Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Desabafo! vestido de noivas - rua são caetano

Verônica, dia 20 de Maio de 2017 às 19:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 50

Boa noite noivinhas e noivinhos. Aproveito o espaço, para descrever um desabafo, mas prometo que vou tentar ser o mais breve. Me caso em 14 de Abril de 2018, e como ainda não havia pesquisado nada sobre vestido, chamei minha mãe e duas amigas para irmos pesquisar os modelos na Rua São Caetano. Fui...
Boa noite noivinhas e noivinhos.
Aproveito o espaço, para descrever um desabafo, mas prometo que vou tentar ser o mais breve.
Me caso em 14 de Abril de 2018, e como ainda não havia pesquisado nada sobre vestido, chamei minha mãe e duas amigas para irmos pesquisar os modelos na Rua São Caetano.
Fui na intenção de mais pesquisar, mas se algum tocasse de forma especial meu coração, fecharia hoje mesmo.
Na primeira loja fui super bem atendida de início, me ajudaram a escolher alguns modelos, me fizeram provar, elogiaram meu corpo, meu cabelo, e tudo mais. Porém quando disse que não iria fechar hoje, mudaram completamente.
Isto já me deixou desanimada em pesquisar em outras lojas, mas minhas amigas me fizeram entrar em uma que tinha um modelo lindo na vitrine. Nessa desde o início a vendedora se mostrou desanimada e sem intenção de ajudar, porém a dona mostrou uma maior simpatia e me trouxe alguns modelos, e ficou lá juntamente acompanhando, mas nenhum me agradou, e os comentários da vendedora estavam me irritando.
Entrei apenas em duas lojas, e tudo que queria era ir embora dali.
Cheguei em casa com uma sensação de tristeza, e que nunca mais irei voltar na Rua São Caetano. Achei uma total falta de respeito em lidar com os sonhos.
Não imaginava que escolher o vestido fosse ser algo tão massante 😭

50 Respostas

• Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fui e nem vou rs porque não vou me casar de noiva, mas nossa deve ser frustrante vc ir em uma loja atras do seu sonho e ser mal tratada, e pior que é assim até em lojas de artigos do dia a dia, tipo entra em uma loja de sapato e experimentar e dizer só estou olhando porque não vou levar hoje o vendedor já te larga lá e nem pega mais nada para você...obvio que ele sabendo que não vai vender e tiver outro cliente que realmente for compra ele vai dar prioridade ao outro, mas isso não impede dele te tratar com educação pois pode não compra aquele dia e retornar.

Mais tenta ver outros lugares noivinha não se deixa abater por conta de gente mal amada.

• Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só fui uma vez na rua das noivas, mais precisamente numa loja que faz toda semana um evento chamado "Feira das Noivas" e comigo aconteceu exatamente o que vc relatou da primeira loja em que foi, a vendedora, um estilista e a gerente me enchendo de elogios, até o momento em que eu disse que não iria fechar... Senti como se fossem me despir no meio do salão mesmo (eu ainda estava com o vestido de noiva que gostei quando fomos negociar). Saí de lá com essa mesma sensação, mas tentei levar na esportiva e fazer graça da situação pra não me deixar abater, mas tbm não voltei lá nunca mais.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou aproveitar a dica! Quero que o dia seja o mais leve possível! Obrigada!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai na viva noivas que fica na rua da estação paralela a são Caetano .. fechei o meu la com um ano e meio de antecedência e o atendimento é incrível.... Outra loja q super indico é q noiva vip
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fui na Nova Noiva na luz próxima a São Caetano, e fui muito bem atendida, fica um pouco depois da esquina...recomendo vc levar referências do que quer e dar um pulinho lá.
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa triste ser atendida assim procurando o vetsido! Tem gente que não sabe trabalhar mesmo Smiley sad

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos no mesmo dia rs, e tbm não tive uma boa experiência na são Caetano! Fui lá, andei por algumas lojas, em uma amei o vestido, porem, na hora de fechar colocaram várias imposições, incluindo o dia de retirada, e a ultima prova na hora da retirada, e eu disse posso vir somente aos sábados, e elas falaram que eram impossível retirar somente de semana, que eu iria perder o dia, na última prov, pois teria que esperar para levar o vestido, falei qe trabalhava e não poderia perder o dia! Elas falaram que o problema não era delas, sai de lá sem o vestido, nervosa e agora arrumei Uma costureira que irá fazer o vestido e no valor do vestido que várias mulheres já usaram... fiquei mega desanimada lá tbm!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah q legal! Vai lá sim, marca um horário com eles.
    Dia 02/06 vou voltar lá para fazer os ajustes do meu vestido com a costureira rsrs
    Beijos, não desanima (Há ótimas loja fora a São Caetano) rsrs
    • Responder
  • Keren
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Keren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vai na feira da noiva, é próximo da são Caetano e você prova o vestido que quiser, sem compromisso algum!
    • Responder
  • Miziane
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não faz isso,não vale apena vc se desgostar por causa de péssimos profissionais tem muitos que podemos topar mais pra isso existe concorrência e la tem dmais. Desejo que se recupere do trauma e que encontre melhores profissionais. Bjs
    • Responder
  • Verônica
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lamentável né noivinha 😔
    • Responder
  • Verônica
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela indicacao noivinha.
    Mas não sei se vou querer voltar lá não 😂😂 Acho que fiquei traumatizada ...
    • Responder
  • Verônica
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom noivinha que você achou um lugar com atendimento bacana !
    Já estamos pilhadas com tantas coisas 😭
    O momento do vestido precisa ser algo especial, e o atendimento é um fator super importante neste momento.

Já me indicaram a Santrix, vou reservar uma data e agendar com eles. E vou pesquisar em algumas lojas, mas Rua São Caetano não volto mais.
    • Responder
  • Verônica
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!
    Mas como sou teimosa, fui mesmo assim 😂
    Minhas amigas acharam que era melhor ver de perto como era, e tirar as próprias conclusões.
    Mas sinceramente, não imaginava que eles pecariam tanto assim com o atendimento 😔 É lamentável!!!!
    • Responder
  • Miziane
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha desanima não. Aluguei o meu na rua São Caetano Maison Samya me atenderam super bem la. Tenta mais uma vez noivinha. Vou passar o cartão e visita da loja,as meninas Alaíde e vania me atenderam são uns amores me fizeram sentir o momento. Mais antes de encontrar essa loja entrei em outras e não fui tão bem atendida e acontece mesmo de não gostarem quando agente da faz a prova e não fecha,nem me importei Não liga não la tem muitas lojas bastante opção. Paguei no meu lindo vestido dos sonhos um preço super acessível.

Desabafo! vestido de noivas - rua são caetano - 1
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb passei por isso, entrei em três lojas apenas. Eles te tratam super bem, mas qdo vc fala que não vai comprar affffff é um descaso total!
    Aí fui em lojas em Guarulhos (minha cidade) fui super bem atendida, mas só tinha vestidos de renda Smiley atonished . Aí me indicaram a Santrix Noivas (atende apenas com horário marcado) fica próximo metrô Butantã. Fui muito bem atendida e tinha uma único vestido todo de cetim sem bordados, amei! Fechei! Smiley catface
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei pela mesma coisa, fui super mal atendida nas duas primeiras lojas que eu entrei, na primeira loja​ quando eu disse que era cristã eles começaram a me trazer uns vestidos horrível todo fechado, eu sou pequenininha então eu sumi dentro dos vestidos, mas eu fui na Feira da Noiva, que fica um pouco mais adiante seguindo aquela rua, e eu simplesmente ameeeeiiii p atendimento, mesmo quando eu disse que não iria fechar ainda eles me trataram super bem, o problema é que lá é um pouco carinho, mas tem uma loja que fica quase no final da rua que chama, Filur Noivas, se eu não me engano e lá eu achei os preços mais em conta e os vestidos lindíssimos, e o atendimento excelente também
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que alguns dias atrás alguém postou um debate reclamando da mesma coisa que você! Smiley atonished

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas