Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Desabafo! vestido de noivas - rua são caetano

Verônica, dia 20 de Maio de 2017 às 19:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 50
Boa noite noivinhas e noivinhos.
Aproveito o espaço, para descrever um desabafo, mas prometo que vou tentar ser o mais breve.
Me caso em 14 de Abril de 2018, e como ainda não havia pesquisado nada sobre vestido, chamei minha mãe e duas amigas para irmos pesquisar os modelos na Rua São Caetano.
Fui na intenção de mais pesquisar, mas se algum tocasse de forma especial meu coração, fecharia hoje mesmo.
Na primeira loja fui super bem atendida de início, me ajudaram a escolher alguns modelos, me fizeram provar, elogiaram meu corpo, meu cabelo, e tudo mais. Porém quando disse que não iria fechar hoje, mudaram completamente.
Isto já me deixou desanimada em pesquisar em outras lojas, mas minhas amigas me fizeram entrar em uma que tinha um modelo lindo na vitrine. Nessa desde o início a vendedora se mostrou desanimada e sem intenção de ajudar, porém a dona mostrou uma maior simpatia e me trouxe alguns modelos, e ficou lá juntamente acompanhando, mas nenhum me agradou, e os comentários da vendedora estavam me irritando.
Entrei apenas em duas lojas, e tudo que queria era ir embora dali.
Cheguei em casa com uma sensação de tristeza, e que nunca mais irei voltar na Rua São Caetano. Achei uma total falta de respeito em lidar com os sonhos.
Não imaginava que escolher o vestido fosse ser algo tão massante 😭

50 Respostas

Última atividade por Karolynne, dia 19 de Março de 2020 às 07:19
  • Karolynne
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Karolynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc pode passar o contato da estilista? obrigada

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá meninas!
    Passei pelos mesmos transtornos que vocês e, já desistindo da ideia de procurar um vestido, me deparei com está loja a Filur... Entrei sem o mínimo de esperança, mas, para minha surpresa a qualidade do atendimento e disposição das meninas resgataram minha vontade e alegria. Conclusão: sai de lá com meu vestido escolhido!!! Dia 01/02 vou fazer a segunda prova! Tudo no tempo certo, mesmo!!!
    • Responder
  • Nathania
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Nathania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... Que triste! Estava pensando em ir lá dar uma olhada nos vestidos e preços, já que moro no litoral e aqui tá pela hora da morte, mas estava com receio de encontrar atitudes como estas dos lojistas...
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, noivinhas!

    A minha experiência foi ótima! Ainda bem! Fiz o primeiro aluguel na Samya Noivas, Rua São Caetano,33, por 4 mil! Vestido com renda importada! O atendimento é maravilhoso!!! Vale a pena conferir!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste🙁
    Passei por isso também lá em uma feira de noivas na mesma avenida, quando sabem que o casamento irá demorar nem dão atenção, isso desanima, porém uso isso como força pois sei que não era o melhor, pois o melhor irá me tratar bem, irá valorizar eu como noiva e cliente, independentemente de quando irei me casar, espero que no fim tenha dado tudo certo em seu casamento, e que tenha sido mais do que imaginou😊
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, que horror!!! Não desanime noivinha!

    Acredita que eu falei com uma das madrinhas que queria ir na rua São Caetano e acredita que ela me contou a mesma coisa, disse que não valia a pena. Fiquei chateada com isso...

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Luiza, também achei lá PÉSSIMO!

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Grazi, tudo bem?

    Se você puder, claro... poderia me dizer quanto ficou este vestido? Quero um parecido e está difícil achar um mais acessível (abaixo de 7k) obrigada

    • Responder
  • Amanda
    São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual foi a loja
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei q só eu havia percebido isso... Smiley amazing
    Visitei algumas lojas e a postura de boa parte das vendedoras foi o q mais me chamou atenção. Além de nós deixaremos vontade para escolher, no primeiro "não" já começamos a perceber as "caras feias" e qdo decidimos ir embora pronto: A casa cai...
    Fato eh q os lojistas da região devem atentar-se um pouco mais a qualidade das profissionais que fazem parte de suas equipes pois, assim como nossa colega, eu tbm fiquei indignada com os atendimentos que me deparei.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Agosto 2019 Maranhão
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qual a faixa de precos dos vestidos da nat? tava olhando o insta dela e fiquei apaixonadaaa

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na primeira loja que entrei a vendedora não me passou o valor dos vestidos porque eu falei que não iria fechar negócio.
    Toda loja que você entra só falta carregarem você no colo, depois que você diz que não vai alugar/comprar nada, parece que o encanto desaparece.
    Sem contar que o discurso é sempre o mesmo: " talvez quando vc voltar não tenha mais".
    Achei vestidos lindos, mas o preço salgado.
    Outra loja que gostei do vestido estava por 1.800,00, um preço ótimo, mas estava decidida não fazer nada por impulso, e hoje ao pesquisar na Net, vi que está loja tem muita reclamação, vestido sujo na entrega, não atenderem o telefone.
    Não se deixem tomar pela emoção e pesquisem a loja depois ou antes de visitarem.
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seguem algumas fotos do meu vestido:

    Meu vestido confeccionado pela NatKat Bridal CoutureDesabafo! vestido de noivas - rua são caetano 1Meu vestido confeccionado pela NatKat Bridal CoutureDesabafo! vestido de noivas - rua são caetano 2Meu vestido confeccionado pela NatKat Bridal CoutureDesabafo! vestido de noivas - rua são caetano 3


    • Responder
  • Graziela
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite, Silva! Tudo bem sim e você? O Atelier da NatKat Bridal Couture fica em Moema-SP. Se não me engano ela está de mudança para o campo Belo-SP. Enfim, ela é maravilhosa! Depois vou enviar uma foto do meu vestido, p você ver como ficou. Bjs
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Graziela, tudo bem? De onde é esta estilista? Gostaria também de fazer o meu! Poderia me passar o contato? Qual valor aproximado que ela cobrou?

    Obrigada!

    • Responder
  • Vanessa
    São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lá eh caro adorei um porem acho que vai estar caro


    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, eu aluguei o meu na le Grand rigor. 😙
    • Responder
  • J
    São Paulo
    Jadna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite noivinha! Sou de são Bernardo também, gostaria de saber se você poderia me indicar a loja que você alugou o vestido..
    Obrigada
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaff! Queria ir lá mas tô vendo cada história q Deus me Livre! Vou mais n.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo neh, não desanime noivinha e se fosse comigo eu não voltaria lá nunca mais e nunca indicaria pra ninguém... folgadas emmSmiley angry


    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também passei por essa mesma situação na Feira das Noivas. Como não me apaixonei por nenhum vestido a atendente mudou totalmente a postura, não indico aquele lugar pra ninguém!

    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim não tem preço. Minha mãe e minha irmã tbm adorou o atendimento e os vestidos delas tbm serão alugados na mesma loja. 😍😍
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu te entendo noivinha, também passei por algo parecido quando estava procurando meu vestido. Fui à uma feira de noivas na rua São Caetano e a princípio me trataram super bem, porém não encontrei nenhum modelo que me agradasse e quando falei isso o atendimento mudou completamente. No mesmo dia em que fui nessa feira, passei em outra loja tbm na rua São Caetano, mas eles não tinham nada parecido com o que eu queria e ficavam tentando me empurrar qualquer vestido. Voltei para casa com a mesma sensação que a sua. No final das contas acabei encontrando uma estilista com preços super acessíveis (a meu ver), ela desenhou o meu vestido e está criando ele do zero! Tenha esperança noivinha, vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achar o vestido que brilhe os seus olhos, e ainda ser bem atendida, não há coisa melhor né... Smiley heart

    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha isso é muito chato mesmo, ontem tbm estava nessa saga do vestido aqui em sbc fui em algumas loja loja primeira fui super bem atendida porém não fechei o vestido apesar de gostar muito de um. E ainda bem que não fechei LiliNa segunda loja a vendedor não estava muito afim de me atender falou que pro meu tamanho não haveria muitos modelos e so quis me mostrar um vestido dentre tantos que tinham la e era horrível, com muita insistência acabou me.mostrando outro que ficou lindo mas pelo mal atendimento eu só queria sair dali. Então foi em mais duas lojas e na última que já estava quase fechando eu fui atendida super bem e achei o meu vestido ideal, que me fez sentir uma linda noiva que fez meus olhos brilharem. E eu fechei e só penso nesse vestido kkk
    • Responder
  • Mari
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui na Rua São Caetano também, mas o atendimento não é lá essas coisas e nem o preço também.Aluguei o meu em Santo André na Delicacy Maison e super recomendo, vestidos maravilhosos e de estilistas famosos.
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei pela mesma coisa....Na loja em que provei ficaram me elogiando da cabeça aos pés, e quando disse que não iria fechar elas mudaram totalmente.
    E nas outras lojas não me senti à vontade de entrar devido ao péssimo atendimento... acabei mandando fazer do meu jeitinho! Não me arrependo
    Tomara que dê tudo certo! Felicidades 💕
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já ouvi alguns comentários neste sentido, mas já ouvi também que os vestidos de lá são lindos... situação difícil!

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah... Tá explicado então! Kkkkk
    Exatamente, não tem nada de feira, só usam esse nome para atrair clientes, por conta da feira que acontece anualmente no Expo Center. Então pra mim já perde a credibilidade aí, tentando se promover se passando por algo que não é.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi várias pessoas reclamando. Na página do facebook do Nova Noiva tem umas meninas falando que foram humilhadas, que as vendedoras falavam que lá não tinha vestido pra elas. Fiquei passada! MEDO de ir lá
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi lá justamente por conta dessa feira, que de feira não tem nada kkk


    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou tentar sim noivinha, afinal nada pode estragar o nosso grande dia!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas