Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iandra
Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado

Desabafo (troca de vestido)

Iandra, dia 14 de Setembro de 2022 às 11:22

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oi noivinhas, Hoje venho escrever para desabafar sobre uma frustração. Era para eu ter me casado em setembro de 2021, e estava com meu vestido alugado desde 2020 (o casamento foi adiado para 2023 por causa da pandemia). Mas, há algum tempo, vi algo que acabou comigo, o que me fez, com um aperto no...
Oi noivinhas,

Hoje venho escrever para desabafar sobre uma frustração. Era para eu ter me casado em setembro de 2021, e estava com meu vestido alugado desde 2020 (o casamento foi adiado para 2023 por causa da pandemia).

Mas, há algum tempo, vi algo que acabou comigo, o que me fez, com um aperto no peito, tomar a decisão de optar por um novo look.
cfb_1974065.jpgEssa é a foto que me desanimou. Como se não bastasse a noiva usar um vestido igual ao meu, o look do noivo é exatamente como imaginei para o meu, e eles se casaram em 2021, 10 dias antes da minha data antiga. Ah! E no mesmo espaço, com a mesma paleta de cores na decoração, tá? O espaço sempre posta stories dos eventos que tem, e justamente esse, eles resolveram colocar nos destaques. Não consigo nem imaginar o que seria de mim se não tivesse adiado 😰 E para fechar com chave de ouro: quando fui experimentar novos vestidos, ainda ouvi da minha mãe e da minha vó que elas não gostaram do vestido que eu tinha escolhido antes (o da foto), mas não quiseram falar.
Nós noivas queremos que o nosso dia tenha a nossa carinha, que reflita a nossa personalidade, então, diante disso, acabei trocando meu vestido por outro de primeiro aluguel, de coleção nova, porque não queria passar a impressão de estar copiando alguém, assim não corro esse risco de novo. Principalmente agora que estou entregando os convites e pode ser que meus convidados queiram saber mais sobre o espaço.
Mas isso me custou 5 mil reais a mais, o que não deixou meu noivo nada feliz.
No meu lugar, o que vocês fariam? Trocariam também?

37 Respostas

• Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Eu não sei oq faria, não sei como me sentiria a respeito. Mas com certeza eu não trocaria por causa dos convidados que poderiam ver essa mesma foto ao olhar o instagram do local, pq sinceramente ele não lembrariam disso quando te vissem no grande dia.

Mas oq importa agora é se vc está realmente feliz com seu novo vestido e se vai se sentir maravilhosa nele ou vai continuar pensando no antigo.

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que pena, então não tem mais volta! Kkkk
    Mas você gostou do novo vestido? Se você se sentiu bem nele, tira isso do seu coração e vai na fé! Vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, provavelmente eu não trocaria. Inclusive tem uma noiva que vi ela fazendo avaliação de fornecedor aqui na plataforma usando o mesmo vestido que eu escolhi, só não participa da comunidade. Casou em Petrópolis e eu sou de outra região do RJ, mas sigo com meu vestido.

O vestido que vc alugou agora, vc ficou 100% satisfeita e se sentiu maravilhosa com ele? Caso a resposta seja positiva, ótimo... se não seria legal voltar para o seu.

• Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline, obrigada pelas palavras. Fiz a troca na segunda-feira, mas confesso que passei quase a noite inteira em claro, não sei se tomei a decisão certa. Mas se foi ou não, agora o meu vestido é o novo, porque já paguei a "facada" de diferença rs
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sei que pode ter sido bem frustrante pra você, mas sinceramente eu não acho que seria algo que me preocuparia. Veja bem. Eles se casaram em 2021, o seu casamento será 2 anos depois, você não os conhece e nem são pessoas próximas, e mesmo que eles tenham usado a mesma roupa, o brilho que os noivos tem e exalam nesse dia é completamente diferente de um casal pra outro! Eu tenho certeza que ninguém repararia ao ver as suas fotos, consegue entender?
    Se esse vestido era o seu sonho, não se deixe abalar por causa disso, de verdade!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas