Olá
Há alguns meses eu fiz um debate sobre manter vivo o romance, propondo atividades em formato de Desafio:
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/mantendo-vivo-o-romance--t584593
Convidei meu noivo para brincar dia 30 de abril, e o desafio terminou hoje. Vem ver como foi!

Quando ele topou, enviei as regras

Ele escreveu uma carta linda, e ainda deixou sobre a mesa com bombom de morango!

O segundo desafio:

Ele comprou um joguinho e nos divertimos brincando

Terceiro Desafio:

Ao invés de fazer pipoca, ele comprou bobagens no mercado, e assistimos "Malévola: a Rainha do Mal"

Quarto Desafio:

Quinto Desafio:

Ele executou esse desafio no dia que teve a aula de encerramento do curso de finanças pessoais da Nathalia Arcuri, e ele me disse que para ele, eu já tinha ganhado como melhor aluna... e não é que ganhei mesmo?! Segundo lugar! A surpresa que ele fez foi uma Margarete pra mim, e as moedinhas de chocolate.

Sexto Desafio:

E ele fez:Addicted to You – AVICII
Butterfly – Crazy Town
The best thing about me is YOU – Rick Martin
True Colors – Ana Kendrich & Justin Timberlake
Cerveja de garrafa – Atitude 67
Passarinhos – Emicida & Vanessa Da Mata
De Todos Os Loucos do Mundo – Clarice Falcão
O Vagabundo e a Dama – Oriente
Uma declaração de amor – Índio Behn
Partilhar – ANAVITÓRIA
Banana Pancakes – Jack Johnson
Secret Smile – Semisonic
Sétimo Desafio:

Fomos no cartório marcar a data do Civil... Ele disse que era a demonstração de amor rsrsrsrsNada surpreendente, então ganhou só 100 pontos.

Oitavo Desafio:

Ainda bem que meu amor manda bem na cozinha

Nono Desafio:

Ele fez dois mini terrários para mim, fechados. Daqueles que é um mundinho particular, que se autoalimenta e auto sustenta. Achei muiiiiiito lindo!

Décimo Desafio:

Esse daqui ele ficou devendo... Disse que tava difícil... O prazo acabaria amanhã. Dispensei ele de fazer esse (azar dele, que perdeu 200 pontos kkkkkk).TOTAL DE PONTOS QUE ELE CONSEGUIU: 1.600 PONTOS

Mandei o Cardápio de prêmios para ele "comprar" o que quiser com os 1.600 pontos que ele ganhou. Veremos o que ele vai escolher! Depois venho contar