seu amor ..
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha linda sua parte vc fez, em convidar se não faz questão abstraí e pensa naquelas pessoas que estarão junto com vcs nesse dia.

• Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica em paz, é seu dia! Vai dar tudo certo com quem realmente se importa com vocês!
    • Responder
  • Thifani
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Thifani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou, Nay. Estou em paz! 👐
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas