Olá Noivinhasss Lindas!!! Como vocês estão??Pois é , hoje vou falar sobre um assunto que eu sei que vocês não aguentam mais ouvir pessoas dando palpites desnecessários no casamento de vocês. . . O jeito é ficar calada e não dá ouvidos a essas pessoas . Essas msgs eu achei em uma Página muito...
7
Olá Noivinhasss Lindas!!! Como vocês estão??Pois é , hoje vou falar sobre um assunto que eu sei que vocês não aguentam mais ouvir pessoas dando palpites desnecessários no casamento de vocês. . . O jeito é ficar calada e não dá ouvidos a essas pessoas . Essas msgs eu achei em uma Página muito engraçada que fala sobre " Desabafo de Noiva , lá tem muitas indiretas tbm, mas só fiz curtir e olhar, pq se eu compartilhar na rede social é pior kkk. Bjssss
Nossa, me identifiquei muito kkk é bem assim mesmo, ja estou perdendo a paciencia pra essas pessoas, tem algumas que ja nem toco mais no assunto do meu casamento, so comentarios negativos! Mas sei que tudo dara certo
Ver mensagem citada
Que bom Noivinha, graças a Deus !! Kk, eu tbm não falo muito do meu casamento pra muitas pessoas não, é só algumas pessoas da família, já me falaram algumas coisas, tipo " Me convide para o casório viu ? Pessoas que eu não tenho intimidade mas ficaram sabendo que irei me casar. Apenas isso. Bjsss
Ver mensagem citada
É verdade, ultimamente tô passando por isso, mas eu evito falar muito do casamento pra algumas pessoas ,n dar muitos detalhes. O casamento é seu e do seu noivo, e se ficarem dando palpites é bom falar educadamente que vai ser do seu jeito ,esse povo fala de tudo , Bjssss noivinha
Engraçado, cmg isso não acontece... Sei lá, sempre Q falo do casamento e de coisas Q eu tenho visto ou fechado, as pessoas gostam e se empolgam!!! Rs Além do Q, não falo para muitos, apenas família e amigos mto íntimos!
Pior é pessoas mandando oq vc tem que fazer... pessoas escolhendo quem serão seus padrinhos...reclamando da cor q vc escolheu... Eu só observo... Mais da raivaaa
Ver mensagem citada
Kkkkkk que bom Noivinha ! Tem que ser assim mesmo, não pode ser besta não , tem pessoas que são sem noção , gostam de criticar e dar palpites onde não é chamado , o casamento é seu e do seu noivo, tem certas situações que eu falo tbm kkkk. Casamento é festa íntima , com certeza. Bjssss