Olá Noivinhasss Lindas!!! Como vocês estão??Pois é , hoje vou falar sobre um assunto que eu sei que vocês não aguentam mais ouvir pessoas dando palpites desnecessários no casamento de vocês. . . O jeito é ficar calada e não dá ouvidos a essas pessoas . Essas msgs eu achei em uma Página muito...
7
Olá Noivinhasss Lindas!!! Como vocês estão??Pois é , hoje vou falar sobre um assunto que eu sei que vocês não aguentam mais ouvir pessoas dando palpites desnecessários no casamento de vocês. . . O jeito é ficar calada e não dá ouvidos a essas pessoas . Essas msgs eu achei em uma Página muito engraçada que fala sobre " Desabafo de Noiva , lá tem muitas indiretas tbm, mas só fiz curtir e olhar, pq se eu compartilhar na rede social é pior kkk. Bjssss
Kkkkkkk adorei! infelizmente não sou dessas que fica calada não!e na verdade nem dou indireta,dou direta msm kkk Imponho a nossa vontade (minha e do meu noivo)acima de tudo...não qremos abrir a lista pra gte nada a ver e qremos que tudo seja do nosso jeito e com a nossa cara.Justamente por isso não pedimos ajuda de ngm e contratamos uma assessoria total. Só vão no casamento pessoas queridas e intimas,e como esses ja me conhecem nem ousam entrar em atrito com a noiva com um gênio do cão kkkkk
Ver mensagem citada
Kkkk pois é, eu tbm! Pura verdade ..Infelizmente isso é uma situação triste, e a outra é ficar falando mal do vestido da noiva , afff.bjsss Noivinha
Ver mensagem citada
É verdade Noivinha, infelizmente ... Tem pessoas que são sem noção, o certo é não ficar comentando mto coisas do casamento . Fico até quieta rsrs, bjss
Ver mensagem citada
Kkkkkkk pois é Chará , a maioria da minha família gosta de beber viu, não podemos agradar todo mundo , o casamento é seu e de seu noivo, já imagino a situação, não se estresse n , da até vontade de compartilhar mesmo kkkk, que fiquem bem avisados !
Ver mensagem citada
Nossa , que situação Noivinha , isso é chato, estou passando pela mesma situação, infelizmente tem gente que se intromete, dar palpites no casório dos outros de "como deve ser, fala da cor, modelos de vestido, até o espaço , sinceramente o casamento é seu e do seu noivo que tem que escolher , o gosto é de vocês, e não de sogra, sogro, cunhada... Ajudar que é bom , nada... O certo é você organizar seu casamento sem falar nada para eles, deixe quieto, se vier perguntar alguma coisa só fale o necessário.. Isso é casantivo mesmo, mas não se estresse, vai dar tudo certo, coloque nas mãos de Deus! Bjs qualquer coisa manda msg.
Ver mensagem citada
Kkkk que bom Noivinha! Eu tbm estou passando por isso, eu ouço e fico bem calada, o certo é não ficar comentando muito sobre o casório .